O que é o casaco da bolsa de estudo?

Ele virou-se para mim e perguntou-me calmamente: “O que significa um casaco de bolsas de estudo”? Respondi rapidamente; talvez houvesse uma hipótese. “Significa que o mereceu por ter as notas mais altas durante oito anos e é por isso que lho estão a dar”. Demasiado tarde percebi o significado das minhas palavras.

O que representa o casaco da bolsa de estudo para Martha?

Martha tinha trabalhado muito durante oito anos seguidos. Ela estudou de todo o coração e obteve as melhores notas para ganhar o casaco da bolsa. Representou os seus oito anos de trabalho árduo e expectativa. Esta resposta foi útil?

Quais são os elementos da história do casaco da bolsa de estudo?

The Scholarship Jacket Short Story | PDF & Digital Formats: Esta curta lição de história sobre “The Scholarship Jacket” de Marta Salinas centra-se em elementos literários de enredo, personagem, cenário, tema e conflito, bem como nestes dispositivos literários: símios, metáforas, símbolos, e prefiguração.

O casaco da bolsa é uma história verdadeira?

A história de ficção realista de Marta Salinas “O Casaco da Bolsa de Estudo”, tem lugar numa pequena escola no Texas. Martha, uma aluna de A+, estava finalmente no 8º ano, o seu ano para receber o casaco valedictorian.

Qual é o problema no casaco da bolsa de estudo?

O conflito nesta história é que Martha tem sido uma estudante A durante 8 anos, e quando obtém boas notas ganha um casaco de bolsas de estudo grátis. Mas o seu custo agora é de 15$ e os seus avós não têm muito dinheiro. Isto é uma Pessoa vs. Conflito de Pessoa.

O que simboliza a jaqueta?

O casaco é utilizado como símbolo para retratar a pobreza, a insegurança do narrador, e a forma de autodestruição do narrador. Uma vez que a história utiliza um determinado objecto, o Casaco, como o significado de várias questões, concentra-se principalmente na família pobre do narrador.

É Martha ou Marta em casaco de bolseiro?

“The Scholarship Jacket” é uma das histórias mais conhecidas da autora mexicano-americana Marta Salinas. Descreve uma situação difícil com que Marta, chamada “Martha” pela sua professora, é confrontada depois de ter obtido excelentes notas na escola.

Qual é a história do blusão?

“O Casaco” é sobre a vida do narrador como um aluno da quinta e sexta classe, uma época em que ele não se enquadrava bem e estava a crescer rapidamente. A família do Soto é de origem mexicana, e ele cresceu na Califórnia. Soto recorre frequentemente a experiências da sua juventude na sua escrita.

Qual é o clímax do casaco da bolsa de estudo?

Clímax. O director diz a Martha que ela deve pagar $15 se quisesse receber o casaco. Uma Martha desiludida pede o dinheiro ao avô, mas ele recusa-se. Ele diz que se ela pagasse os $15, já não seria um casaco de bolsas de estudo.

Qual é a conclusão para o casaco de bolsas de estudo?

https://youtu.be/oYnNJAE5ryE
Citação do vídeo:

Qual é a moral do casaco da bolsa de estudo de Marta Salinas?

Defender o que é certo às vezes custa-nos coisas que mais desejamos. Em “The Scholarship Jacket”, Martha aprende uma lição difícil sobre não se comprometer a obter aquilo que ganhou por direito. Esta história aborda temas como a discriminação e a perseverança.

Porque é que Martha sente que o casaco da bolsa de estudo era a sua única hipótese?

Este, o casaco da bolsa de estudo, era a sua única hipótese porque não o podiam ganhar participando em desportos.

O que é a conversa entre Martha e a avó?

O avô: O que significa um casaco de bolsas de estudo? Martha: Significa que o ganhou por ter as notas mais altas durante 8 anos e é por isso que lho estão a dar. Avô: (Depois de uma longa pausa que fez Martha chorar) Martha, se pagares por ele, já não é um casaco de bolsa de estudo.