Onde está Crutchfield?

O que aconteceu ao Crutchfield?

Numa declaração juramentada da polícia, no dia seguinte à sua morte, Freeman falou com as autoridades sobre o que aconteceu à criança de 41 anos. Disse que Slaw tinha apunhalado Crutchfield no peito, desmembrado o seu corpo e depois meteu-o num caixote do lixo. “Foi puro mal fazer o que eles fizeram”, disse Blakenship.

Quem é o proprietário de Crutchfield?

Bill Crutchfield
Como Fundador e CEO, Bill Crutchfield sempre teve um forte enfoque na prestação de um serviço excepcional ao cliente, ganhando a empresa vários prémios ao longo do caminho. Crutchfield Corp. é o único retalhista de Internet de qualquer tipo a ter ganho o Prémio Platina da BizRate Insight durante 20 anos consecutivos.

O que vende Crutchfield?

Crutchfield: Estéreo e áudio automóvel, Oradores, Home Theater, Pro Audio, TVs.

Qual é o tamanho de Crutchfield?

Actualmente, Crutchfield Corp., um retalhista privado de electrónica com sede no condado de Albemarle, emprega cerca de 800 trabalhadores. No ano fiscal de 2021, a empresa trouxe mais de 450 milhões de dólares em receitas. A ideia tomou forma em 1974, enquanto Crutchfield restaurava um velho Porsche 356.

Quantos empregados tem Crutchfield?

Ao longo dos anos, a empresa expandiu-se ao ponto de ter mais de 500 empregados. Continua a ser propriedade privada, com Bill Crutchfield ainda a liderar a empresa como CEO.

O Crutchfield faz entregas aos fins-de-semana?

As entregas de cargas estão programadas para segunda a sexta-feira entre as 9h e as 17h.

O Crutchfield envia para o Canadá?

Ver as nossas taxas de transporte actuais e ETAs. Clientes canadianos: Visite o nosso site canadiano www.crutchfield.ca para ver uma lista completa dos produtos que estamos autorizados a enviar directamente dentro do Canadá. Estes produtos estão sujeitos a preços canadianos, bem como a impostos com base na província para a qual o produto é entregue.

Quão fiável é Crutchfield?

Crutchfield tem uma classificação do consumidor de 4,74 estrelas de 1.594 revisões indicando que a maioria dos clientes estão geralmente satisfeitos com as suas compras. Os consumidores satisfeitos com Crutchfield mencionam com mais frequência o serviço ao cliente, o estéreo do automóvel e a cablagem. Crutchfield ocupa o 11º lugar entre os sites de electrónica.

O preço do Crutchfield coincide com o do Walmart?

Crutchfield honrará a sua Política de Protecção de Queda de Preços se o comprador ligar enquanto o outro retalhista oferece o preço mais baixo. Eles farão a diferença de preço em qualquer altura durante o período de 60 dias após a compra.

Existe outra empresa como a Crutchfield?

Os 5 maiores concorrentes do crutchfield.com em Agosto de 2022 são: bestbuy.com, audioadvice.com, bhphotovideo.com, onlinecarstereo.com, e muito mais.

O áudio do Boss é bom?

A Boss Audio Systems construiu uma reputação como a marca de go-to-marca para aqueles que procuram um sistema estéreo de grande som para o seu carro e um grande equilíbrio preço/características e preço/qualidade. Se isso lhe parecer o sistema de som que gostaria, não hesite em dar uma oportunidade à BAS.

O Crutchfield faz desconto militar?

Crutchfield é um retalhista de electrónica especializado em aparelhos de som que serve clientes nos Estados Unidos e Canadá. Oferecem um desconto militar de $25 numa compra de $250 através da ID.me. Clique aqui para saltar para detalhes sobre o desconto militar Crutchfield.

Quão bom é Rockford Fosgate?

Conclusão. A série Rockford Fosgate Prime é um dos melhores altifalantes de carro de orçamento. Este não é o tipo de altifalantes de carro que pode tornar as suas viagens épicas, mas sim agradáveis – sim! Se não tem bolsos fundos mas também não gosta do que as antigas colunas de fábrica no seu carro têm para oferecer, esta vale uma compra.

Quantos canais preciso no meu amplificador?

Em geral, é necessário um canal para cada altifalante que se queira amplificar. Se estiver a adicionar um subwoofer a um sistema existente, então um único amplificador de canal irá fazer o trabalho.

É possível executar 4 altifalantes num amplificador de 1 canal?

A forma mais fácil e segura de ligar 4 pares de altifalantes HiFi é usar um interruptor selector de 4 zonas de altifalantes. Isto é relativamente simples de ligar, basta passar um fio do local central (sala de estar) para cada altifalante. A caixa deve também cuidar de qualquer correspondência de impedância para evitar a sobrecarga do amplificador.

Deve a potência de amperagem ser superior à do altifalante?

A potência do orador deve ser superior à potência do amplificador? Não, recomenda-se sempre a utilização de aproximadamente o dobro da potência do amplificador que a potência nominal do altifalante. Mais watts podem fornecer mais graves, mas apenas se o amplificador que está a utilizar actualmente não for suficientemente forte para os altifalantes que está a utilizar.