Qual é a diferença entre SPHR e SPHRi?

O SPHRI reflecte a sua proficiência nas facetas necessárias e de elaboração de políticas de administração de Recursos Humanos. A credencial SPHR é feita para grandes pensadores de RH responsáveis pela intenção, em oposição ao desempenho da política de Recursos Humanos.

O que é a SPHRi?

Profissional Sénior em Recursos Humanos – Internacional
O SPHRi é para líderes de RH baseados fora dos EUA. A certificação reconhece a competência de RH de nível superior dos princípios de RH geralmente aceites na estratégia, desenvolvimento de políticas e prestação de serviços num único ambiente internacional.

Qual é a melhor certificação para os RH?

1. Certificação HRCI. A certificação HRCI é uma das principais organizações credenciadoras quando se trata de padrões profissionais de recursos humanos. Os seus cursos e exames estabelecem um padrão de rigor e excelência em RH no campo e na marcação de pessoas com conhecimentos de RH.

O que é a credencial SPHR?

SPHR® significa “Senior Professional in Human Resources” e refere-se a uma certificação profissional administrada pelo Instituto de Certificação de Recursos Humanos. Como uma das oito certificações do HRCI, o SPHR valida os conhecimentos e competências dos profissionais de RH.

O que é PHRi & SPHRi?

O SPHRi™is/SPHRi™is uma credencial global, baseada em competências, para líderes de RH de base internacional. Valida a competência de RH de nível superior e o domínio dos princípios de RH geralmente aceites na estratégia, desenvolvimento de políticas e prestação de serviços num contexto internacional.

Quanto custa o exame SPHRi?

O custo total do exame é de $440, e também notar que não haverá reembolso uma vez aprovado um pedido de exame, quer um candidato se retire ou já não esteja interessado.

Qual é a certificação de RH mais fácil de obter?

Se tiver um bacharelato e tiver tido dificuldades em encontrar emprego, pode querer considerar ganhar o aPHR para reforçar o seu currículo e melhorar as suas perspectivas de emprego. O aPHR é também a credencial mais fácil de obter, com uma taxa de aprovação de 84% no exame de certificação.

Qual é a área de RH que paga mais?

The Highest Paying HR Functions

  1. International Human Resources Associate. Median Salary: $62,400 Source: Business Research Guide. …
  2. Change Management Specialist. Median Salary: $119,369 Source: Monster. …
  3. Training and Development Manager. …
  4. Compensation and Benefits Manager. …
  5. Human Resources Director. …
  6. Executive Recruiter.


A PHR ou SHRM é melhor?

As certificações PHR são melhores do que as certificações SHRM de duas maneiras. Abrangem mais em termos de legalidade, conformidade, e detalhes técnicos. SHRM tende a testar mais soft skills e a aplicação de técnicas de gestão, onde as PHR estão geralmente mais preocupadas com conhecimentos específicos e conformidade.

O que é melhor SHRM ou SPHR?

Se é alguém que tem de lidar com o cumprimento numa base regular, então PHR/SPHR é o que deve fazer, enquanto que se é um generalista e uma ideia de alto nível de cumprimento seria suficiente para si, então deve fazer a(s) certificação(ões) SHRM.

Quanto tempo dura a certificação SPHR?

A certificação SPHR é boa durante três anos, e durante esse tempo, os titulares de certificados podem acumular créditos de aprendizagem para se qualificarem para a recertificação.

Quanto tempo demora a obter a certificação SPHR?

Quatro anos de experiência profissional a nível de RH mais um mestrado ou superior. Cinco anos de experiência profissional a nível de RH mais um bacharelato. Sete anos de experiência profissional de nível profissional de RH mais um diploma do ensino secundário.

Quando é que posso fazer o exame SPHR?

Para ser elegível para o SPHR deve satisfazer uma das seguintes condições de educação e/ou experiência: Ter pelo menos quatro anos de experiência numa posição de RH de nível profissional e um mestrado ou superior, Ter pelo menos cinco anos de experiência numa posição de RH de nível profissional e um bacharelato, OU

Qual é a duração do teste HRCI?

3 horas
O exame PHR tem a duração de 3 horas e há 175 perguntas, das quais 150 são pontuadas. As restantes 25 são perguntas de pré-teste que estão a ser avaliadas para utilização em futuros exames. HRCI utiliza perguntas de pré-teste para medir a dificuldade e qualidade das perguntas antes de as incluir no teste real.

O que é um profissional sénior em recursos humanos?

SPHRi – Qual é a diferença entre SPHRi e SPHRi?

Será que as certificações de RH valem a pena?

As pessoas de RH com certificações fazem mais? Sim, fazem. Não só isso, de acordo com Payscale.com, os profissionais de RH que são certificados também promovem mais rapidamente e tendem a ocupar posições de maior autoridade em comparação com os seus homólogos não-certificados.

O que é a certificação Hrbp?

O que é uma certificação HRBP? Uma certificação HRBP é uma credencial que o qualifica para gerir as estratégias de RH de uma organização. Estas certificações estão disponíveis através de vários organismos acreditadores que administram exames para testar competências como gestão de projectos, desenvolvimento profissional e consciência cultural.

O que é a certificação Gphr?

Ganhar o Profissional Global em Recursos Humanos® (GPHR®) demonstra a sua perícia em responsabilidades multinacionais de RH, incluindo estratégias de desenvolvimento da globalização de políticas e iniciativas de RH que apoiam o crescimento organizacional global.

Qual é a duração do exame de SHRM?

4 horas
Qual é a duração dos exames? Quantas perguntas? Ambos os exames conterão perguntas baseadas no Conhecimento e na Competência: Os candidatos para os exames SHRM-CP e SHRM-SCP terão 4 horas para responder a um total de 134 perguntas, das quais aproximadamente 55 são itens de conhecimento autónomo e 55 serão itens de julgamento situacional.

Coloca SHRM CP depois do seu nome?

Utilize as letras de designação SHRM-CP ou SHRM-SCP após o seu nome. Receba o seu certificado digital de cortesia.

A certificação SHRM aumenta o salário?

Pode Acelerar a Sua Carreira
A tendência ascendente da sua carreira aumenta ano após ano com a certificação SHRM, tanto no salário como nas promoções.