O Banco Regional tem depósito móvel de cheques?

Regions offers multiple ways to securely deposit your checks. In addition to traditional in-branch or ATM check depositing, you can also deposit your check through Regions Mobile Banking,1 letting you bank from just about anywhere. It’s simple and convenient.

É possível fazer cheques de depósito móveis com as regiões?

Assine o verso do seu cheque e escreva “Apenas para depósitos móveis nas regiões”. E, se disponível, marque a caixa que diz “Marque aqui se depósito móvel”. A seguir, tire uma fotografia do seu cheque frente e verso – a aplicação irá guiá-lo ao longo do processo. Reveja o depósito para verificar a sua exactidão. Para continuar, seleccione Depósito.

Estão todos os cheques disponíveis para depósito móvel?

Posso depositar qualquer cheque por depósito móvel de cheque? Os cheques pessoais, comerciais e governamentais são geralmente aceites para depósito através de telemóvel. Outras formas de pagamento, tais como ordens de pagamento ou cheques internacionais, podem não ser aceites para depósito móvel a partir do seu banco.

Quanto tempo demoram as regiões a depositar um cheque móvel?

Regiões Ajuda & Apoio
Na maioria dos casos, os fundos dos cheques que deposita num dia útil (os dias úteis excluem o sábado, domingo e feriados federais) estão à sua disposição no dia útil seguinte. No entanto, em alguns casos, os fundos podem demorar mais tempo até estarem disponíveis para a sua utilização (até 11 dias úteis).

Os depósitos móveis de cheques estão disponíveis imediatamente?

Os depósitos num dia útil antes da hora de corte serão processados nessa noite e estão geralmente disponíveis no dia útil seguinte.

O que é o limite de depósitos móveis das Regiões?

Não existe um limite estabelecido para o número de cheques que um cliente pode depositar utilizando o Depósito Móvel das Regiões, mas apenas um cheque pode ser depositado por transacção.

Porque é que não posso depositar o meu cheque no telemóvel?

O seu depósito móvel pode ser rejeitado por qualquer uma das seguintes razões: O cheque deve ser assinado (endossado) pela pessoa em que o cheque foi passado a pagar. O cliente que é o beneficiário (a pessoa a quem o cheque é passado) deve ser o proprietário da conta em que o cheque está a ser depositado.

Como posso descontar um cheque online instantaneamente?

Como funciona

  1. Faça o download do app. Tire uma foto da frente e de trás do seu cheque.