Para que é utilizado um Formulário S 3?

Form S-3 is a simplified form for registering securities with the Securities and Exchange Commission (SEC). The form can be used by a company to register securities under the Securities Act of 1933, instead of using Form S-1Form S-1Form S-1 is an SEC filing used by companies planning on going public to register their securities with the U.S. Securities and Exchange Commission (SEC) as the “registration statement by the Securities Act of 1933”.

Qual é a finalidade de um S-3?

Takeaways de chaves. O SEC Form S-3 é um ficheiro regulamentar que fornece relatórios simplificados para os emitentes de valores mobiliários registados. Um pedido S-3 é utilizado quando uma empresa pretende angariar capital, geralmente como oferta secundária após uma oferta pública inicial já ter ocorrido.

Qual é a diferença entre um Formulário S-1 e um Formulário S-3?

Cada um destes formulários de declaração de registo requer uma descrição dos títulos oferecidos, dos factores de risco e do plano de distribuição. A principal diferença entre os formulários S-1 e S-3 é que o S-3 permite ao emitente incorporar todos os relatórios da Exchange Act na declaração de registo.

Quanto tempo dura um S-3?

três anos
As declarações de registo na prateleira geralmente só se mantêm válidas durante três anos. Assumindo que um emissor é elegível para apresentar um Formulário S-3, uma questão de base em relação a se um emissor deseja ter uma declaração de registo de prateleira eficaz é se o emissor é um emissor bem conhecido e experiente (WKSI).

O que é uma declaração de registo de prateleira no Formulário S-3?

O formulário S-3 é a declaração de registo que a Securities and Exchange Commission (SEC) exige que os emitentes das empresas que emitem relatórios apresentem a fim de emitir ofertas de prateleiras.

O que desencadeia um preenchimento do Formulário 3?

O que é um Formulário 3? Quando uma pessoa se torna um informador (por exemplo, quando é contratada como oficial ou director), deve apresentar um Formulário 3 para inicialmente revelar a sua propriedade dos títulos da empresa. O Formulário 3 deve ser preenchido no prazo de 10 dias após a pessoa se tornar um insider.

O que é o formulário S-3 Elegibilidade?

Um emitente é elegível para utilizar o formulário S-3 para oferecer valores mobiliários em seu próprio nome por dinheiro numa base ilimitada se o valor de mercado agregado das suas acções ordinárias com e sem direito a voto detidas por não filiados for de pelo menos $75 milhões.

Quanto tempo dura a revisão S 3 da SEC?

Uma vez que a declaração de registo tenha sido atribuída para revisão, a SEC tentará dar os seus comentários no prazo de 27 dias após a data de apresentação. Para quaisquer alterações adicionais à declaração, a SEC tentará responder no prazo de 10 dias úteis.

O que é um Formulário SEC 3?

O Formulário 3 é um documento que uma empresa insider ou accionista maioritário deve arquivar junto da SEC. A informação fornecida no formulário destina-se a divulgar as participações de administradores, directores e proprietários beneficiários de empresas registadas e torna-se um registo público.

Quanto tempo demora a tornar público o S-1?

seis a nove meses
O processo de OPI é complexo e o tempo que leva depende de muitos factores. Se a equipa que gere a IPO estiver bem organizada, então normalmente levará seis a nove meses para a empresa completar a sua estreia pública.

O que é o aviso de eficácia s3?

Com base em 39 documentos. 39. Aviso de Eficácia significa um aviso após recepção do qual o Vendedor transfere efectivamente para o Agente Administrativo o controlo exclusivo da Conta Controlada. Amostra 1 Amostra 2 Amostra 3.

Como funciona uma oferta secundária?

Uma oferta secundária ocorre quando um investidor vende as suas acções ao público no mercado secundário após uma oferta pública inicial (IPO). O produto da oferta secundária de um investidor vai directamente para o bolso do investidor e não para a empresa.

Qual é a regra da prateleira do bebé?

Se um emissor estiver sujeito aos requisitos da prateleira do bebé, só pode vender um terço do seu carrinho de bebé durante os 12 meses de calendário imediatamente anteriores à venda utilizando o formulário S-3, excluindo quaisquer vendas antes de o emissor ficar sujeito aos requisitos da prateleira do bebé.

Qual é a diferença entre o Formulário 3 e o Formulário 4?

O formulário 3 é o ficheiro inicial e revela os montantes de propriedade. O formulário 4 identifica as alterações de propriedade.

Qual dos ficheiros da SEC mostra propriedade?

Relatórios de propriedade benéfica
Se a sua empresa tiver registado uma classe dos seus títulos de capital ao abrigo da Lei da Bolsa, os accionistas que adquirem mais de 5% das acções em circulação dessa classe devem apresentar relatórios de proprietários beneficiários no Anexo 13D ou 13G até as suas participações descerem abaixo dos 5%.

Como é que se denuncia o abuso de informação privilegiada?

Encorajamos fortemente o público (incluindo os denunciantes) a submeter quaisquer dicas, queixas, e referências (TCR) usando o sistema de TCR online da SEC e o formulário de queixas em https://www.sec.gov/tcr.

O que é um Formulário 3 em Ontário?

Um Formulário 3 é um instrumento legal que permite a detenção de uma pessoa até 14 dias numa instituição psiquiátrica no Ontário. Num Formulário 3, uma pessoa é um “doente involuntário” e não está autorizada a sair do hospital.

O que é o Formulário 3 Pcaob?

RELATÓRIO ESPECIAL. As empresas de contabilidade pública registadas devem fornecer qualquer relatório especial requerido e quaisquer alterações ao PCAOB, preenchendo e enviando este formulário de acordo com as instruções do formulário 3.

O que é um ficheiro F3?

F-3 é o nome do formulário de registo de títulos da SEC que as empresas estrangeiras que desejem estar cotadas numa bolsa de valores dos EUA devem apresentar e atestar o seu historial empresarial. Tal como um F-1, o F3 Form Filing recolhe e apresenta informações que os investidores podem utilizar para determinar se querem investir na empresa.

O que é a Declaração de Alterações na Posse Beneficiária?

Formulário 4: Declaração de Alterações na Propriedade Beneficiária é um documento de duas páginas no qual os iniciados devem listar quaisquer compras ou vendas recentes de acções da empresa que tenham efectuado, bem como o exercício de quaisquer opções da empresa.

O que desencadeia um preenchimento do Formulário 4?

O formulário 4 Os ficheiros são accionados quando alguém considerado como um iniciado compra ou vende acções da empresa. Uma vez arquivado um Formulário 4, este é tornado público para assegurar a transparência das transacções de informação privilegiada em títulos da empresa, incluindo o número de acções compradas ou vendidas e o preço pago por elas.

O que é um formulário de saída 4?

Este Formulário de “Saída” 4 é preenchido voluntariamente para informar que a pessoa que reporta já não exerce a função de director da Empresa, com efeitos a partir de 30 de Julho de 2021, e por isso já não está sujeita à Secção 16 de reportagem.