Porque é importante a equidade externa?

A equidade externa compara o que a empresa está disposta a pagar pelo talento versus o que organizações externas que competem pelo mesmo talento estão dispostas a pagar. Fornece uma base para ofertas de emprego competitivas, ajustamentos salariais, e estruturas salariais.

Qual é a importância da equidade externa?

Enquanto a equidade interna se concentra na igualdade salarial dentro e através da organização, a equidade externa é também um factor importante ao considerar a remuneração dos seus empregados. Isto significa ter em conta o que o mercado externo mais vasto está a pagar por empregos semelhantes dentro da sua indústria.

Quando deve ser utilizada equidade externa?

As revisões externas do capital social são justificadas se existirem discrepâncias significativas entre o salário de uma posição e as posições salariais predominantes noutras empresas ou instituições dentro da mesma área geográfica. As dificuldades no recrutamento e retenção apoiam a necessidade de uma revisão externa do capital próprio.

O que é equidade externa?

A equidade externa refere-se à percepção do empregado de ser tratado da mesma forma que os empregados no mesmo emprego, mas numa organização concorrente, enquanto a equidade interna refere-se à percepção do empregado de ser tratado da mesma forma que os empregados numa organização focal (Werner e Mero, 1999).

Porque é que a equidade externa e interna na compensação é tão importante?

A equidade interna e externa é importante para que as empresas se mantenham competitivas com outras organizações, atraiam os funcionários certos e mantenham os funcionários actuais. Não existe um foco certo ou errado; a melhor opção é manter o equilíbrio quando se concentram em motivos internos e externos.

Como encontrar equidade externa?

How to Calculate External Equity

  1. Divide the dividends that you receive from a company by the company’s net income. …
  2. Divide the equity that you contributed to the company by this ratio. …
  3. Subtract the company’s current total equity from its target equity level.


O que é a equidade externa na gestão da compensação?

Equidade externa refere-se à percepção do empregado de ser tratado da mesma forma que os empregados no mesmo emprego mas numa organização concorrente, enquanto que equidade interna. refere-se à percepção do empregado de ser tratado da mesma forma que os empregados no interior.

O que é um exemplo de equidade externa?

A equidade externa compara o pagamento no seu negócio com o mercado externo. Com equidade externa, pode ver o que o mercado externo está a pagar por empregos semelhantes dentro da sua indústria. Por exemplo, pode olhar para a equidade externa para ver o que a sua empresa está disposta a pagar em relação a um dos seus concorrentes.

Como se consegue equidade interna e externa?

Ensuring Internal and External Pay Equity

  1. Compensation market study. Make sure you are staying up-to-date on what the external market is paying for the jobs in your store. …
  2. Hiring rates. …
  3. Consistency with raises. …
  4. Adjust pay as needed.


O que é a desigualdade externa?

a situação em que os empregadores compensam os empregados a níveis injustos em relação aos níveis de compensação que receberiam de outros empregadores comparáveis.

Qual é a equidade interna ou externa mais importante?

Tanto a equidade interna como externa merecem consideração; uma não é mais importante do que a outra. Ambos devem ser considerados ao determinar e manter uma estratégia de remuneração que apoie a estratégia da organização.

Qual é o custo da equidade externa?

A taxa mínima de rendimento, que os accionistas exigem dos fundos por eles fornecidos através da compra de novas acções para evitar um declínio no preço de mercado existente da acção, é o custo das acções externas.

O que significa equidade nos negócios?

O capital próprio representa o valor que seria devolvido aos accionistas de uma empresa se todos os activos fossem liquidados e todas as dívidas da empresa fossem pagas. Podemos também pensar no capital próprio como um grau de propriedade residual numa empresa ou activo, após subtrair todas as dívidas associadas a esse activo.

Porque é que o custo da equidade externa é mais elevado do que a equidade interna?

A emissão de capital próprio envolve custos de flutuação. Por conseguinte, a obtenção de fundos no exterior é mais dispendiosa em comparação com a obtenção de fundos no interior. Também é notável que a emissão de novas acções poderia ser diferente de manter uma parte dos lucros para investimentos futuros de novos projectos da empresa.

A equidade externa é mais barata do que a equidade interna?

A regra geral é que a equidade interna é menos onerosa do que a equidade externa sempre que as distribuições aceleram os impostos pessoais; em princípio, o benefício fiscal de retenção de dinheiro pode ser suficientemente grande para compensar completamente os custos de dupla tributação (ou seja, os lucros retidos podem ser mais baratos do que a dívida).

Qual é o custo da equidade externa?

A taxa mínima de rendimento, que os accionistas exigem dos fundos por eles fornecidos através da compra de novas acções para evitar um declínio no preço de mercado existente da acção, é o custo das acções externas.

Porque é que o custo do capital próprio externo é mais elevado do que o custo dos lucros retidos?

Os ganhos retidos referem-se aos ganhos obtidos pela empresa mas não pagos como dividendos. Os lucros retidos já estão na posse da empresa e não é necessário incorrer em despesas com eles. Por conseguinte, o custo do capital externo é superior ao custo dos lucros retidos devido aos custos de flutuação.

Porque é que a equidade é mais cara do que a dívida?

O capital social reflecte a propriedade enquanto o capital da dívida reflecte uma obrigação. Tipicamente, o custo do capital próprio excede o custo da dívida. O risco para os accionistas é maior do que para os credores, uma vez que o pagamento de uma dívida é exigido por lei, independentemente das margens de lucro de uma empresa.

Como é que o custo do capital próprio afecta a estrutura de capital?

Afecta tanto a rentabilidade como o risco financeiro do negócio. A angariação de fundos através de capitais próprios é mais dispendiosa porque envolve o pagamento de dividendos e também direitos de voto dados aos accionistas. Isto afecta a tomada de decisões da organização. Esta resposta foi útil?