O que são títulos do Regulamento S?

O Regulamento S é uma isenção de registo que permite a venda de valores mobiliários apenas a investidores não americanos (acreditados ou não acreditados) exclusivamente fora dos Estados Unidos.

O que é o Regulamento S vs Regulamento D?

O Regulamento S é semelhante ao Regulamento D, na medida em que prevê a isenção de registo de títulos privados na SEC. A principal diferença é que o Regulamento S se destina a ofertas destinadas exclusivamente a investidores internacionais.

O que são o Regulamento S e 144A?

Reg S e Regra 144A obrigações
Ao abrigo da Regra 144A, os Compradores Institucionais Qualificados (QIBs) podem negociar títulos de dívida sem registo e revisão pela Securities and Exchange Commission (SEC). O tipo de obrigações Reg S está disponível para ofertas e transacções de títulos fora dos E.U.A. para QIBs norte-americanos e não norte-americanos.

O que é um Reg S ISIN?

RegS e 144A Bonds são geralmente atribuídos dois conjuntos separados de códigos de identificação de títulos. Tipicamente, as obrigações Reg S recebem um código comum e um Número Internacional de Identificação de Títulos (“ISIN”) e são geralmente aceites para compensação através dos sistemas Clearstream, Luxembourg e Euroclear.

O que é o Regulamento S de Categoria 3?

O Regulamento S exige que os emissores americanos e outros emissores de Categoria 3 que procurem fazer ofertas de acções no estrangeiro, entre outras coisas, legenda os seus certificados de acções como forma de fazer cumprir as restrições de revenda a pessoas americanas aplicáveis durante o período conhecido como o “período de cumprimento da distribuição”. Na prática, este

Uma segurança pode ser 144A e Reg S?

Estruturação de uma Revenda em Confiança na Regra 144A
As revendas da Regra 144A são frequentemente combinadas com uma oferta do Regulamento S e referidas como uma oferta da Regra 144A/Regulamento S. Os QIBs que adquirem títulos restritos com base na Regra 144A podem revender tais títulos imediatamente a outros QIBs.

Os investidores Reg S têm de ser acreditados?

O Reg S é uma excelente adição ao Reg D porque o Reg S permite que investidores não americanos invistam numa empresa americana ou numa empresa não americana nos mesmos termos do Reg D, mas sem a exigência de serem acreditados (ricos) investidores.

É 144A público ou privado?

A regra 144A (formalmente 17 CFR § 230.144A) é um regulamento da Securities Exchange Commission (SEC) que permite aos compradores de títulos numa colocação privada revenderem os seus títulos a compradores institucionais qualificados (QIBs) sob certas condições.

Quem pode negociar 144A títulos?

compradores institucionais qualificados
A SEC permite apenas aos compradores institucionais qualificados (QIBs) negociar valores mobiliários ao abrigo da Regra 144A. Estas instituições são grandes instituições sofisticadas ou ganizações com a responsabilidade principal de gerir grandes carteiras de investimento com pelo menos 100 milhões de dólares em títulos.

Os títulos são 144A líquidos?

As obrigações Regra 144A estão limitadas à negociação entre investidores institucionais qualificados e, portanto, são inerentemente menos líquidas do que as obrigações empresariais registadas.

O que é a Regulamentação D?

O Regulamento D impõe reservas mínimas a determinados depósitos e outras responsabilidades das instituições depositárias2 apenas para efeitos de implementação da política monetária. Especifica como as instituições depositárias devem classificar os diferentes tipos de contas de depósito para efeitos de reservas mínimas.

Para que serve a Regulação D?

O Regulamento D permite às empresas que fazem tipos específicos de colocações privadas angariar capital sem necessidade de registar os títulos na SEC. O Regulamento D da SEC não deve ser confundido com o Regulamento D do Conselho da Reserva Federal, que limita os levantamentos das contas de poupança.

O que representa Reg D?

O Regulamento D é um regulamento federal que coloca certos limites ao número de transferências ou levantamentos que os membros podem fazer das suas contas de poupança, clube, e mercado monetário.