Qual é a história do Restaurante Max?

O Restaurante Max’s começou a funcionar nas Filipinas no ano de 1945, logo após a Segunda Guerra Mundial. Maximo Gimenez, um professor educado de Stanford, fez amizade com as tropas americanas estacionadas em Quezon City, Manila. Estes soldados visitavam regularmente a casa próxima de Maximo para uma ou duas bebidas.

Quem é o fundador do Restaurante Max?

Maximo Gimenez
O Restaurante Max’s foi criado em 1945, pouco depois da Segunda Guerra Mundial, por Maximo Gimenez, um professor com formação Stanford.

Quantos ramos tem o Max Restaurant?

Com 14 locais nos Estados Unidos e 6 no Canadá, o Restaurante Max’s continua a servir a verdadeira e autêntica cozinha filipina a milhares de filipinos na América do Norte.

Que tipo de restaurante é o Max’s?

Que tipo de restaurante é o Max’s?

Quanto custa a franquia Max Restaurant?

Detalhes da Max’s Restaurant Franchise:
Taxa de Marketing: N/A. Taxa de Franchise: PHP 2,000,000. Capital de Investimento: PHP 14m – 22m.

Por que é que o restaurante Max é conhecido?

O menu de Max é composto por pratos clássicos filipinos juntamente com especialidades sazonais e, claro, o seu famoso, Max’s Fried Chicken, estabeleceu-se como um nome doméstico, uma instituição, e uma orgulhosa tradição filipina.

Quem é o CEO do grupo do Max?

Robert Ramon F. Trota
Actualmente, Robert Ramon F. Trota é Presidente, CEO & Director Executivo da Max’s Group, Inc., Co-Presidente da NO BIA, Inc. (uma subsidiária da Max’s Group, Inc.)

Quais são os dois tipos de serviço de buffet?

Serviço de Buffet
Buffet Simples – Os hóspedes recebem comida de uma linha de buffet e os empregados de mesa deslocam-se para limpar mesas e ajudar os hóspedes com pedidos menores. Buffet tipo estação – Os empregados de mesa servem as bebidas enquanto os hóspedes recebem os outros pratos da linha de buffet.

Que indústria é a da Max?

Max’s Group, Inc. é uma empresa de restauração casual que se dedica principalmente ao negócio da restauração e do estabelecimento, funcionamento e manutenção de restaurantes, cafetarias, salões de bebidas e cocktails.

Quando foi lançado o frango tudo o que se pode fazer?

A promoção “All-You-Can Group All-You-Can” estará disponível em mais de 600 lojas participantes a 6, 13, 20, e 27 de Junho de 2018 em oito das suas marcas desde as 14h até ao encerramento.

Quem foi o primeiro endossante do Max em 1994?

Claro e Ruby Trota, abre Max’s of Manila em Los Angeles, seguido quatro anos mais tarde por outro Restaurante Max’s em San Diego na Califórnia. 1994 Max’s adoptou oficialmente o slogan “Sarap to the Bones”, e anunciou o seu primeiro apoiante de celebridades, o ícone de celebridades multi-premiado, Gary Valenciano.

Qual foi a origem do salgado clássico?

História do Restaurante Savory Clássico
O clássico Savory traça as suas raízes na década de 1950. O agora famoso restaurante começou como um pequeno restaurante de comida exclusivamente à base de frango e lomi em Escolta, Manila.

O restaurante Max aceita crédito?

Aceitamos cartões VISA, MASTERCARD, JCB, AMEX & BANCNET – cartões de crédito/débito/atm online! Encomende e pague online agora em www.maxschicken.com!

Que tipo de restaurante é o Pancake House?

Uma casa de panquecas, casa de panquecas e waffles ou casa de waffles é um restaurante especializado em artigos de pequeno-almoço, tais como panquecas, waffles, e omeletes, entre outros artigos.

O restaurante Kenny Rogers é propriedade de Kenny Rogers?

A marca Kenny Rogers Roasters é propriedade de Kenny Rogers Roasters International Corporation, uma subsidiária da Roasters Asia Pacific (Cayman) Limited, que por sua vez é propriedade da Berjaya Corporation Berhad.
Kenny Rogers Roasters.>corpo>

O logotipo utilizado desde 2008

>>/tr>>

>th style=”padding-left:0″>Type

>th>th>Cadeia restauradora

>

>>td style=”padding-left:0″>Proprietário

>>Berjaya Corporation

>/tr>

Qual é o lema do Inasal?

“Quanto mais os mais numerosos,” é o lema de Mang Inasal. Como a cadeia de fast food de crescimento mais rápido das Filipinas, serve frango, churrasco de porco e outros favoritos filipinos. Actualmente, existem 445 filiais em todo o país, incluindo em Bohol, partilhando um objectivo: servir refeições deliciosas aos hóspedes.

O restaurante Max é das Filipinas?

O Restaurante Max’s começou a funcionar nas Filipinas no ano de 1945, logo após a Segunda Guerra Mundial. Maximo Gimenez, um professor educado de Stanford, fez amizade com as tropas americanas estacionadas em Quezon City, Manila.

A Max é uma empresa sueca?

MAX não é apenas a cadeia de restaurantes de hambúrgueres preferida da Suécia, é também uma das primeiras. Em 1968, os fundadores da MAX, Curt Bergfors e Britta Andersson, abriram o seu primeiro restaurante em Gällivare, no alto da parte norte da Suécia.

Quantas panquecas nas Filipinas?

94 pontos de venda
Grupo Pancake House
& um programa de franchising desenvolvido por consultores profissionais de franchising, há agora um total de 94 pontos de venda nas Filipinas, sendo 37 de propriedade da empresa e 57 pontos de venda franchisados. Em Fevereiro de 2000, Martin Lorenzo assumiu o leme da cadeia Pancake House.