Qual é a trama de “Os Monstros são devidos na Maple Street”?

Qual é a trama de The Monsters Are Due on Maple Street?

Os membros pacíficos dos subúrbios transformam-se numa multidão sanguinária de monstros, tudo porque têm medo de uma mera possibilidade. O medo deixa-os tão loucos, que um dos povos, Charlie, mata outro humano, devido à ligeira possibilidade de ele poder ser um estranho.

Qual é o principal problema de The Monsters Are Due on Maple Street?

Termos neste conjunto (21) O principal conflito nos monstros é que um meteoro voa sobre a Maple Street e as coisas de todos na Maple Street já não funcionam. Além disso, o principal conflito é entre a residência porque estão a acusar pessoas na rua de serem extraterrestres porque Tommy.

Qual é o ponto culminante na Maple Street?

Clímax o A máfia vê uma figura a aproximar-se deles. Charlie agarra numa arma e dispara acidentalmente contra Van Horn que regressa. De repente, as luzes de Charlie acendem-se e agora ele é o principal suspeito.

Qual é a conclusão de The Monsters Are Due on Maple Street?

Um extraterrestre observa que quando privado de poder, “[os humanos] escolhem o inimigo mais perigoso que conseguem encontrar e são eles próprios. Tudo o que precisamos de fazer é sentarmo-nos – e observar”. A sua missão cumprida, os alienígenas embarcam numa nave espacial próxima e partem para o espaço exterior à medida que o episódio termina.

Quem é o vilão em Monster Street Maple?

Charlie Farnsworth
Tipo de Villain
Charlie Farnsworth é o principal antagonista de “The Monsters are Due on Maple Street”, o 22º episódio da primeira temporada de “The Twilight Zone”, que foi ao ar em 1960.

Qual é a ironia de Monstros em Maple Street?

Ironia da situação: Os monstros reais são as pessoas e não as figuras (alienígenas). O povo destrói-se a si próprio. As figuras são não-violentas.

Que tipo de conflito é a Maple street?

MAN vs. MAN. A paranóia faz com que os vizinhos se virem uns contra os outros. Um exemplo perfeito disto é como Charlie se virou contra Les quando o seu carro começou misteriosamente!

Qual o tema do monstro?

Introspecção – O tema da introspecção é um dos temas mais prevalecentes. Steve tem de aceitar quem realmente é e por isso o seu guião e as suas entradas no diário são uma forma de tentar dar sentido ao que fez ou não fez na sua vida, e ao que o levou ao ponto de prisão.