O que é o Paychex Stratustime?

stratustime é uma solução de software baseada na nuvem que permite aos utilizadores acompanhar o tempo e a assiduidade dos empregados e também oferece integração da folha de pagamentos.

O que é o meu ID de cliente Paychex?

O ID de cliente Paychex pode ser encontrado seleccionando Empresa a partir do menu. Se não tiver a certeza de onde encontrar os seus Códigos Paychex, contacte um representante Paychex ou o seu fornecedor de pagamentos para o ajudar.

Como se aceitam cartões de ponto no Paychex?

Seleccione a caixa à esquerda da transacção para aprovar, ou clique em Approve All (2) na parte inferior do ecrã do cartão de ponto para aprovar o cartão de ponto. O seu cartão de ponto é enviado ao seu gestor para aprovação.

Qual é a diferença entre Paychex e Paychex Flex?

Paychex Go foi concebido para pequenas empresas com até 10 empregados, enquanto Paychex Flex Select foi concebido para entre 10 e 49 empregados. Para empresas maiores com entre 50 e 1.000 ou mais empregados, Paychex oferece Paychex Flex Enterprise.

Como funciona o Paychex flex?

Em vez de gerir dados em vários locais, Paychex Flex Time suporta uma solução integrada que inclui toda a informação da sua empresa e dos seus empregados numa única plataforma. Simplificamos o seguimento do tempo para os administradores, uma vez que as horas dos funcionários fluem automaticamente e com segurança para a folha de pagamentos e outras funções de RH.

Como entro em Stratustime?

Vá a https://paychex.centralservers.com/ 2. login ao entrar: Client ID = 04006816 [número do portal da torre] Login ID = e.g. KSmith [enviado por e-mail] Password = e.g. KSmith [enviado por e-mail] 3. A janela Password Expired aparecerá, introduza agora a sua password única (nota: maiúsculas e minúsculas e sem caracteres especiais) 4.

O que é o número Paychex Flex?

833-299-0168
Por favor, visite a nossa página de apoio ao cliente para obter ajuda relativamente aos seus serviços, incluindo formas específicas de nos contactar. Pode também ligar para o 833-299-0168 para opções adicionais de apoio.

O Paychex oferece relógio de ponto?

Paychex oferece reconhecimento da íris e digitalização de dedos* relógios de ponto biométricos concebidos para uma variedade de ambientes de trabalho.

O Paychex rastreia a sua localização?

As funcionalidades de Geolocalização e Geo-fencing só estão disponíveis se a sua empresa ou organização subscrever a funcionalidade. A funcionalidade Geolocalização permite à aplicação Paychex Flex Time registar a localização dos seus relógios a partir de um dispositivo móvel.

Como posso processar a folha de pagamentos no Paychex Flex?

How to Set up Paychex Go to Run Payroll

  1. Sign up for Paychex Go. …
  2. Choose a Username and Password for Your Paychex Go Account. …
  3. Answer a Few Questions About Your Business and Employees. …
  4. Request a Quote for a Premium Plan. …
  5. Sign up and Work With Your Implementation Team. …
  6. Customize User Dashboard and Preferences. …
  7. Assign User Access.

Quem é o ADP ou Paychex mais barato?

O ADP inclui folha de pagamentos com depósito directo, uma plataforma de auto-serviço para funcionários e novo aluguer a bordo, juntamente com outras características úteis de RH. Contudo, é um pouco mais caro do que o Paychex, que oferece serviços semelhantes. O Paychex é considerado como a melhor escolha para as PMEs.

Quem é o maior concorrente do Paychex?

Top 10 Alternatives to Paychex Flex

  • Paylocity.
  • Rippling.
  • Ceridian Dayforce.
  • UKG Pro.
  • Workday HCM.
  • Paycom.
  • Paycor.
  • Namely.


Qual é o custo da utilização de Paychex?

O Paychex tem pacotes de salários a partir de $39 + $5 por empregado por mês. Contacte-nos hoje e podemos trabalhar para o ajudar a encontrar uma solução de folha de pagamento que melhor se adapte às suas necessidades empresariais e orçamentais.

Como é que entro no Paychex?

Logging in to Paychex Flex

  1. Go to paychexflex.com.
  2. Click the Sign-Up link.
  3. Enter the personal information requested and click Continue. …
  4. Verify the information entered and click Yes if accurate.
  5. Select and answer the security questions.
  6. Select a security option.
  7. Create a username.


Como é que recebo a minha banheira de pagamento do Paychex?

Opções de Login de Empregados
Inicie a sessão para aceder aos seus recibos de pagamento e ao Formulário W-2 a partir do nosso serviço simples de pagamentos online. Não para utilizadores do Paychex Flex. Os empregados que não utilizam Paychex Flex ou MyPaychex podem entrar aqui para aceder aos seus W-2s, talões de cheque e informações pessoais.

Como é que eu estabeleço um depósito directo no Paychex Flex?

Add a Direct Deposit

  1. Click employee | Personal Information | Direct Deposit.
  2. Click Add a Direct Deposit. …
  3. Select the Percent of net pay, Fixed dollar amount, or Remainder of net pay in the Deposit Amount ($ or %): drop-down menu, then type the amount in the Deposit Amount ($ or %): field.


Como posso aceder ao meu 401k no Paychex?

Depois de entrar, clique em Inscrever-se Agora! Os participantes também podem ligar para o Paychex Employee Services no número 877-244-1771. Escolha a opção 401(k) e siga as instruções para rever informações específicas ou tomar medidas. Pode falar com um representante Paychex de segunda a sexta-feira, entre as 8:00 a.m. e as 20:00 p.m. ET.

O plano Paychex 401k é bom?

O Paychex é uma boa companhia? A Paychex é uma empresa muito grande e respeitável. É também um grande fornecedor de planos 401(k), especialmente se precisar também de serviços de folha de pagamento e de RH ou se tiver um consultor financeiro com quem queira trabalhar na concepção do plano.

O Paychex fornece 401k?

401(k) e Serviços de Aposentadoria. Um nome de confiança nos serviços de reforma, Paychex é o recordista do maior número de planos 401(k) do país*. Dispomos de experiência líder na indústria na administração de planos de reforma para o seu negócio e para os seus empregados.