O que fizeram a Reforma Dodd Frank Wall Street e a Lei de Protecção do Consumidor?

Created the Consumer Financial Protection Bureau tasked to protect consumers from deceptive and predatory financial practices by ensuring banks, mortgage and student loan lenders, and credit card companies play by the rules.

O que é que a Dodd-Frank Wall Street Reform e a Lei de Protecção dos Consumidores fizeram o quizlet?

A lei criou a Agência de Protecção Financeira dos Consumidores (CFPB) regulamenta as empresas financeiras de consumo e os seus produtos e serviços.

Qual foi o resultado de Dodd-Frank?

Dodd-Frank reorganizou o sistema de regulação financeira, eliminando o Gabinete de Supervisão da Thrift, atribuindo novas responsabilidades a agências existentes como a Federal Deposit Insurance Corporation, e criando novas agências como o Consumer Financial Protection Bureau (CFPB).

Quais são as cinco áreas incluídas na Lei Dodd-Frank?

The SEC established all five new offices required under the Dodd-Frank Act.

  • Office of the Whistleblower.
  • Credit Ratings.
  • Investor Advocate.
  • Minority and Women Inclusion.
  • Municipal Securities.

O que exigia a Lei Dodd-Frank?

A Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act exigiu que o CFTC realizasse uma série de estudos e relatórios sobre uma grande variedade de questões que afectam o mercado de derivados. A informação relativa a estes relatórios e estudos será publicada à medida que estiver disponível.

Qual dos seguintes descreve o objectivo da Lei Dodd-Frank?

Qual dos seguintes descreve o objectivo da Lei Dodd-Frank? Prevenir a crise financeira através do aumento da regulamentação financeira, da supervisão adicional do sector, e de medidas preventivas contra a tomada de riscos insalubres e práticas enganosas.

Qual dos seguintes itens é que a Lei Dodd-Frank realizou o quizlet?

A. O Dodd-Frank Act criou uma nova agência independente – o Consumer Financial Protection Bureau – que é financiada e alojada no seio da Reserva Federal.

O que proíbe Dodd-Frank Act?

O Título proíbe certas tácticas predatórias de empréstimo que foram usadas frequentemente durante a bolha imobiliária, e também estabelece certas disposições para modificações de empréstimo que ajudarão a mudar e reduzir hipotecas que estão completamente fora da capacidade de reembolso do mutuário.

Porque foi aprovada a Lei de Protecção do Consumidor?

A Lei de Defesa do Consumidor foi aprovada para proteger os interesses dos consumidores contra práticas comerciais desleais e publicidade enganosa por parte de vendedores ou fabricantes.

A que empresas se aplica o Dodd-Frank Act?

Exame e Aplicação da Lei: Autoridade para examinar e fazer cumprir regulamentos para bancos e cooperativas de crédito com activos superiores a 10 mil milhões de dólares e todas as empresas relacionadas com hipotecas (mutuantes, agentes, corretores de hipotecas e operadores de esquemas de execução hipotecária), mutuantes de dias de pagamento e mutuantes de estudantes, bem como outras empresas financeiras não bancárias

O que é o quizlet da Lei Dodd-Frank?

Dodd-Frank criou novas agências governamentais tais como o Conselho de Supervisão da Estabilidade Financeira e a Autoridade de Liquidação Ordenada, que controla o desempenho das empresas consideradas “demasiado grandes para falhar”, a fim de evitar um colapso económico generalizado.

O que é que a Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act de 2010 introduziu como uma nova recompensa para os denunciantes que denunciam violações da lei dos valores mobiliários?

Antecedentes: A Secção 922 da Lei da Reforma de Dodd-Frank Wall Street e da Defesa do Consumidor prevê que a Comissão pague prémios aos denunciantes elegíveis que voluntariamente forneçam à SEC informações originais que conduzam a uma acção de aplicação bem sucedida que resulte em sanções monetárias de mais de $1 milhão de dólares.

Quais dos seguintes são os objectivos da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act de 2010?

A Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act de 2010 foi concebida para melhorar a responsabilização e a transparência no sistema financeiro dos EUA.

O que proíbe Dodd-Frank Act?

O Título proíbe certas tácticas predatórias de empréstimo que foram usadas frequentemente durante a bolha imobiliária, e também estabelece certas disposições para modificações de empréstimo que ajudarão a mudar e reduzir hipotecas que estão completamente fora da capacidade de reembolso do mutuário.