Qual é a regra da brochura?

The brochure rule states that the required information must be provided to new clients at least 48 hours before entering into an advisory contract. Advisors must give existing clients a new brochure every year. Failure to provide the brochure is considered fraudulent behavior.

Qual é a regra da solicitação de dinheiro?

Substituição da Regra 206(4)-3: A Regra de Solicitação de Pagamento
A Regra de Marketing permite a utilização de endossos e testemunhos em material publicitário, sujeito a determinadas condições.

Quando deve ser entregue uma brochura actualizada aos clientes existentes de um consultor de investimento?

Cada ano deve (i) entregar, no prazo de 120 dias após o final do seu ano fiscal, a cada cliente uma brochura gratuita actualizada que inclua um resumo das alterações materiais ou seja acompanhada por um resumo das alterações materiais, ou (ii) entregar a cada cliente um resumo das alterações materiais que inclua uma oferta para fornecer um

O que é o adv2?

O website da SEC diz que o formulário ADV 2 é o principal documento de divulgação que os consultores de investimento fornecem aos seus clientes. O documento é arquivado junto da SEC e disponibilizado ao público na página de divulgação pública do Consultor de Investimento da SEC (IAPD).

Que afirmação é verdadeira em relação à entrega da brochura aos clientes existentes ao abrigo da lei de 1940 relativa aos consultores de investimento?

A melhor resposta é D. Ao abrigo da lei de 1940 relativa aos consultores de investimento, a brochura do consultor de investimento deve ser entregue aos clientes, no momento ou antes da celebração de um contrato de prestação de serviços de consultoria.

Qual é a nova regra de marketing?

A nova Regra de Marketing da SEC redefine a publicidade e permite a comercialização através de novos canais, além de melhorar os requisitos de divulgação existentes, e terá impactos significativos no cumprimento de publicidade e solicitações de dinheiro para consultores de investimento registados, ou a registar, junto da SEC.

Qual é a nova regra da SEC?

A Comissão de Títulos e Câmbios adoptou hoje alterações às suas regras para exigir aos registantes a divulgação de informações que reflictam a relação entre a compensação executiva efectivamente paga por um registante e o desempenho financeiro do registante.

É necessário fornecer uma brochura ADV 2B aos clientes?

Se estiver registado ao abrigo da Lei como consultor de investimentos, deve entregar uma brochura e um ou mais suplementos de brochura a cada cliente ou potencial cliente que contenha todas as informações exigidas pela Parte 2 do Formulário ADV [17 CFR 279.1].

Quando deve ser entregue uma brochura actualizada aos clientes existentes de um quizlet de consultor de investimento?

A apresentação da alteração anual de actualização ao FormADV junto do organismo regulador adequado é feita no prazo de 120 dias a contar do fim do ano fiscal do conselheiro. A entrega da brochura do consultor de investimento ao cliente deve ser feita no prazo de 90 dias a contar do final do ano fiscal do consultor.

O que é uma brochura do consultor de investimento?

A Parte 2 exige que os consultores de investimento preparem brochuras narrativas que incluam a simples divulgação em inglês das práticas comerciais do consultor, honorários, conflitos de interesse, e informação disciplinar. A brochura é o principal documento de divulgação para os consultores de investimento e deve ser entregue aos clientes consultores.

É necessário ADV Parte 2B?

A partir de 1 de Janeiro de 2011, todos os novos consultores de investimento candidatos terão de apresentar a nova Parte 2 como parte da sua candidatura. A partir de 1 de Janeiro de 2011, todos os consultores de investimento licenciados terão de apresentar a nova Parte 2 como parte da sua próxima apresentação de uma emenda ao Formulário ADV ou da sua emenda de actualização anual.

O que significa ADV Parte 2?

O formulário ADV inclui duas partes, ambas fornecendo informação detalhada sobre a empresa. A Parte I é um formulário de preenchimento em branco, e a Parte II é uma brochura escrita em prosa. A primeira parte contém factos básicos sobre a firma, como os seus honorários, tipos de clientes, activos sob gestão e quaisquer divulgações.

O que é que ADV significa?

Adv. é uma abreviatura escrita para advérbio.

O que significa a nova regra de marketing da SEC para o cálculo e apresentação do desempenho?

A Regra de Marketing proíbe qualquer apresentação de desempenho bruto sem a inclusão do desempenho líquido com pelo menos igual destaque, calculado para o mesmo período de tempo, e utilizando o mesmo tipo de retorno e metodologia que o desempenho bruto.

O que é um anúncio SEC?

A definição de publicidade inclui especificamente as comunicações directas e indirectas. As comunicações directas são bastante directas, ou seja, comunicações feitas directamente pelo conselheiro a potenciais investidores.

Pode fazer publicidade para investidores?

Embora o crowdfunding do capital social ainda esteja no futuro, o capital necessário da empresa pode agora começar a explorar a publicidade como um meio para alcançar potenciais investidores. Os empresários colocam anúncios para muitas coisas – para vender produtos e serviços aos clientes ou para atrair talento para a operação.

O que significa solicitar investimentos?

A solicitação geral significa anunciar publicamente a abertura de uma ronda de investimentos de uma empresa privada, utilizando a comunicação de massas. Isto inclui o seguinte: Anunciar que a empresa privada está à procura de investimentos. Fornecer detalhes específicos do investimento, tais como os termos do negócio.

O que é a solicitação geral?

“Solicitação geral” inclui anúncios publicados em jornais e revistas, websites públicos, comunicações transmitidas pela televisão e rádio, e seminários em que os participantes tenham sido convidados por solicitação geral ou publicidade geral.

O que é uma relação substantiva pré-existente?

Relações substantivas pré-existentes – Uma oferta de títulos a um potencial investidor com quem a empresa ou alguém agindo em nome da empresa tem uma relação substantiva pré-existente não é considerada uma solicitação geral ou publicidade nos termos do Regulamento D.

O que é uma relação substantiva?

Definição. Uma que é duradoura e envolve a partilha substancial de informação pessoal e/ou a formação de laços emocionais.

Qual é a diferença entre a Regra 506 B e 506 C?

Numa oferta de venda de uma Regra 506(b), o emitente pode aceitar a palavra do investidor de que ele, ela, ou é acreditado, a menos que o emitente tenha razões para acreditar que o investidor está a mentir. Numa oferta ao abrigo da Regra 506(c), o emitente deve tomar medidas razoáveis para verificar se cada investidor está acreditado.