A FCC tem jurisdição sobre a Internet?

Quem regula a Internet nos EUA?

Sobre a FCC. A Comissão Federal de Comunicações regulamenta as comunicações interestaduais e internacionais por rádio, televisão, fio, satélite e cabo em todos os 50 estados, no Distrito de Columbia e nos territórios dos EUA.

O que é que a FCC controla mais?

De acordo com o seu website, “[a] Comissão Federal de Comunicações [FCC] regula as comunicações interestaduais e internacionais por rádio, televisão, fio, satélite e cabo…”. Se acha que isso soa muito a regular, tem razão.

A FCC é mundial?

A Missão da FCC
A Comissão Federal de Comunicações regulamenta as comunicações interestaduais e internacionais por rádio, televisão, fio, satélite e cabo em todos os 50 estados, no Distrito de Columbia e nos territórios dos EUA.

A FCC regula a emissão?

As transmissões por televisão e estações de rádio locais estão sujeitas a certas restrições de fala, mas a fala transmitida por sistemas de televisão por cabo ou satélite geralmente não o está. A FCC não regula o conteúdo em linha. A FCC impõe determinadas restrições e obrigações aos organismos de radiodifusão.

O governo dos EUA regula a Internet?

EUA. Todas as comunicações electrónicas nos EUA são reguladas pela Comissão Federal de Comunicações. Em geral, os Estados Unidos, de acordo com o princípio da liberdade de expressão expresso na Primeira Emenda, tem uma regulamentação de conteúdo mínimo. Isto não significa, contudo, que os EUA não tenham regulamentos para a Internet.

Que poder tem a FCC?

Os poderes regulamentares da agência incluem o estabelecimento de normas de fabrico de equipamento de comunicações, normas de decência nas emissões de rádio e televisão, e a garantia de concorrência.

O que é que a FCC não permite?

A lei federal proíbe que conteúdos obscenos, indecentes e profanos sejam transmitidos na rádio ou televisão.

Contra quem pode a FCC tomar medidas?

Investiga e toma ou recomenda medidas coercivas, quando apropriado, contra licenciados de radiodifusão em casos que envolvam violações de regras técnicas, tais como construção e funcionamento não autorizados, EAS, iluminação e marcação de torres, interferência de radiofrequência, e energia excessiva.

O que é que a FCC não consegue regular?

Em primeiro lugar, o regulamento aplica-se apenas ao meio de difusão, o que significa que a FCC não tem poder para o impor contra redes de notícias por cabo, jornais ou boletins informativos (em linha ou impressos), plataformas de meios de comunicação social, streaming outlets apenas em linha ou qualquer outra plataforma de notícias não difundida por rádio.

Sobre que é que a FCC não tem jurisdição regulamentar?

Facturação, tarifas e programação de TV por satélite autónoma. Instalação de um serviço não separado. Serviço autónomo de TV por cabo, tarifas e programação (não incluindo o nível básico) Utilitários para além das telecomunicações.

O que é uma violação da FCC?

A Federal Communications Commission (FCC) define discurso indecente como material que, em contexto, descreve ou descreve órgãos ou actividades sexuais ou excretórias em termos claramente ofensivos, medidos pelos padrões comunitários contemporâneos para o meio de transmissão.

Apresentar uma queixa junto da FCC faz alguma coisa?

Ao apresentar uma queixa do consumidor junto da FCC, contribui para os esforços federais de aplicação e protecção do consumidor à escala nacional e ajuda-nos a identificar tendências e a acompanhar as questões que mais importam. A FCC não resolve todas as queixas individuais.

O que é que a FCC controla?

A Comissão Federal de Comunicações regula as comunicações interestaduais e internacionais através de cabo, rádio, televisão, satélite e fio. O objectivo da Comissão é promover a conectividade e assegurar um mercado robusto e competitivo.

Porque é que a FCC regula os media?

A FCC foi dotada de amplos poderes para regular os meios de difusão. Como as frequências de comunicação são escassas e as vias aéreas são públicas por natureza, a FCC foi dotada (e tomou) alguns amplos poderes para regular os meios de radiodifusão.

A FCC regula a NBC?

O nosso papel na supervisão do conteúdo do programa é muito limitado. Licenciamos apenas estações de emissão individuais. Não licenciamos redes de televisão ou rádio (tais como CBS, NBC, ABC ou Fox) ou outras organizações com as quais as estações têm relações, tais como PBS ou NPR, excepto se essas entidades forem também licenciadas por estações.

Será que a Lei das Comunicações de 1934 se aplica à Internet?

A lei também criou a Federal Communications Commission (FCC), uma agência federal independente encarregada de supervisionar e regulamentar a indústria das comunicações. Desde a sua promulgação, a Lei foi actualizada para reflectir o desenvolvimento de novas tecnologias, tais como a televisão e a Internet.

O que é uma violação da FCC?

A Federal Communications Commission (FCC) define discurso indecente como material que, em contexto, descreve ou descreve órgãos ou actividades sexuais ou excretórias em termos claramente ofensivos, medidos pelos padrões comunitários contemporâneos para o meio de transmissão.