Onde está localizado, nomeadamente?

Greenpoint, BrooklynGreenpoint, Brooklyn a 17 de Janeiro de 2012. Nomeadamente, oferece ferramentas de gestão de recursos humanos às empresas.

É nomeadamente uma empresa em fase de arranque?

Nomeadamente, que visa tornar o software de recursos humanos mais fácil de utilizar, anunciou hoje o financiamento de 50 milhões de dólares. O arranque da empresa com sede em Nova Iorque visa empresas de média dimensão, que tipicamente têm 100 a 1.000 empregados.

É nomeadamente baseado na nuvem?

É por isso que Namely oferece tecnologia de RH baseada na nuvem e serviços melhorados especificamente concebidos para empresas com 25-1000 empregados. Teremos os recursos de que precisa, quando precisar deles. Ajudar os profissionais de RH em empresas de média dimensão a prosperar é a nossa paixão.

Quem começou Nomeadamente?

fundador Matt Straz
Nomeadamente o fundador Matt Straz foi despedido pela empresa inicial no meio de uma investigação. A empresa de recursos humanos de Nova Iorque Namely despediu o seu fundador e CEO Matt Straz na sequência de uma investigação sobre acções “inconsistentes com o que se espera da liderança Namely”, disse a empresa aos empregados na terça-feira.

O que é nomeadamente sistema?

Nomeadamente oferece uma plataforma tudo-em-um de RH com serviços melhorados para lhe dar tempo no passado e ajudá-lo a construir uma cultura empresarial vibrante. Soluções. Diferenciadores. O ajuste certo. A nossa Plataforma Moderna e Intuitiva.

Quantos clientes tem Namely?

Quantos clientes tem Namely? Nomeadamente serve mais de 1.200 organizações de média dimensão.

Será que a com é segura?

Nomeadamente emprega robustas salvaguardas técnicas de segurança para proteger dados e sistemas. Todos os dados são encriptados em trânsito e em repouso utilizando a encriptação AES 256bit.

Quanto é que isso custa?

Dependendo dos módulos incluídos e do tamanho da sua empresa, as taxas de software podem custar entre $16 e 24 PEPM. Além disso, a Namely cobra uma taxa nominal de implementação aos clientes para começar. Esta taxa é tipicamente de ~10-25% das taxas anuais de software.

O que é a folha de pagamento?

Nomeadamente é melhor para médias empresas entre 50 e 1.000 empregados. No seu núcleo, a Namely é uma plataforma de RH concebida para satisfazer as necessidades das empresas de média dimensão. É um serviço tudo-em-um que lhe permite escolher e escolher diferentes áreas do seu software para satisfazer as suas necessidades.

Quem é o CEO da Namely?

Larry Dunivan –
Larry Dunivan – Chefe do Executivo – Nomeadamente | LinkedIn.

Como se utiliza Namely?

Talvez seja por isso que a palavra é utilizada para designar os detalhes específicos de algo que foi dito anteriormente. Poder-se-ia dizer: “Tenho um novo emprego: nomeadamente, como professor”. Talvez tenha medo de um animal, nomeadamente, os lobos. Nomeadamente significa quase exactamente a mesma coisa que especificamente e é seguido por um exemplo ou exemplos.

Será uma boa empresa para se trabalhar?

Será uma boa empresa para se trabalhar? Nomeadamente tem uma classificação global de 3,9 em 5, com base em mais de 290 revisões deixadas anonimamente pelos empregados. 66% dos empregados recomendariam trabalhar na Namely a um amigo e 66% têm uma perspectiva positiva para a empresa. Esta classificação melhorou 8% ao longo dos últimos 12 meses.

O que é Namely app?

A aplicação móvel para Android fornece acesso às suas plataformas de pagamento, pedidos de time-off, informações sobre benefícios, notícias da empresa, e muito mais. Pode descarregar a aplicação na loja Google Play.

Porque é que as empresas são nomeadas com Ly?

A utilização de um código de país diferente, no entanto, não torna necessariamente criativo um nome de arranque. Todos aqueles nomes “ly” de empresas, por exemplo, foram motivados pelo domínio de país da Líbia, . ly. Assim, uma empresa como a Bitly, então, obtém o bonito URL: Bit.ly.

A Gusto é uma empresa pública?

Embora as acções da Gusto ainda não sejam negociadas publicamente, os investidores de retalho podem possivelmente entrar nas acções pré-IPO da empresa de software de RH.

Como se utiliza nomeadamente numa frase?

Trouxeram almoço, nomeadamente sanduíches e refrigerantes. A cena mostrou as suas melhores qualidades, nomeadamente a sua rapidez e o seu timing perfeito. A galeria está situada numa casa, nomeadamente a antiga residência de Andrew Carnegie.

O que é que se coloca depois de Namely?

Utilizar dois pontos para listas
NÃO utilize dois pontos se a declaração completa for seguida por uma palavra ou frase transitória como “nomeadamente”, “por exemplo”, “por exemplo”, ou “no entanto”. Neste caso, utilizar um ponto-e-vírgula (;) antes da palavra transitória e uma vírgula (,) depois dela.

O que devo colocar depois de Namely?

Colocar uma vírgula antes e depois, ou seja, e especificamente para introduzir uma lista de itens ou incluir informações que clarifiquem o significado de uma frase. Colocar uma vírgula antes e depois, ou seja, e especificamente para introduzir uma lista de itens ou incluir informações que clarifiquem o significado de uma frase.