O que é a variação da taxa aérea variável?

Como é que se calcula a taxa de despesas gerais variáveis?

Solução:

  1. Variação de despesas gerais variáveis = (Horas reais trabalhadas × Taxa de despesas gerais variáveis reais) – (Horas reais trabalhadas × Taxa de despesas gerais variáveis padrão) …
  2. *Horas reais trabalhadas × Taxas reais taxa de despesas gerais variáveis = despesas gerais variáveis reais para o período.
  3. Variação de despesas gerais variáveis = AH × (AR – SR)

Quais são as duas variações para as despesas gerais variáveis?

Quais são as duas variações utilizadas para analisar a diferença entre os custos gerais variáveis reais e os custos gerais variáveis padrão? Resposta: As duas variâncias utilizadas para analisar esta diferença são a variância dos gastos e a variância da eficiência.

Como é calculada a variância da eficiência aérea variável?

A fórmula para esta variação é:(horas padrão permitidas para produção – horas reais tomadas) × taxa de absorção padrão por hora (fixa ou variável). (horas padrão permitidas para a produção – horas reais tomadas) × taxa de sobreabsorção padrão por hora (fixa ou variável).

Como interpretar a variação das despesas gerais variáveis?


Citação do vídeo: Aqui&##39;s I'vou mostrar-vos como gosto de o montar. Então I&##39;tenho as horas reais vezes a taxa real então nós'tenho as horas reais vezes a taxa padrão a diferença entre isto e isto é

Quais são os exemplos de despesas gerais variáveis?

Exemplos de despesas gerais variáveis incluem os fornecimentos de produção, custos de energia para a exploração de linhas de produção, e salários para aqueles que manuseiam e enviam o produto.

O que é a sobrecarga variável e a sobrecarga fixa?

Os custos gerais fixos são constantes e não variam em função da produção produtiva, incluindo itens como o aluguer ou uma hipoteca e salários fixos dos empregados. As despesas gerais variáveis variam em função da produção produtiva, tais como contas de energia, matérias-primas, ou o salário dos empregados comissionados.

Quais são os tipos de desvios aéreos?

Tipos de variações aéreas

  • Variação de volume aéreo fixo. …
  • Variação variável de eficiência de sobrecarga. …
  • Variação variável de gastos gerais.


Como se encontra a variação dos custos variáveis?

Fórmula de Variação de Custos Indirectos Variáveis = Variação de Custos Indirectos Variáveis Padrão – Custos Indirectos Variáveis Reais = (SR – AR) * AO. Fórmula de variação de custos indiretos fixos = (AO * SR) – Custos indiretos fixos reais.

O que causa uma variação desfavorável da eficiência aérea variável?

Uma variação desfavorável da eficiência aérea variável pode ser o resultado de uma ou mais das seguintes razões: Utilização de matéria-prima de qualidade inferior ou de baixa qualidade que é difícil de processar ou converter em produto acabado. Diminuição da eficiência das máquinas de fabrico devido à sua utilização contínua ou ao seu desgaste.

As despesas gerais variáveis são um custo variável?

Os custos variáveis incluem mão-de-obra directa, materiais directos, e despesas gerais variáveis.

As despesas gerais variáveis são custos directos?

Por exemplo, os custos gerais de fabrico variáveis são custos variáveis que são custos indirectos, e não custos directos. Os custos variáveis são por vezes chamados custos ao nível da unidade, uma vez que variam com o número de unidades produzidas.

Como se calculam as despesas gerais fixas e variáveis?

Uma forma comum de calcular as despesas gerais fixas de fabrico é adicionando a mão-de-obra directa, materiais directos e despesas gerais fixas de fabrico, e dividindo o resultado pelo número de unidades produzidas.

Quantos tipos de desvios existem?

Existem quatro formas principais de variação: Desvio de vendas. Desvio directo do material. Desvio directo do trabalho.

Quais são as causas das variações gerais?

Motivo da variação da eficiência de sobrecarga

  • Má condições de trabalho.
  • Ineficiência da mão de obra.
  • Má supervisão.
  • Má programação dos processos de produção.
  • Uso de material inferior e ferramentas defeituosas.
  • Padrões estabelecidos de forma inadequada.


Como se calculam as despesas gerais fixas e variáveis?

Uma forma comum de calcular as despesas gerais fixas de fabrico é adicionando a mão-de-obra directa, materiais directos e despesas gerais fixas de fabrico, e dividindo o resultado pelo número de unidades produzidas.

O que é a taxa geral variável padrão?

Variação das Despesas Gerais Variável é a diferença entre o que as despesas gerais de produção variáveis realmente custam e o que deveriam ter custado dado o nível de actividade durante um período. A taxa de despesas gerais variáveis padrão é tipicamente expressa em termos de horas de máquina ou horas de trabalho.

Por que é importante a variação de custos gerais?

A variação das despesas gerais variáveis ajuda a prever a quantidade de mão-de-obra e a taxa salarial necessária para as necessidades futuras. Também ajuda na utilização eficiente dos recursos devido a um melhor planeamento. As despesas gerais variáveis podem ser reduzidas ao mínimo após a identificação das razões por detrás de uma variação das despesas gerais variáveis.