O que é o Hub de benefícios?

A quem pertence o centro de benefícios?

Seif Saghri – CEO no BenefitHub – Nova Iorque, Nova Iorque, Estados Unidos | LinkedIn.

O que é a equipa BenefitHub?

Sobre nós. BenefitHub é o líder do mercado global na entrega dos tipos de descontos e benefícios diários que os empregados realmente desejam. E porque fazemos isto há mais de duas décadas – para muitas das maiores e mais exigentes empresas do mundo – é algo em que somos bastante bons.

O BenefitHub tem uma aplicação?

Aceda aos seus descontos exclusivos para membros através da aplicação BenefitHub! É a sua casa para poupar em milhares de artigos que compra todos os dias.

O que é o centro de descontos?

Exclusivamente para os funcionários da Electric Boat e seus familiares, o Centro de Descontos oferece acesso a descontos em dezenas de produtos e serviços – poupando-lhe centenas, talvez milhares de dólares! Este “hub” centralizado é o seu lugar para parar antes de fazer compras. Tecnologia.

Os empregados da Duke Energy têm desconto?

Descontos para Empregados da Duke Energy é um mercado de descontos para empregados onde os empregados da Duke Energy podem encontrar poupanças adicionais em muitos produtos e serviços, incluindo planos de telemóveis, entretenimento, férias e até seguro automóvel.

É difícil conseguir um emprego na Duke Energy?

Sim, é difícil conseguir um emprego na Duke Energy.
No entanto, a Duke Energy prefere candidatos que tenham trabalhado na indústria da energia. As funções mais fáceis de obter na empresa são no seu departamento de serviço ao cliente.

Que benefícios é que a Duke Energy oferece?

O Parental Leave Pay é fornecido em adição a outros benefícios de licença pagos oferecidos pela Duke Energy, tais como o Sick and Family Care Pay, o Short-Term Disability (STD), Férias e Feriados.