Qual é o melhor material de estudo da Série 7?

Os melhores cursos de preparação para exames da série 7 de fevereiro de 2023

  • Securities Training Corporation Series 7 Cursos.li>
  • Kaplan Financial Education.
  • Knopman Marks Series 7 Review.
  • Curso de preparação para o exame da série de consultores de treinamento.

Será Kaplan melhor que STC?

Se tiver STC, e for exigido pelo seu empregador que o utilize, isso também é totalmente correcto. Conhecemos muitos estudantes que passam com o material do STC, por isso será suficientemente bom. No entanto, para a melhor experiência, na Tutoria de Exames Profissionais recomendamos Kaplan.

Quanto tempo estuda a maioria das pessoas para a Série 7?

Quanto tempo tenho de estudar para o Exame da Série 7? Ao preparar-se para fazer o exame da Série 7, deve planear estudar durante 125-150 horas. Tipicamente, os candidatos estudam ao longo de 4-6 semanas. O tempo necessário para se preparar para o exame varia em função da sua familiaridade com o material.

Em que devo centrar-me na Série 7?

Os tópicos da série 7 a serem estudados incluem:

  • Ações (ações)
  • Títulos de dívida (títulos)
  • títulos municipais.
  • Opções.
  • Fundos e ETFs mútuos.
  • Seguro de vida e anuidades. /ul>

    O que é mais testado na Série 7?

    Será minuciosamente testado sobre o seu conhecimento de acções e mercados de acções, títulos públicos, obrigações municipais e empresariais, opções, índices, fundos mútuos, regras para aquisição de clientes e tratamento das suas contas, teoria económica geral, o ciclo económico, taxas de juro e como as alterações neles afectam as acções

    É Kaplan ou Magoosh melhor?

    Não só a estrutura de aprendizagem e currículo de Kaplan é superior, como Kaplan também bate Magoosh em termos de aulas em vídeo, aulas ao vivo, e testes práticos. Por conseguinte, a menos que esteja a trabalhar com um orçamento limitado, eu iria com Kaplan se estiver seriamente empenhado em ter uma pontuação elevada no exame SAT ou ACT.

    A UWorld é mais dura que Kaplan?

    Em termos de material de prática directa, a diferença entre Kaplan e UWorld é algo insignificante, com talvez Kaplan a obter uma ligeira vantagem. Considerámos as questões práticas de Kaplan mais realistas das questões NCLEX reais, ao mesmo tempo que classificámos as explicações dos problemas da UWorld mais alto.

    É difícil passar a Série 7?

    O exame da Série 7 é difícil? Ao chegar às 125 perguntas a serem respondidas em três horas e 45 minutos, o exame da Série 7 é considerado o mais difícil de todos os exames de licenciamento de títulos. A nota mínima de aprovação é de 72, o que pode não parecer tão difícil.

    Quantas pessoas passam a Série 7 na primeira tentativa?

    Cerca de 6,5 em cada 10 pessoas, ou 65%, passarão o exame da Série 7 na primeira tentativa. A taxa de aprovação na primeira prova da Série 7 tem oscilado entre 60% e 70% nos últimos anos.

    Qual a taxa de passagem da Série 7?

    cerca de 65%
    A Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) não informa sobre uma taxa de aprovação nos exames da Série 7, mas estima-se que a taxa de aprovação na Série 7 seja de cerca de 65%. Com 3 horas e 45 minutos para completar 125 perguntas com uma pontuação requerida de 72%, o exame da Série 7 não oferece uma grande margem de erro.

    Kaplan é a melhor preparação para SAT?

    Geralmente considerado como o rei da preparação para o teste, Kaplan tem estado a preparar estudantes para o SAT durante décadas. E, de um modo geral, têm-no feito com grande sucesso. Todos os anos, centenas de estudantes do ensino secundário com curso superior pontuam nos primeiros 5% de todos os alunos do SAT depois de terem usado a preparação para o Kaplan SAT.

    Será Kaplan mais difícil do que o teste real?

    Pontuações Práticas Kaplan
    A tendência geral para os exames de prática Kaplan é que se baseiam fortemente no conteúdo e podem apresentar muito mais dificuldades do que o verdadeiro MCAT. Muitos estudantes afirmam que os exames de prática de Kaplan não são representativos do exame oficial do MCAT.

    Será Kaplan suficiente para NCLEX?

    Kaplan oferece aulas para cada estilo de aprendizagem, situação, e horário. Oferecem um curso on-line NCLEX® e um curso de auto-aprendizagem. Só as diferentes opções fazem da Kaplan uma escolha superior. Há sempre cursos a serem oferecidos, em todos os momentos diferentes.