Qual é o património líquido de Steve Mnuchin?

Onde vive Steve Mnuchin agora?

até o apartamento de Mnuchin em Nova Iorque parece a casa de um secretário do Tesouro. O elevador abre para uma galeria com chão de mármore, tecto de 11 pés e uma escadaria adornada com elegantes redemoinhos que se assemelham a sinais de dólar.

Como conheceu Steve Mnuchin Louise Linton?

Linton conheceu Mnuchin através de amigos mútuos numa recepção de casamento em Los Angeles em 2013. A dupla esteve noiva em 2015, após dois anos de namoro. Em , Linton casou com Mnuchin.

Quem é o actual Secretário do Tesouro 2022?

Janet L. Yellen
Yellen, Secretário do Tesouro, e Shalanda D. Young, Directora do Gabinete de Gestão e Orçamento, sobre os Resultados Orçamentais para o Ano Fiscal de 2022. WASHINGTON – Secretária do Tesouro dos Estados Unidos Janet L. Yellen e o Gabinete de Gestão e Orçamento da Casa Branca (OMB), Directora Shalanda D.

Qual é o património líquido da Betsy Devos?

Em 2016, a família foi listada pela Forbes como a 88ª mais rica da América, com um património líquido estimado em 5,4 mil milhões de dólares.

Quem é o Pres mais rico?

Acredita-se que o presidente mais rico da história é Donald Trump, que é frequentemente considerado o primeiro presidente bilionário. O seu património líquido, no entanto, não é conhecido com precisão porque a Organização Trump é privada. Truman estava entre os presidentes mais pobres dos EUA, com um património líquido consideravelmente inferior a um milhão de dólares.

Quem é a família mais rica do Michigan?

Combinados, os bilionários mais ricos de cada estado valem colectivamente 1,4 triliões de dólares. Então, quem é o bilionário mais rico do Michigan? Daniel Gilbert, de acordo com a Forbes (que compilou os dados através da recolha de património líquido a partir de 11 de Março de 2022). Gilbert, que vive em Franklin, tem um património líquido de cerca de 22 biliões de dólares.

Betsy DeVos investiu em Theranos?

DeVos, a antiga secretária da educação na administração Trump, investiu 100 milhões de dólares em Theranos em 2014. Lisa Peterson, que supervisiona os investimentos em participações privadas na RDV Corp.

Quanto dinheiro é que a família DeVos investiu?

$100m
O escritório da família DeVos investiu 100 milhões de dólares (73 milhões de libras) na agora extinta empresa. As reivindicações foram feitas no julgamento da fundadora da Theranos, Elizabeth Holmes.