O que é que Henry Schein faz?

Henry Schein, Inc. é um distribuidor americano de produtos e serviços de cuidados de saúde com presença em 32 países. A empresa é a Empresa Mais Admirada da Fortune World e está classificada em número um na sua indústria pela revista Fortune como a empresa de responsabilidade social.

Henry Schein é um grossista?

Henry Schein é o maior distribuidor de produtos médicos, farmacêuticos e cirúrgicos por atacado em todos os mercados da América do Norte e da Europa combinados; a sua única fonte completa de produtos de marca e genéricos de cuidados de saúde.

Henry Schein é um DSO?

Jep Paschal, e o Dr. Tom Shipley. É um mercado competitivo de DSO e atrair ortodontistas de qualidade pode ser um desafio. Utilizando o nosso novo Programa DSO Match, alavancamos as nossas relações HSO com médicos/residentes em todo o país para os equiparar às suas oportunidades de emprego em aberto.

Henry Schein é uma empresa cotada na bolsa?

As vendas da Empresa atingiram 12,4 mil milhões de dólares em 2021, e cresceram a uma taxa anual composta de aproximadamente 12,5 por cento desde que Henry Schein se tornou uma empresa pública em 1995.

Quem compete com Henry Schein?

Os concorrentes de Henry Schein incluem AmerisourceBergen, McKesson, Patterson Companies e Hippo Manager Software.

Quem são os clientes de Henry Schein?

Our Customers

  • CHC.
  • EMS. About EMS. Emergency Medical Services. Fire. Law Enforcement. Public Safety.


Quando é que Henry Schein fez IPO?

Trabalhar em Henry Schein

Como é que Henry Schein ganha dinheiro?

A maior empresa pública de Long Island por receitas, Melville, N.Y. – baseada em Henry Schein – distribui globalmente material médico e dentário incluindo vacinas, produtos farmacêuticos, serviços financeiros e equipamento.

Henry Schein é uma empresa da Fortune 500?

Empresa FORTUNE 500 e membro do índice S&P 500®, Henry Schein está sediada em Melville, N.Y. , e tem operações ou filiais em 32 países e territórios.

Como se pronuncia Schein?


Citação do vídeo: O inglês é geralmente pronunciado como Edgar Schein ou Bernie shine shine shine pretty straight forward shine.

Como se diz Sloan?

Citação do vídeo: É fácil e agora conhece o sloane.

Como se pronuncia Schin?

Citação do vídeo: Shin shin shin obrigado por ver se gostou deste vídeo, por favor subscreva o nosso Canal.