O que é que o Charlie descobre sobre o gimpy?

Charlie está perturbado ao descobrir que Gimpy tem roubado da padaria, cobrando menos aos clientes em troca de subornos. Charlie agoniza sobre se deve dizer ao Sr. Donner, e pede conselhos tanto ao Nemur como à Strauss.

O que é que o Charlie percebe sobre o gimpy?

Ele percebe que Gimpy tem andado a roubar há muito tempo, contando com a sua ignorância para manter a prática em segredo. A ideia de ter sido usado por Gimpy para trair o Sr. Donner apresenta um dilema moral para Charlie. Este incidente prepara o palco para o seu eventual despedimento na padaria.

Como é que o Charlie discutiu o seu problema com o gimpy?

No final do dia, Charlie diz a Gimpy que tem um “amigo que ‘tem um problema. ‘” Charlie continua a contar a Gimpy sobre “o seu amigo”, que descobriu que o seu colega de trabalho está a roubar. Ele diz a Gimpy que o seu amigo vai esquecer todo o incidente, desde que o roubo pare.

Quem é que é dócil em Flores para Algernon?

Gimpy Gimpy, cuja alcunha deriva do seu pé torto, é o padeiro chefe da padaria Donner’s Bakery. Ele é casado e tem três filhos. Após a operação, Charlie apanha-o a trocar o registo e confronta-o sobre isso, pondo fim ao que tinha sido a sua amizade.

Qual é a descoberta mais importante de Charlie?

Quando Charlie se torna um génio, a sua descoberta mais importante é…. a sua teoria sobre a rapidez com que a inteligência artificialmente aumentada se deteriora.

O que é que o Charlie faz quando fica a saber que o Sr. Donner tem andado a roubar o gimpy?

Charlie está perturbado ao descobrir que Gimpy tem roubado da padaria, cobrando menos aos clientes em troca de subornos. Charlie agoniza sobre se deve dizer ao Sr. Donner, e pede conselhos tanto ao Nemur como à Strauss.

O que acontece ao Charlie no final da história?

Talvez regresse a menos do que o seu estado original, mas parece reter flashes ocasionais do que tinha sido a sua vida evoluída. No final do romance, Charlie opta por se mudar para o Warren State Home, acreditando que fazê-lo será mais fácil para os seus amigos.

Qual é o principal conflito interno de Charlie ao longo da história?

Charlie luta para se tornar inteligente durante toda a sua vida. Tem lutado contra a sua deficiência desde a infância, tanto que tem aulas num colégio local para aumentar a sua inteligência. Esta luta é o principal conflito do romance: uma luta que envia Charlie na sua jornada para uma operação que muda toda a sua vida.

Será que a Miss Kinnian ama o Charlie?

Na preocupação e afecto de Alice estão as sementes do seu eventual amor romântico por Charlie. Embora ela esteja muitas vezes profundamente confusa ao longo da sua relação, incerta do que é e não é apropriado na sua situação única, Alice demonstra um cuidado inabalável com Charlie como os seus boomerangs de QI para cima e para baixo novamente.

Qual era o QI do Charlie neste momento da história?

O QI de Charlie no início da história é de 68, o que é considerado um ligeiro atraso mental.

Algernon é um rato ou rato?

Algernon é um rato de laboratório que foi submetido a cirurgia para aumentar a sua inteligência. A história é contada por uma série de relatórios de progresso escritos por Charlie Gordon, o primeiro sujeito humano a ser operado, e aborda temas éticos e morais, tais como o tratamento dos deficientes mentais.

Qual era o QI do Charlie antes da operação?

Começando a história com um QI de apenas 68, Charlie é submetido a uma cirurgia experimental arriscada devido a uma recente experiência laboratorial após Algernon, o rato.

O que atrai Charlie Fay?

Fay fica assustada quando um Charlie bêbado se comporta como o “velho Charlie”, mas ela não o deixa sozinho toda a noite, pois teme que ele se possa magoar. Charlie sente-se assim tão atraído pelo seu gosto pela vida e pela sua novidade entre o seu círculo, como pelo seu apelo sexual.

Quem ameaça o Charlie com uma faca?

Demasiado nervoso para dizer alguma coisa, Charlie corta o cabelo. Ele lembra-se da noite em que o seu pai o levou a viver com o seu tio Herman depois de Rose se ter tornado histérica, ameaçando que ela mataria Charlie com uma faca de esculpir se ele não fosse enviado imediatamente para o Warren State Home.

Como é que Charlie reage quando descobre que sabe mais do que os médicos?

Q. Como é que Charlie reage quando descobre que sabe mais do que os médicos? Ele está aborrecido e sente-se enganado.

O que é que o Charlie achou confuso acerca dos seus sonhos e memórias?

O que é que o Charlie achou confuso acerca dos seus sonhos e memórias? Ele não tinha a certeza se eles realmente aconteciam da forma como se lembrava agora. O que é que o Charlie percebeu do seu pesadelo sobre a faca ensanguentada e a livre associação que fez depois do sonho? Ele percebeu que estava a reviver a cirurgia.

O que pode fazer falta a Kinnian quando vê Charlie?

No dia 9 de Abril, de que é que a Miss Kinnian tem de se assustar quando vê Charlie? A menina Kinnian receava que a operação não fosse permanente.

Porque é que o Charlie tem dores de cabeça?

O Charlie fica com dores de cabeça quando pensa. A menina Kinnian visita-o e diz-lhe que ele tem de ser paciente – ele será esperto em breve. As dores de cabeça de Charlie são um sinal do crescimento do seu cérebro, mas são também um lembrete subtil de que a inteligência não é garantia de felicidade: é doloroso – literalmente, neste caso, ficar mais esperto.

Como foi Charlie Bullied Flowers of Algernon?

Charlie era frequentemente intimidado e utilizado pelos seus colegas de trabalho, que ele pensava serem seus amigos. Antes da cirurgia, Charlie era muito ignorante e tinha uma mente muito pensante. Era gozado por causa da sua deficiência e ria-se da sua incompetência para compreender coisas simples.

O que significa puxar um Charlie Gordon?

um erro estúpido
Usam frequentemente a frase “puxou um Charlie Gordon” para explicar um erro estúpido, e todos riem, incluindo o Charlie, que simplesmente desfruta da sua amizade.

Porque é que o Charlie se sente doente por dentro?

Relatório de progresso 9- Abril 10 (40-43)- Porque é que o Charlie se sente doente por dentro? Porque ficou em casa de propósito porque os seus colegas de trabalho Joe Carp e Frank Reilly o envergonharam na sua festa, ao convidarem o Charlie também.

Porque é que o Charlie decide partir no final da história?

Porque é que o Charlie decide deixar Nova Iorque? Ele não gosta de ter pena de si próprio. Qual é o tema da história?