Onde estão os estúdios da CNN em Nova Iorque?

Onde estão os estúdios da CNN em Manhattan?

10 Columbus Circle, Nova Iorque, NY
Dentro da CNN está localizada em 10 Columbus Circle, New York, NY 10019.

Onde estão localizados os estúdios da CNN?

O Centro CNN em Atlanta, Geórgia, é a sede mundial da Cable News Network (CNN). As principais redacções e estúdios para vários dos canais de notícias da CNN estão localizados no edifício.

Pode visitar a CNN em Nova Iorque?

Partidas de 50 minutos a cada 20 minutos. 9:30-5PM diariamente.

A digressão da CNN vale a pena?

Globalmente, descobrimos que o Inside CNN Tour foi razoavelmente bom. Para além do vislumbre na redação, foi sobretudo uma digressão que existiu por causa da digressão, o que significa que mostrou aos convidados exemplos de tecnologia utilizada pela CNN, mas num cenário artificial criado para a digressão.

Que estúdios de televisão existem em Nova Iorque?

Listagens gerais

  • Ponto de trabalho. Stamford, Ct.
  • Brooklyn College Television Center. Brooklyn, NY.
  • Silvercup Studios. Long Island City, NY.
  • Shop Studios. Nova York, NY.
  • Kaufman Astoria Studios. Astoria, NY.
  • Manhattan Center Studios. Nova York, NY.
  • MediaMix Studios. Allendale, NJ.
  • Filmes da NFL. Mount Laurel, NJ.

Quanto custa a digressão da CNN?

Os passeios normais decorrem a cada 20 minutos das 9h às 17h diariamente e custam $15 para adultos; $14 para idosos, estudantes e adolescentes dos 13 aos 18 anos; e $12 para crianças dos 4 aos 12 anos. As crianças com 3 anos ou menos entram de graça. As excursões actualizadas custam de $33 a $47 por pessoa e só estão disponíveis em horários seleccionados.

Quantos estúdios tem a CNN?

A empresa tem 42 agências (11 nacionais, 31 internacionais), mais de 900 estações locais afiliadas (que também recebem notícias e conteúdos através do serviço de notícias em vídeo CNN Newsource), e várias redes regionais e de línguas estrangeiras em todo o mundo.

Onde é filmado o Novo Dia da CNN?

Antecedentes. New Day estreou a 17 de Junho de 2013, e vai ao ar das 6:00-9:00 ET (5:00-9:00 ET durante eventos noticiosos de última hora), com origem nos estúdios da CNN Hudson Yards em Nova Iorque.

Que âncoras da CNN estão baseadas em DC?

O correspondente sénior de Washington Joe Johns, a correspondente nacional Suzanne Malveaux, o correspondente Tom Foreman, e o correspondente Ryan Nobles servirão como correspondentes de Washington para a rede.

Anderson Cooper ainda está a trabalhar para a CNN?

Além de Anderson Cooper 360°, ele também hospeda Anderson Cooper Full Circle, disponível para streaming nas propriedades digitais da CNN e o seu novo podcast All There Is with Anderson Cooper, que estreou em Setembro de 2022.

Quantos estúdios tem a CNN?

A empresa tem 42 agências (11 nacionais, 31 internacionais), mais de 900 estações locais afiliadas (que também recebem notícias e conteúdos através do serviço de notícias em vídeo CNN Newsource), e várias redes regionais e de línguas estrangeiras em todo o mundo.

Onde estão os estúdios da MSNBC em NYC?

30 Rockefeller Plaza
Os estúdios da NBC estão localizados na histórica 30 Rockefeller Plaza (na Sexta Avenida entre as ruas 49 e 50) em Manhattan, Nova Iorque. O edifício alberga a sede da rede de televisão da NBC, a sua empresa-mãe NBCUniversal, e a estação emblemática da NBC WNBC (Canal 4), bem como o canal de notícias por cabo MSNBC.

Onde fica o edifício da NYT em NYC?

O edifício do New York Times é um arranha-céus de 52 andares na 620 Eighth Avenue, entre as ruas 40 e 41, no lado oeste de Midtown Manhattan na cidade de Nova Iorque.

Onde fica exactamente a Times Square?

Midtown Manhattan
Times Square, praça em Midtown Manhattan, Nova Iorque, formada pelo cruzamento da Seventh Avenue, 42nd Street, e Broadway.

Vale a pena visitar a Times Square?

Times Square é uma das atracções turísticas mais populares de Nova Iorque, uma vez que é o epicentro de todos os meios de comunicação social e um famoso local de passagem de ano. Um passeio pela área – com as suas luzes brilhantes e arranha-céus rebocados com cartazes digitais – é bastante impressionante.

Pode conduzir através de Times Square?

Se estiver a conduzir pela Times Square deve conduzir para sul pela 7ª Avenida ou para norte pela 6ª ou 8ª Avenida. Se viajar para sul na Broadway será redireccionado para a Rua 47, pois não poderá continuar na Broadway. O tráfego de cruzamento de ruas está aberto em cada quarteirão entre estas áreas.

Porque é que a Time Square é tão famosa?

Uma das principais razões pelas quais a Times Square é tão popular é a enorme quantidade de teatros ao longo da Broadway, no Lincoln Center, e no Distrito de Teatro. Pode-se assistir a peças e musicais premiados durante todo o ano. A área é mais movimentada durante as festividades anuais, especialmente na véspera de Ano Novo.