O que significa a Regra 144a?

O Regulamento S-K está geralmente centrado em descrições qualitativas enquanto que o Regulamento S-X relacionado se centra nas demonstrações financeiras.

O que diz a Regra 144A?

A regra 144A prevê um mecanismo para a venda de títulos que são colocados em privado aos QIBs que não têm – e não são obrigados – a ter um registo SEC em vigor. Em vez disso, os emitentes de títulos só são obrigados a fornecer as informações consideradas necessárias para o comprador antes de efectuarem um investimento.

Qual é a diferença entre a Regra 144 e a Regra 144A?

A Regra 144A, que limita as revendas apenas a QIBs, e a Regra 144A só está disponível em relação a certos títulos. Regra 144, segundo a qual as revendas só podem ser efectuadas em conformidade com o período de detenção, volume e modo de venda exigidos.

Qual é a diferença entre os Reg S e 144A?

Reg S e Regra 144A obrigações
Ao abrigo da Regra 144A, os Compradores Institucionais Qualificados (QIBs) podem negociar títulos de dívida sem registo e revisão pela Securities and Exchange Commission (SEC). O tipo de obrigações Reg S está disponível para ofertas e transacções de títulos fora dos E.U.A. para QIBs norte-americanos e não norte-americanos.

O que são ofertas 144A?

Regra 144A Ofertas. Aqui está o acordo: – A Regra 144A é uma isenção dos requisitos de registo da Secção 5 da Securities Act of. 1933 (a “Lei dos Valores Mobiliários”) para ofertas e vendas de valores mobiliários qualificados por outras pessoas que não o emissor dos valores mobiliários.

Quem pode comprar títulos ao abrigo da Regra 144A?

A SEC permite apenas aos compradores institucionais qualificados (QIBs) negociar valores mobiliários ao abrigo da Regra 144A. Estas instituições são grandes instituições sofisticadas ou ganizações com a responsabilidade principal de gerir grandes carteiras de investimento com pelo menos 100 milhões de dólares em títulos.

Porque é que as empresas emitem títulos 144A?

Muitos 144As são emitidos por empresas públicas e por depositários da Securities and Exchange Commission, por vezes com outras obrigações registadas e acções ordinárias negociadas em bolsa. As empresas emitem 144As para diminuir as taxas de originação, documentação, e tempo de colocação no mercado relativamente às obrigações registadas na SEC.

Quais são as utilizações mais comuns da Regra 144A em grandes ofertas de títulos?

A regra 144A prevê uma isenção de porto seguro para os vendedores. Esta isenção pode ser utilizada para a revenda de títulos aos compradores qualificados. Os compradores qualificados devem ser algumas instituições e não qualquer indivíduo. A regra permite que as instituições negociem estes títulos entre si, evitando um processo de registo.

Que risco é a maior preocupação de uma Regra 144A?

Que risco é a maior preocupação numa transacção ao abrigo da Regra 144A? As emissões ao abrigo da Regra 144A são títulos de colocação privada vendidos em blocos de pelo menos $500.000 apenas a QIBs – Qualified Institutional Buyers (instituições com pelo menos $100MM de activos disponíveis para investimento).

Qual é a diferença entre uma colocação privada e 144A?

144A é frequentemente utilizado no mercado de colocação privada para angariar capital. A forma mais comum de qualquer documento utilizado para angariar capital sob 144A é o Memorando de Colocação Privada de Títulos, que irá detalhar os termos da colocação privada. As colocações privadas de 144A são ambas conduzidas para ofertas de acções e de dívida.

Onde é que a Regra 144A emite comércio?

Numa “Regra 144A colocação privada”, o emitente vende os seus valores mobiliários ao abrigo da Secção 4(2) da Securities Act a um único corretor/negociante.

As obrigações 144A são públicas?

Uma oferta de obrigações 144A é uma colocação privada oferecida nos Estados Unidos para investidores americanos e é compensada através do DTCC, normalmente (mas nem sempre).

O que é que significa Reg S?

“Reg S”, que se refere ao Regulamento S, é uma série de regras que esclarecem a posição da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) de que os valores mobiliários oferecidos e vendidos fora dos EUA não precisam de ser registados na SEC.

Quando é que o formulário 144 deve ser preenchido?

A SEC está a providenciar um período de transição para o preenchimento electrónico de certos Formulários 144. A data de cumprimento para os arquivistas afectados apresentarem os Formulários 144 electronicamente no EDGAR é 13 de Abril de 2023.

Porque é que existe a Regra 144?

A regra 144 é a isenção mais comum que permite a revenda de títulos não registados na bolsa de valores pública, o que de outra forma é ilegal nos Estados Unidos.