Onde posso usar o BruinCard?

Onde posso usar meu Bruincard?

  • Compre livros e material escolar.
  • Compre comida em todas as instalações de jantar no campus. .
  • Pague por vendas e lavanderia em instalações selecionadas.
  • Compre ou jantar em locais participantes em Westwood.

As máquinas de venda automática da UCLA levam BruinCard?

As máquinas de venda automática só aceitam BruinCard.
Para garantir que o seu BruinCard está activo, visite o escritório BruinCard ou faça o login na sua conta online.

Onde posso devolver o meu BruinCard perdido?

Cartão da Biblioteca Perdida
Os BruinCards perdidos ou roubados devem ser comunicados ao BruinCard Center em (310) 825-2336. Se perder o seu cartão da Biblioteca, deve apresentar-se à Biblioteca pelo número 310.825. 4732 ou [email protected].

Onde posso utilizar a Easypay UCLA?

Easy Pay é uma conta de débito pré-paga, sem juros, ligada ao BruinCard. Os fundos desta conta podem ser utilizados para fazer compras a qualquer comerciante afiliado à BruinCard dentro ou fora do campus, incluindo lavandaria, venda automática, livrarias e restaurantes.

O dinheiro do BruinCard expira?

Os saldos permanecerão nos cartões de utilização limitada até à data de expiração do cartão. Os saldos positivos que permanecem em cartões de utilização limitada – os cartões de utilização que expiraram reverterão para a Universidade 30 dias após a data de expiração. 7. Os saldos das contas BruinCard não geram juros para o titular do cartão.

Como posso obter o meu BruinCard?

Getting Your BruinCard

  1. Visit the BruinCard website and click on “Submit Photo” on the menu (you’ll need your UCLA Logon ID).
  2. Submit a passport quality photo with a plain white background. You’ll receive a completion email 1-2 business days later stating whether your photo was approved.


Onde devo fazer o teste Covid UCLA?

Se não conseguir obter um teste de uma máquina de venda automática ou requerer testes presenciais por qualquer razão, visite o local de testes presenciais no 300 Bradley Hall. Para mais informações sobre testes, visite o sítio de testes COVID-19 da UCLA Ashe Center.

Posso mudar a minha fotografia BruinCard?

Se desejar trocar o seu cartão actual por um novo por qualquer razão (cartão de actualização, cartão que não funciona, nova fotografia, etc.), há uma taxa de reimpressão de $5,00. Terá de voltar a tirar a sua fotografia no BruinCard Center e entregar o seu cartão antigo.

Onde posso obter a minha ID da UCLA?

O seu ID universitário (UID) é um número único, de nove dígitos, que pode ser localizado em vários locais, incluindo: No seu cartão de identificação da UCLA (BruinCard) Nas suas aplicações de relatórios de tempo (TRS,HBS e KRONOS) No atyourserviceonline.ucop.edu (sob o separador Verificação de Emprego)

Como posso obter um cartão da biblioteca da UCLA?

Ex-alunos da UCLA e da UC
Para obter um cartão da biblioteca, apresente a prova do seu estatuto actual de membro em qualquer balcão de circulação da Biblioteca da UCLA. Todos os titulares de cartões da biblioteca Alumni, independentemente do estatuto de membro da Associação Alumni, recebem uma data de validade anual para as suas contas da biblioteca.

Onde se podem usar os swipes de refeição da UCLA?

No início do trimestre de Outono de 2022, os estudantes que vivem no campus, com um plano de refeições, terão a oportunidade de trocar os swipes do plano de refeições por um cupão para usar num camião de alimentos ou em restaurantes específicos da ASUCLA no campus principal. Os estudantes podem ir à sua recepção para trocar até DOIS swipes por dia.

Como funciona o jantar da UCLA?

Este é o nosso plano de refeições mais flexível. Oferece um número predefinido de refeições no início de cada trimestre académico. As refeições não utilizadas transitam de semana a semana e podem ser utilizadas em qualquer altura do trimestre para refeições e lanches extra para si, os seus amigos, ou família. Todas as refeições devem ser utilizadas até ao final do trimestre.

Quanto custa um novo BruinCard?

$25
BruinCards pode ser substituído por um custo de 25 dólares. Para obter uma substituição do BruinCard, visite o BruinCard Center no 123 Kerckhoff Hall, no campus da UCLA. Se o seu cartão foi danificado, traga-o consigo quando visitar o BruinCard Center.

Os estudantes da UCLA Extension podem usar o ginásio?

Os estudantes actualmente inscritos no Certificado de Extensão da UCLA são elegíveis para adquirir uma inscrição para acederem às instalações recreativas da UCLA em redor do campus.

Como posso verificar os meus swipes da UCLA?

Os estudantes podem verificar o saldo do seu plano de refeições na aplicação Habitação da UCLA e podem doar todos os swipes que ficariam para trás após as suas finais através de um Formulário Google. Normalmente, Swipe Out Hunger recolhe mais de 15.000 swipes por quarto!

O que é a UCLA de Kerckhoff Hall?

Kerckhoff Hall serve de ponto de encontro entre o campus Norte e Sul, por isso não é de admirar que seja um dos pontos de encontro sociais mais populares na UCLA. Com o seu exterior emblemático e pátio adjacente, há sempre um fluxo interminável de estudantes, professores e pessoal.

Os salões de jantar da UCLA estão abertos?

Neste momento, devido à escassez de mão-de-obra e para assegurar a mais graciosa experiência gastronómica, temos poucos restaurantes disponíveis e actualmente os nossos restaurantes residenciais só estão abertos a quem vive nos salões residenciais On-Campus localizados na colina.

Onde posso usar os meus swipes de refeição UCLA?

No início do trimestre de Outono de 2022, os estudantes que vivem no campus, com um plano de refeições, terão a oportunidade de trocar os swipes do plano de refeições por um cupão para usar num camião de alimentos ou em restaurantes específicos da ASUCLA no campus principal. Os estudantes podem ir à sua recepção para trocar até DOIS swipes por dia.

Quão boa é a comida na UCLA?

A UCLA detém o lugar nº 1 para o “2021 Best College Food in America”, uma classificação anual feita por Niche.