O que significa um Sweathog?

Qual é o significado de sweathog?

“Sweathogs” foi apropriado por Vinnie Barbarino, Horshack, Epstein, e Freddie como o nome de facto do seu inofensivo bando na Escola Secundária James Buchanan, em Brooklyn. O nome tinha sido usado há muito tempo na escola por professores e funcionários para os delinquentes juvenis que estavam matriculados em aulas de remediação.

Porque se chamavam “sweathogs”?

10. Como é que os Sweathogs conseguiram o seu nome. Aulas de remédio foram realizadas no último andar do Novo Liceu Utrech quando Kaplan frequentou e a escola não tinha ar condicionado. Daí o nome “Sweathogs”.

Havia uma sweathog rapariga?

Melonie Haller como Angie Grabowski, introduzida na Temporada 3 como a única Sweathog feminina oficial, mas que desapareceu no final da temporada.

Será que os Sweathogs ainda estão vivos?

Isso significa que apenas dois dos Sweathogs ainda estão connosco: Lawrence Hilton-Jacobs, que interpretou Freddie “Boom Boom” Washington e, claro, John Travolta, cujo papel como Vinnie Barbarino o catapultou para uma carreira cinematográfica de sucesso. De acordo com o Palm Beach Post, Palillo é sobrevivido pelo seu parceiro de longa data, Joseph Gramm.

Quem eram os Sweathogs femininos?

“Angie”, como interpretado por Melonie Haller, foi a última tentativa de introduzir uma Sweathog feminina, da qual muitos foram vistos nas duas primeiras temporadas – Debralee Scott como Hotsy Totsy, Vernee Watson como Vernajean Williams, Susan Lanier como Bambi Forster a mais notável.

Quais eram os nomes dos Sweathogs?

Além do Sr. Hegyes (pronuncia-se Hedges), os irregulares Bensonhurst aos cuidados de Kotter, colectivamente conhecidos como os Sweathogs, incluíam John Travolta como Vinnie Barbarino, Ron Palillo como Arnold Horshack e Lawrence Hilton-Jacobs como Freddie Washington. Dos quatro, apenas o Sr. Travolta passou a ser uma estrela de cinema bancável.

Quantos Sweathogs existiam?

Os actores que interpretavam os quatro Sweathogs principais eram muito mais velhos do que as personagens que interpretavam. Na temporada final, Ron Palillo tinha 29 anos, Robert Hegyes 27, Lawrence Hilton-Jacobs 25, e John Travolta 24.

Quem disse que tem bom aspecto Sr. Kotter?

Depois de ver o Ross com grandes cabelos encaracolados e bigode no vídeo do baile de finalistas, Joey diz: “Com bom aspecto, Sr. Kotter”! Monica diz que Roy Gublick, o seu par no baile de finalistas, viu o filme 317 vezes e que o seu nome estava no jornal por causa disso.

Quem disse “Up your nose with a rubber hose?

Vinnie Barbarino
Esta linha é falada por Vinnie Barbarino, interpretado por John Travolta, no programa de televisão Welcome Back, Kotter (1975-1979). Vinnie Barbarino não era a faca mais afiada da gaveta. Diabos, nem sequer era o Sweathog mais afiado da classe de remédio do Sr. Kotter.

Como foram os estudantes chamados em Welcome Back, Kotter?

os Sweathogs
Informações sobre a série. Gabe Kotter regressa à sua antiga escola secundária — desta vez como professor. Ele é encarregado de uma turma cheia de alunos indisciplinados chamados Sweathogs. Eles são um bando de alunos malucos, mal sucedidos e incorrigíveis, e é preciso todos os

Quem faleceu de Welcome Back, Kotter?

Robert Hegyes
METUCHEN, N.J. – Robert Hegyes, o actor mais conhecido por representar o estudante judeu porto-riquenho Juan Epstein no programa televisivo dos anos 70 “Welcome Back Kotter”, morreu. Ele tinha 60 anos.

Quem é Freddy Boom Boom Washington?

Ver Freddy “Boom Boom” Washington de “Welcome Back, Kotter” Agora em 68. Em meados dos anos 70, Lawrence-Hilton Jacobs disparou para a fama interpretando Freddy “Boom Boom” Washington em “Welcome Back, Kotter – a série de sitcom da ABC que primeiro colocou o megastar John Travolta no mapa.

O que aconteceu ao Sr. Kotter no Welcome Back, Kotter?

O Sr. Kotter aparece em apenas alguns episódios durante a quarta e última temporada do programa, sendo as disputas contratuais a razão. No mesmo ano em que o espectáculo terminou, ele apareceu como o treinador de basquetebol na comédia do liceu Fast Break. Kaplan foi um engraçadinho profissional antes de se envolver com a série Kotter.