O que é o Regulamento D da Lei dos Valores Mobiliários de 1933?

O Regulamento D ao abrigo da Securities Act prevê uma série de isenções aos requisitos de registo, permitindo a algumas empresas oferecer e vender os seus valores mobiliários sem terem de registar a oferta junto da SEC.

Por que é que o Regulamento D é mais conhecido?

O Regulamento D permite às empresas que fazem tipos específicos de colocações privadas angariar capital sem necessidade de registar os títulos na SEC. O Regulamento D da SEC não deve ser confundido com o Regulamento D do Conselho da Reserva Federal, que limita os levantamentos das contas de poupança.

O que é o cumprimento do Reg D?

O Regulamento D exige que uma instituição depositária cumpra de uma de duas maneiras: ou (1) evitar transacções que excedam o limite ou (2) adoptar procedimentos para controlar o excesso de transferências numa base ex post e contactar um cliente que exceda os limites mais do que ocasionalmente.

Qual é o objectivo de um Formulário D?

O formulário D é utilizado para apresentar uma notificação de oferta isenta de títulos à SEC.

Quanto se pode angariar com o Regulamento D?

O Regulamento D permite-lhe angariar capital privado com títulos (tais como acções) que estão isentos de registo na SEC. A Regra 506 é amada pelos sindicalistas imobiliários e outros emissores de valores mobiliários por uma boa razão. Ao abrigo desta regra, você: Pode angariar uma quantia ilimitada de dinheiro.

Como funciona o Regulamento D?

O Regulamento D da Reserva Federal é um mandato federal que limita os consumidores a fazer apenas seis levantamentos ou transferências monetárias “convenientes” todos os meses a partir de contas poupança e contas do mercado monetário. Normalmente, se for além do limite, enfrenta taxas ou possível encerramento de conta.

A quem se aplica o Reg D?

Antes do Covid-19, o Regulamento D afirmava que os bancos e as cooperativas de crédito tinham o direito de converter uma conta de poupança em cheque, ou mesmo de fechar uma conta de poupança, se o cliente fizesse demasiados levantamentos ou transferências num mês.

O formulário D é necessário?

O formulário D é importante porque o mantém dentro dos limites legais. Não pode simplesmente começar a vender títulos para financiar o seu negócio sem preencher a papelada apropriada. Se as suas ofertas não forem públicas, pode evitar o típico processo de registo.

Quando um emissor tem de apresentar um Formulário D?

15 dias de calendário
Um emitente deve apresentar um novo Formulário D junto da SEC o mais tardar 15 dias de calendário após a data da primeira venda de valores mobiliários na oferta. Se o prazo de depósito cair num sábado, domingo, ou feriado, o depósito pode ser feito no dia útil seguinte (Regra 503(a)(1), Securities Act).

Tem sempre de preencher um Formulário D?

A apresentação de um Formulário D é um requisito da Regra 503(a), mas não é uma condição para a disponibilidade da isenção nos termos da Regra 504 ou 506 do Regulamento D. A Regra 507 estabelece algumas das consequências potenciais do não cumprimento da Regra 503.

Que contas estão sujeitas ao Reg D?

As contas de poupança e contas do mercado monetário, conhecidas colectivamente como contas de depósito de poupança, são denominadas contas não transaccionáveis ao abrigo do Reg. D, o que significa que o seu objectivo é poupar dinheiro.

Quais são as isenções Reg D?

A regra 504 do Regulamento D isenta de registo a oferta e venda de até 10 milhões de dólares de valores mobiliários num período de 12 meses. Uma empresa é obrigada a apresentar uma notificação à Comissão no formulário D no prazo de 15 dias após a primeira venda de títulos na oferta.

Qual é a diferença entre o regulamento A e o regulamento D?

A questão mais frequentemente colocada é qual é a diferença entre o Regulamento A+ e o Regulamento D. A principal diferença é que o Regulamento D é para investidores acreditados (e alguns poucos investidores não acreditados) enquanto que o Regulamento A+ pode ser utilizado para angariar capital de investidores não acreditados.

O que é o Regulamento D finra?

Nos termos do Reg D, as empresas podem emitir quantidades variáveis de títulos com base no tipo de investidor a quem os estão a vender, acreditados ou não, sem registar esses títulos junto da SEC.

O Regulamento D ainda se aplica?

Data efectiva: As alterações à parte 204 (Regulamento D) são efectivas a partir de 18 de Abril de 2022.

Os títulos Reg D são restritos?

Os títulos vendidos numa oferta Reg D são “restritos” ao abrigo da lei de títulos dos EUA e podem ser revendidos através de Sistemas de Negociação Alternativos (ATS) a outros investidores acreditados mas não podem ser revendidos ao público durante o primeiro ano após a compra.