Posso usar o meu cartão de jogo na Makro?

You can use your Builders, Dion Wired or Game credit card at your nearest Makro store. Can I still use my game credit card at Makro ? Is there certain things you cannot buy with your game card?? Hi @Donoinsa, regrettably you will need the card when you make a purchase.

Pode usar o cartão da loja de jogos da Makro?

Isto inclui produtos de cartão de loja de marcas como Game, Makro, Cape Union Mart, Builders, CTM, e muito mais. O método de pagamento beneficiará tanto os comerciantes, que serão pagos adiantados na totalidade, como os clientes, que podem pagar as suas compras através de prestações mensais flexíveis.

Que cartões pode usar na Makro?

Accepted payment methods for in-store purchases include:

  • UCount.
  • Gift cards.
  • Diners.
  • RCS.
  • AMEX.
  • Makro credit card.
  • Makro finance.
  • Makro cash loans.


Que lojas posso usar o meu cartão de crédito do jogo?

Além disso, pode utilizar o seu cartão em lojas seleccionadas, como por exemplo: AutoZone, Cambridge Foods, Dros, Midas, Estações de Combustível, PG Glass, Farmácias, Presidente Hyper, PNA Stationers, SPAR, SPAR Tops, Tiger Wheel & Tyre, Tyres & More e Volpes.

Posso usar o meu cartão RCS do jogo com cliques?

Os retalhistas de moda são uma das lojas mais comuns para utilizar um cartão de loja e temos todas as principais marcas na nossa rede; incluindo Clicks, Mr Price, e Foschini.

Makro e Game são a mesma coisa?

Massmart é um grupo retalhista africano que possui marcas como Game, Makro, Builders, Cambridge Foods e muito mais.

Posso levantar dinheiro do meu cartão RCS do jogo?

Pode solicitar um adiantamento de dinheiro através dos seguintes canais: Portal RCS Self-Service no nosso website. a nossa aplicação RCS gratuita. Contacte-nos em 0861 729 727.

Posso entrar em Makro sem um cartão?

Preciso de um cartão comercial Makro para entrar nas vossas lojas? Sim, precisará de um cartão comercial Makro para poder fazer compras na loja. Precisará de estar numa empresa / trabalhador por conta própria / uma instituição de caridade registada / escola registada OFSTED ou organizações que tenham contas bancárias comerciais.

Posso comprar na Makro sem um cartão?

Precisa de um cartão Makro para fazer compras na loja ou online na Makro. mCard é o programa de fidelidade da Makro. Ao descarregar a aplicação mCard, pode qualificar-se para o mRewards. Uma versão digital do seu cartão Makro pode ser encontrada na aplicação Makro mCard.

Posso usar o meu cartão RCS na Pep?

O que fazer? Disseram-me que o PEP aceita o cartão RCS do jogo. Sem problemas em qualquer outra loja.

Posso usar o cartão RCS para gasolina?

Uma coisa é certa, quando precisar de injecção de combustível, pode usar o seu Cartão de Loja RCS em estações Engen e Shell seleccionadas em todo o país. Além disso, poderá obter até 55 dias sem juros, e a comodidade de acesso a dinheiro quando precisar dele.

Posso usar o meu cartão TFG na Woolworths?

Só pode utilizá-lo nas lojas TFG.

Em que lojas pode usar o seu cartão Sportcene?

Incluindo @home, @homelivingspace, American Swiss, Charles and Keith, Colette, Donna-Claire, Duesouth, Exact!, Fabiani, The Fix, Foschini, G-star Raw, Hi, Markham, Mat & May, Next, Sodabloc, Sportscene, Sterns and Totalsports store.

A Makro faz parte da RCS?

O RCS Store Card é emitido para clientes em lojas de retalho, e tem limites de crédito que vão de R1.000 a R40.000. A nossa carteira de Private Label inclui actualmente Game, Dion Wired, Makro, Builders, Queenspark, Tekkie Town, Spitz, Kurt Geiger, Green Cross, Carvela, Cotton On, Typo e Factorie.

A quem pertence o Game?

Game (retailer)

Trade name GAME Digital
Net income £7.5 million (2018)
Parent Frasers Group
Subsidiaries Ads Reality
Website www.gamedigitalplc.com www.game.co.uk www.adsreality.com

Porque é que o jogo está a encerrar?

O popular retalhista de bens gerais Game listou um lote de lojas que fecham as suas portas como parte da estratégia de recuperação da sua empresa-mãe Massmart. O contingente é o primeiro de uma “inicial” 13 lojas de baixo desempenho Massmart disse anteriormente que estava a rever para uma possível venda.

Em que lojas pode usar o seu cartão Sportcene?

Incluindo @home, @homelivingspace, American Swiss, Charles and Keith, Colette, Donna-Claire, Duesouth, Exact!, Fabiani, The Fix, Foschini, G-star Raw, Hi, Markham, Mat & May, Next, Sodabloc, Sportscene, Sterns and Totalsports store.

Posso usar o meu cartão RCS de jogo a Mr Price?

Compre em qualquer loja Mr Price, Mr Price Home, Mr Price Sport usando o seu cartão de loja RCS.

Posso usar o meu cartão de jogo na Pep?

O que fazer? Disseram-me que o PEP aceita o cartão RCS do jogo. Sem problemas em qualquer outra loja.

Como utilizar as minhas recompensas UCount em Makro?

Pode resgatar os seus Pontos de Recompensa na loja com o seu Cartão de Recompensa activado* UCount Rewards Card. Passe o seu Cartão de Recompensas UCount e introduza o seu PIN. Se não tiver Pontos de Recompensa suficientes para pagar a sua compra na totalidade, pode usar o seu cartão de qualificação para pagar a diferença.

Como é que transformo o meu dinheiro da UCount em dinheiro?

For online redemption:

  1. Sign in to your UCount Rewards account.
  2. Click on the “Online mall” tab.
  3. Click on the “Savings and Investment” tab.
  4. Add “PureSave” to your basket.
  5. Select your quantity.
  6. The performance of each Security.
  7. Select “Deposit in Standard Bank PureSave account”
  8. Select the Rand equivalent for your redemption.


Pode usar os pontos UCount em Pick n Pay?

Quando faz compras no Pick n Pay, pode ganhar pontos Smart Shopper PLUS até 20%* em Pontos de Recompensa, se for membro da UCount Rewards. Basta seleccionar a categoria de mercearia em Escolher as suas próprias Recompensas.