O que são acções não registadas?

Unregistered shares are any form of company stock that does not have an effective registration statement on file with the SEC.

Quais são os exemplos de títulos não registados?

Exemplos incluem: grandes empresas públicas de capitalização que oferecem títulos de grau de investimento a investidores institucionais em todo o mundo, empresas que oferecem notas de grau de investimento a um pequeno grupo de companhias de seguros, empresas que oferecem obrigações de alto rendimento sem grau de investimento ou notas convertíveis a investidores institucionais

O que significa títulos não registados?

Antes de poderem ser oferecidas ao público, as acções, obrigações e notas como títulos, devem primeiro ser registadas na Securities and Exchange Commission (SEC). Qualquer acção que não tenha uma declaração de registo efectiva em arquivo na SEC é considerada “não registada”.

O que significa registar as suas acções?

Os accionistas registados, também conhecidos como “accionistas de registo”, são pessoas ou entidades que detêm acções directamente em seu próprio nome no registo comercial.

O que é uma oferta não registada?

O que é uma Oferta Não Registada? Uma oferta não registada é a oferta e venda de títulos numa transacção que não está registada na SEC ao abrigo da Secção 5 da Securities Act, com base numa isenção de registo ao abrigo dessa lei.

As acções não registadas podem ser negociadas?

Vender acções não registadas é tipicamente considerado crime, mas existem excepções a esta regra. A Regra 144 da SEC estabelece as condições sob as quais as acções não registadas podem ser vendidas: Devem ser detidas por um período determinado. Deve haver informação pública adequada sobre o desempenho histórico do título.

Como posso comprar acções não registadas?

Investimento pré-IPO
Uma vez que estas acções não são negociadas no mercado público, não existe um mercado como a bolsa de valores para a comprar. As acções não cotadas podem ser compradas através de intermediários e plataformas especializadas no aprovisionamento e colocação de acções não cotadas e podem facilitar o comércio.

Qual é a pena por venda de títulos não registados?

A Secção 5 proíbe a venda de títulos não registados. Ver 15 USC 77e. A pena é uma pena máxima de cinco anos de prisão federal. 15 USC 77x.

A compra de títulos não registados é ilegal?

A nível federal, a Securities Act de 1933 exige que todas as ofertas e vendas de títulos sejam registadas, a menos que estejam especificamente isentas.

Os títulos não registados são legais?

Ao abrigo das leis federais de títulos, uma empresa não pode oferecer ou vender títulos a menos que a oferta tenha sido registada na SEC ou que esteja disponível uma isenção de registo.

Porque é que as acções precisam de ser registadas?

A Lei dos Valores Mobiliários de 1933 tem dois objectivos básicos: Exigir que os investidores recebam informações financeiras e outras informações significativas sobre os valores mobiliários oferecidos para venda pública; e Proibir enganos, deturpações e outras fraudes na venda de valores mobiliários.

Posso vender acções sem um certificado?

“Posso vender acções sem certificado?” é uma pergunta que muitos accionistas acabam por fazer a si próprios. A resposta é não porque o certificado precisa de ser endossado para ser vendido, mas pode obter a reemissão do seu certificado em papel.

Porque é que registamos acções directamente?

O registo directo permite-lhe ter o seu título registado em seu nome nos livros do emissor sem a necessidade de um certificado físico que sirva como prova da sua propriedade.

O que é um accionista não registado?

Os accionistas registados detêm os seus títulos directamente e, na maioria das vezes, possuem fisicamente certificado(s) que comprovam a sua posição. Os proprietários não registados (ou beneficiários) detêm os seus títulos através de uma empresa de corretagem ou outro intermediário financeiro.

O que acontece se as acções não forem vendidas?

Quando não houver compradores, não poderá vender as suas acções – ficará preso a elas até que haja algum interesse de compra de outros investidores. Um comprador pode aparecer em poucos segundos, ou pode demorar minutos, dias, ou mesmo semanas no caso de acções muito pouco negociadas.

O que acontece às acções que não são transaccionadas?

Se não tiver vendido as suas acções no processo de construção do livro invertido ou durante o período da janela de saída, pode ainda mantê-las até encontrar o comprador no mercado de balcão. A acção não cotada pode ser difícil de vender, uma vez que não haverá compradores.

Os títulos podem ser vendidos sem registo?

A Secção 15 da lei cambial de 1934 (“Act”) torna ilegal para qualquer corretor ou negociante comprar, vender ou efectuar transacções em títulos, utilizando os meios ou instrumentos do comércio interestatal, a menos que tenham sido registados na Comissão de Títulos e Câmbios (“SEC”).

Que títulos estão isentos de registo estatal?

The Uniform Securities Act (USA) explicitly names the following as securities exempt from state registration: US government securities.



Bank securities

  • Banks.
  • Savings institutions.
  • Trust companies.
  • Federal savings and loan associations.
  • Building and loan associations.
  • Credit unions.
  • Industrial loan associations.


Os títulos não registados são legais?

Ao abrigo das leis federais de títulos, uma empresa não pode oferecer ou vender títulos a menos que a oferta tenha sido registada na SEC ou que esteja disponível uma isenção de registo.

O que são não títulos?

Uma não segurança é um investimento alternativo que não é negociado numa bolsa pública, como o são as acções e obrigações. Activos como a arte, moedas raras, seguros de vida, ouro, e diamantes são todos não valores mobiliários. Os não-valores mobiliários, por definição, não são activos líquidos.

Quais são os três tipos de títulos?

Existem principalmente três tipos de títulos: acções – que conferem direitos de propriedade aos seus detentores; empréstimos – essencialmente empréstimos reembolsados com pagamentos periódicos; e híbridos – que combinam aspectos de dívida e acções. As vendas públicas de títulos são reguladas pela SEC.

Quais são os quatro tipos de títulos?

A segurança é um instrumento financeiro que pode ser negociado entre as partes no mercado aberto. Os quatro tipos de títulos são dívida, acções, derivados, e títulos híbridos. Os detentores de títulos de capital (por exemplo, acções) podem beneficiar de ganhos de capital através da venda de acções.