Qual é a sua classificação no OCS?

segundo tenenteQual é a minha patente quando me formar na escola de candidatos a oficiais da OCSOCSAn (OCS) é uma escola militar que treina civis e pessoal alistado a fim de ganharem uma comissão como oficiais nas forças armadas de um país.

O que acontece quando se forma OCS?

Após a graduação na Escola de Oficiais Candidatos (OCS), os candidatos são comissionados como oficiais no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, marcando a transição final de Oficial Civil para Oficial da Marinha.

Que posto sai da Marinha OCS?

Após a conclusão do OCS da Marinha, os graduados são comissionados no grau de pagamento O-1 (Imediato), a menos que já tenham um grau de pagamento superior. Os graduados da Marinha e as comissões são aproximadamente 1.200 alferes anualmente através do OCS.

É o candidato a oficial um posto?

O candidato a oficial ou aspirante a oficial (OA) é uma patente em alguns militares do mundo que é uma posição nomeada enquanto uma pessoa está em formação para se tornar oficial. Na maior parte das vezes, um candidato a oficial era um civil que se candidatou a entrar directamente para os militares como oficial.

Qual é a taxa de insucesso para o OCS no Exército?

O programa acelerado é o programa mais exigente física e mentalmente e, embora a maioria dos candidatos ao programa acelerado já sejam soldados alistados, a taxa de fracasso é consistentemente superior a 40%.

Quantas pessoas reprovam no OCS?

OCS é um curso de 10 semanas que irá preparar os futuros líderes do Corpo de Fuzileiros Navais e avaliá-los em termos académicos, liderança, e aptidão física antes da sua comissão. Historicamente, o OCS tem uma taxa de atrito de 20-25%, de acordo com o Capitão.

Quantos anos se passaram depois da OCS?

A conclusão bem sucedida da missão atribuída é um factor determinante na conclusão do OCS. Na graduação, os candidatos recebem uma comissão formal como oficiais do Exército dos EUA e é-lhes atribuído um posto de segundo tenente. Espera-se que todos os graduados cumpram pelo menos três anos de serviço activo.

Qual é a OCS mais dura?

Se por “mais difícil” quer dizer a mais exigente fisicamente – então sem dúvida, é a Escola de Candidatos a Oficial do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA (OCS), com a OCS do Exército dos EUA a chegar num “segundo” próximo. O OCS do Exército é “difícil”, mas o OCS do Corpo de Fuzileiros Navais só pode ser descrito como “brutal”.

Tem o seu telefone no OCS?

Os candidatos estão autorizados a ter telemóveis enquanto estiverem no OCS. A utilização de telefones é limitada pelo calendário de formação e a determinados locais.

Que ramo tem a OCS mais fácil?

A Força Aérea é reportada como sendo o ramo “mais fácil” quando se trata de desafios e dificuldades físicas. Ao lado da Guarda Costeira, os membros da Força Aérea estão entre os menos propensos a ver combate. Os destacamentos na Força Aérea não são tão comuns como o Exército, Marinha, ou Corpo de Fuzileiros Navais, e a sua duração é geralmente mais curta.

O que pode fazer após o OCS?

Após a conclusão bem sucedida do OCS, será comissionado como Oficial da Marinha. Durante o seu período de formação, será instruído sobre liderança, receberá formação física e militar, e estudará académicos relacionados com o comando de navios e submarinos.

O que acontece após a graduação do Exército OCS?

Após a graduação, frequentará um Curso Básico de Oficial Líder onde estudará operações gerais do Exército, planeamento, e treino. Em seguida, estudará material específico do ramo para se tornar competente nos aspectos técnicos da sua especialidade profissional.

Quanto é pago depois do OCS?

Rendimento no OCS
Será pago como PO2, a cerca de $2.000 USD por mês.