Posso usar o meu cartão de crédito doméstico sincronizado em qualquer lugar?

Most Synchrony credit cards are linked to a store and can be used for purchases in that store only. If your card has a Visa or a Mastercard logo, you can use it anywhere.

Posso usar o meu cartão Synchrony para gás?

*As compras de estações de gás não são elegíveis.

Pode usar o seu cartão de casa Synchrony no Walmart?

Poderá utilizar o seu cartão de crédito Synchrony no Walmart, mas apenas se tiver a marca Walmart-branded. Se tiver um cartão de crédito Walmart pode utilizá-lo no Walmart e online no walmart.com.

Que tipo de cartão é o Synchrony home?

O cartão de crédito Synchrony HOME é um cartão de crédito sem taxas anuais que oferece aos compradores 2 por cento de devolução em dinheiro como um crédito extracto em compras inferiores a $299.

Onde funciona o cartão Synchrony Bank?

Aqui é onde pode usar os populares cartões de crédito Synchrony:
American Eagle Outfitters (AEO) Store Card: American Eagle Outfitters. Cartão de loja Lowe’s Store Card: Lowe’s. Cartão de loja TJX: T.J. Maxx, Marshalls, HomeGoods e Sierra Trading Post.

Posso usar o meu cartão de casa Synchrony na Lowe’s?

A Lowe usa sincronia, por isso sim, pode.

O cartão de crédito doméstico Synchrony é um cartão Visa ou Mastercard?

O Synchrony® Mastercard® é um dos muitos cartões de crédito que oferecemos. Pensamos que é um grande valor com 2% de recompensa em dinheiro em todas as compras em qualquer lugar onde o Mastercard é aceite.

Onde posso usar o meu cartão de crédito At Home?

Pode utilizar este cartão de crédito em qualquer lugar, mesmo em compras feitas em outras lojas de mobiliário doméstico. Ganhará menos pontos por dólar, mas ainda pode somar.

A Best Buy aceita cartão de crédito Synchrony Home?

A Best Buy Home Furnishings oferece aos clientes um cartão de crédito através do Synchrony Bank com um limite de crédito rotativo para usar repetidamente em qualquer lugar onde o cartão de crédito Synchrony HOME é aceite, incluindo os locais de Best Buy Home Furnishings. *

Será que a Synchrony prejudica o seu crédito?

Sim, o Synchrony Bank, como qualquer outro emissor para esse efeito, fará um grande esforço quando solicitar um cartão de crédito. A maioria dos cartões de crédito do Synchrony Bank requer crédito justo para se candidatar, mas os efeitos de pontuação de crédito devem ser negligenciáveis.

Que estações de serviço utilizam Synchrony?

* Aceite em mais de 25.000 estações de serviço e centros de serviço automóvel em todo o país, incluindo Exxon e Mobil, Chevron e Texaco. Consolide todas as suas despesas de reparação e manutenção para gerir facilmente as suas necessidades de automóveis e camiões.

O Home Depot utiliza o Synchrony Bank?

Cartão Lowe’s vs Home Depot Card: O Fundamento
O cartão Lowe’s é emitido pelo Synchrony Bank e o cartão Home Depot pelo Citi.

A Ashley Furniture leva o cartão Synchrony para casa?

A Synchrony oferece aos clientes da Ashley HomeStore financiamento competitivo, sujeito a aprovação de crédito, para compras feitas online ou para as cerca de 500 Ashley HomeStores em todos os Estados Unidos.

Posso usar o meu cartão Synchrony Tire Discount para gás?

Pode utilizar um cartão de crédito de Pneus com Desconto em qualquer uma das 200.000 estações de serviço e oficinas que fazem parte da Synchrony Car Care Network. As marcas afiliadas incluem Exxon, Mobil, Shell, Chevron, BP e outras. Os titulares de cartões de crédito também podem fazer compras em mais de 25.000 postos de serviço e lojas de peças.

Que estações de serviço utilizam Synchrony?

* Aceite em mais de 25.000 estações de serviço e centros de serviço automóvel em todo o país, incluindo Exxon e Mobil, Chevron e Texaco. Consolide todas as suas despesas de reparação e manutenção para gerir facilmente as suas necessidades de automóveis e camiões.

Pode usar o seu cartão na bomba de gás?

A maioria das estações de serviço exige que passe o seu cartão de crédito ou débito antes de começar a bombear gás. Como a estação não tem forma de saber se vai comprar um galão ou duas dúzias, as estações pré-autorizam o seu cartão, colocando um bloqueio de curto prazo em parte do dinheiro na sua conta.

Que cartão posso usar para obter gás?

Os cartões de débito permitem-lhe pagar imediatamente a sua gasolina sem quaisquer encargos de juros. Um cartão de crédito oferece protecção adicional na bomba porque os fundos não são imediatamente retirados da sua conta.

Quantos cartões de crédito são demasiados?

É geralmente recomendado que tenha duas a três contas de cartão de crédito de cada vez, para além de outros tipos de crédito. Lembre-se de que o seu crédito total disponível e o seu rácio dívida/crédito podem ter impacto na sua pontuação de crédito. Se tiver mais de três cartões de crédito, poderá ser difícil acompanhar os pagamentos mensais.

Quantos cartões de crédito deve ter?

Para se preparar, poderá querer ter pelo menos três cartões: dois que leva consigo e um que guarda num local seguro em casa. Desta forma, deverá ter sempre pelo menos um cartão que possa utilizar. Devido a possibilidades como estas, é uma boa ideia ter pelo menos dois ou três cartões de crédito.