O que é uma pessoa supervisionada?

Pessoa supervisionada: Qualquer dos seus funcionários, sócios, directores (ou outras pessoas que ocupem um estatuto semelhante ou desempenhem funções semelhantes), ou empregados, ou qualquer outra pessoa que. preste aconselhamento sobre investimentos em seu nome e esteja sujeita à sua supervisão ou controlo. [

Qual é a definição de pessoa supervisionada?

A Lei dos Consultores define “Pessoa Supervisionada” como qualquer sócio, dirigente, director (ou outra pessoa que ocupa um estatuto semelhante ou desempenha funções semelhantes), ou empregado de um consultor de investimento, ou outra pessoa que presta aconselhamento de investimento em nome do consultor de investimento e está sujeito à supervisão e

Qual é a definição de uma pessoa de acesso?

As “pessoas de acesso” são definidas na Regra 204A-1 como. pessoas supervisionadas que têm acesso a informações não públicas. informações relativas à compra ou venda de títulos por parte de clientes, estão envolvidas na realização de títulos.

Quem supervisiona uma AIR?

Uma pessoa supervisionada é qualquer sócio, funcionário, director ou empregado de uma RIA que preste consultoria de investimento em nome da empresa.

é a Regra 204 a1?

Nos termos da Regra 204A-1, as empresas de consultoria de investimento registadas na SEC são obrigadas a estabelecer e aplicar normas de conduta esperadas dos empregados como parte do seu Código de Ética.
28 de Maio de 2005

O que é uma pessoa supervisionada ao abrigo da Lei dos Conselheiros?

“Pessoa supervisionada” significa qualquer sócio, dirigente, director (ou outra pessoa que ocupa um estatuto semelhante ou desempenha funções semelhantes), ou empregado de um consultor de investimento, ou outra pessoa que presta aconselhamento de investimento em nome do consultor de investimento e está sujeito à supervisão e controlo do investimento

Quem é uma pessoa de acesso no comércio de informação privilegiada?

“Pessoa de Acesso” significa qualquer director, funcionário, sócio geral, ou Pessoa Consultiva de um Fundo ou de um consultor de investimento de um Fundo. Para efeitos do presente Código, um director, dirigente, sócio geral ou Pessoa Consultiva é considerado uma Pessoa de Acesso relativamente ao Fundo específico para o qual serve nessa qualidade.

O que é um empregado de acesso?

Acesso Empregado significa qualquer empregado ou potencial empregado que possa ser razoavelmente esperado no decurso do seu emprego para ter um contacto regular com crianças e jovens menores de 18 anos, idosos, doentes e deficientes; Amostra 1 Amostra 2.

O que significa acesso a si próprio?

/ˌselfˈæk.ses/ um método de aprendizagem em que os estudantes utilizam livros, vídeos, etc. para estudar por si próprios: material de auto-aprendizagem.
1 de fev., 2023

oes acesso significa no negócio?

O acesso ao mercado refere-se à capacidade de uma empresa ou país para vender bens e serviços através das fronteiras. O acesso ao mercado pode ser utilizado para se referir tanto ao comércio interno como ao comércio internacional, embora este último seja o contexto mais comum. O acesso ao mercado não é o mesmo que o comércio livre.