Qual é a diferença entre um fluxo de trabalho e um processo?

Um fluxo de trabalho consiste em actividades repetíveis, necessárias para completar uma tarefa. Um processo refere-se a todos os elementos necessários para atingir um objectivo organizacional maior. O consenso geral é que os fluxos de trabalho são responsáveis por detalhes granulares até objectivos de pequena escala, enquanto que os processos se referem a resultados mais abrangentes.

Qual é a diferença entre fluxo de trabalho e diagrama de fluxo do processo?

A diferença entre os dois é que um mapa de processo tipicamente delineia as etapas em detalhe enquanto um diagrama de fluxo de trabalho dá uma representação visual das mesmas. O objectivo de um diagrama de fluxo de trabalho é ajudar os membros da equipa a compreender as suas tarefas, objectivos, papéis e responsabilidades no âmbito do projecto a um nível elevado.

Qual é a diferença entre o fluxo de trabalho e o construtor do processo?

Tanto o construtor do processo como o fluxo de trabalho são ferramentas de automação que executam sempre que os registos são criados ou editados. Mas a diferença é que o fluxo de trabalho é uma ferramenta de automatização da velha guarda, o construtor de processos dá-lhe uma representação visual de fácil utilização do processo à medida que o constrói.

Quais são os 3 componentes básicos do fluxo de trabalho?

Os três componentes básicos de um diagrama de fluxo de trabalho são: entrada, transformação, saída. A cada etapa de um fluxo de trabalho é atribuído um destes estados.

O que é outra palavra para fluxo de trabalho?

Definições de fluxo de trabalho. progresso (ou taxa de progresso) no trabalho em curso. sinónimos: fluxo de trabalho. tipo de: avanço, progresso.

Quais são os quatro tipos de fluxo de trabalho?

Categorias de fluxo de trabalho