O que é a conformidade com a SEC?

A conformidade da SEC é a adesão às regras e regulamentos que a Securities and Exchange Commission faz e faz cumprir.

O que é a SEC e o que é que ela regula?

A Securities and Exchange Commission (SEC) é a agência governamental federal responsável pela regulamentação e aplicação das leis federais de títulos.

Quem precisa de cumprir com a SEC?

O Securities Exchange Act exige a divulgação de informações importantes por qualquer pessoa que procure adquirir mais de 5% dos títulos de uma empresa através de compra directa ou oferta pública de aquisição. Uma tal oferta é frequentemente alargada num esforço para ganhar o controlo da empresa.

Qual é o objectivo de um SEC?

A Comissão de Títulos e Câmbios dos Estados Unidos (SEC) tem uma missão em três partes: Proteger os investidores. Manter mercados justos, ordenados e eficientes. Facilitar a formação de capital.

Quais são os requisitos de apresentação de relatórios da SEC?

As regras da SEC exigem que a sua empresa apresente relatórios anuais no Formulário 10-K e relatórios trimestrais no Formulário 10-Q com a SEC de forma contínua. Estes relatórios exigem muita da mesma informação sobre a empresa que é exigida numa declaração de registo para uma oferta pública.

Quais são as 5 funções da SEC?

5 Funções da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA

  • Olhando para o futuro. A proteção continua a se tornar mais importante à medida que mais investidores iniciantes entram no mercado.
  • Criando mercados justos.
  • Garantir a divulgação corporativa.li>
  • Aplicação da lei.

Que tipos de empresas regulamenta a SEC?

A Divisão regula os principais participantes no mercado de valores mobiliários, incluindo corretores, organizações auto-reguladoras (tais como bolsas de valores, FINRA, e agências de compensação), e agentes de transferência.

Todas as empresas têm de se registar junto da SEC?

Mesmo que uma empresa não tenha de registar os seus títulos para uma oferta, pode ter de apresentar relatórios à SEC se a empresa listar os seus títulos numa bolsa ou tiver mais de 10 milhões de dólares em activos e uma classe de títulos de capital com 2.000 ou mais detentores de registos ou 500 ou mais detentores de registos que

As empresas privadas precisam de SEC?

As empresas privadas podem emitir acções e ter accionistas, mas as suas acções não são negociadas em bolsas públicas e não são emitidas através de uma oferta pública inicial (IPO). Como resultado, as empresas privadas não precisam de cumprir os requisitos de depósito rigorosos da Securities and Exchange Commission (SEC) para as empresas públicas.

As empresas privadas têm de cumprir com a SEC?

Na maioria das condições, as empresas privadas estão isentas dos requisitos de registo apresentados pela SEC e são, em vez disso, regulamentadas pelo Secretário de Estado.

O que é a SEC em termos simples?

O que é a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (SEC)? A U.S. Securities and Exchange Commission (SEC) é uma agência reguladora independente do governo federal responsável por proteger os investidores, manter o funcionamento justo e ordenado dos mercados de valores mobiliários, e facilitar a formação de capital.

Quais são os três principais objectivos da SEC?

A missão de longa data da SEC em três partes – proteger os investidores, manter mercados justos, ordenados e eficientes, e facilitar a formação de capital – mantém a sua pedra de toque.

Porque é que precisamos de nos registar na SEC?

O registo da SEC nas Filipinas é obrigatório, para legitimar a unidade jurídica e permitir-lhe participar legalmente nos negócios, emitir recibos, negociar com bens financeiros, e ter direito a direitos ao abrigo das leis empresariais e de investimento da nação.

O que significa estar registado na SEC?

O que é o registo? O registo é o processo pelo qual uma empresa apresenta os documentos necessários à Comissão de Valores Mobiliários (SEC), detalhando os detalhes de uma proposta de oferta pública. O registo tem normalmente duas partes: o prospecto e os arquivos privados.

Quem está isento de se registar na SEC?

Regra 501: Definição de um Investidor Acreditado. Os títulos estão isentos se vendidos a investidores acreditados, indivíduos ou instituições com muito dinheiro e com os meios financeiros necessários para investir em títulos de risco não registados.