Qual é o número de um cheque?

Onde está o número de encaminhamento ABA nos meus cheques? Pode encontrar o número de encaminhamento ABA na parte inferior dos seus cheques. O número de encaminhamento ABA é o número mais à esquerda, seguido pelo número da sua conta, e depois pelo número do cheque.

Qual é o encaminhamento e o número de conta de um cheque?

O número de encaminhamento é o número de nove dígitos impresso no canto inferior esquerdo de cada cheque. O seu número de conta específico (geralmente 10 a 12 dígitos) é o segundo conjunto de números impressos no fundo dos seus cheques.

Como se lê o número da conta num cheque?

Pode encontrar o número da sua conta no fundo dos seus cheques, o segundo conjunto de números da esquerda que se encontra entre 9 e 12 dígitos. Este número permite ao banco saber de que conta corrente se deve tirar os fundos.

Quais são os números no fundo de um cheque?

No fundo do seu cheque estão 3 grupos de números: o seu número de encaminhamento, número de conta e número de cheque. O número de encaminhamento do banco é o primeiro conjunto de números no canto inferior esquerdo do seu cheque.

Quantos dígitos é um número de conta?

Os números de conta podem ter até 17 dígitos. Alguns bancos listam primeiro o número de encaminhamento no cheque, enquanto outros bancos listam primeiro o número da conta, e ainda mais listam o número de encaminhamento, o número do cheque, e depois o número da conta.