O que aconteceu a Epstein de Welcome Back Kotter?

“Welcome Back Kotter” Star Dies: Robert Hegyes, conhecido pelo seu papel como Juan Epstein em “Welcome Back Kotter”, faleceu aos 60 anos de idade. De acordo com a Reuters, Hegyes estava em paragem cardíaca quando os paramédicos levaram a estrela da série para o hospital. O actor morreria mais tarde em John F.

O que aconteceu ao tipo que interpretou Epstein em Welcome Back, Kotter?

Robert Hegyes, que interpretou Juan Epstein, o Sweathog votou “Most Likely to Take a Life”, na sitcom dos anos 70 “Welcome Back, Kotter”, morreu na quinta-feira em Edison, N.J. Ele tinha 60 anos. A causa foi paragem cardíaca, um porta-voz de John F.

Juan Epstein de Welcome Back, Kotter ainda está vivo?

Robert Hegyes, o actor nascido em Jersey que interpretou Juan Luis Pedro Phillipo de Huevos Epstein, judeu porto-riquenho traficante de rodas, no clássico dos anos 70 “Welcome Back Kotter”, morreu de um ataque cardíaco aparente depois de sofrer dores no peito na sua casa Metuchen esta manhã. Ele tinha 60 anos.

O que disse Epstein em Welcome Back, Kotter?

‘” Epstein: Eu não vou às aulas. Eu nunca irei às aulas. Kotter: Onde vais então?

Porque é que a Travolta deixou Welcome Back, Kotter?

Kaplan partiu após dois episódios na temporada final, devido a diferenças criativas com o produtor James Komack. Apesar de Kaplan ainda ter sido creditado, raramente apareceu no programa. O contrato original de cinco anos de John Travolta foi alterado após os sucessos de “Carrie”, “Saturday Night Fever” e, “Grease”.

O que disse Vinnie Barbarino?

O Horshack da vida real costumava dizer: “Suba o seu buraco com um rolo Mello”. A frase era considerada demasiado marota para uso televisivo, por isso os executivos da TV mudaram-na para “Pelo nariz acima com uma mangueira de borracha” que se tornou uma das famosas frases de Vinnie Barbarino.

Quem faleceu de Welcome Back Carter?

METUCHEN, N.J. – Robert Hegyes, o actor mais conhecido por representar o estudante judeu porto-riquenho Juan Epstein no programa televisivo dos anos 70 “Welcome Back Kotter”, morreu. Ele tinha 60 anos.

Qual é a idade de Juan Epstein?

Ele tinha 60 anos. O actor, que também interpretou um detective nas últimas temporadas de Cagney & Lacey, tinha estado de má saúde desde que sofreu um ataque cardíaco há alguns anos atrás, segundo o seu irmão.

Quem disse “Up your nose with a rubber hose?

Vinnie Barbarino
Esta linha é falada por Vinnie Barbarino, interpretado por John Travolta, no programa de televisão Welcome Back, Kotter (1975-1979). Vinnie Barbarino não era a faca mais afiada da gaveta. Diabos, nem sequer era o Sweathog mais afiado da classe de remédio do Sr. Kotter.

Quem disse que tem bom aspecto Sr. Kotter?

Depois de ver o Ross com grandes cabelos encaracolados e bigode no vídeo do baile de finalistas, Joey diz: “Com bom aspecto, Sr. Kotter”! Monica diz que Roy Gublick, o seu par no baile de finalistas, viu o filme 317 vezes e que o seu nome estava no jornal por causa disso.

Qual foi o último episódio de Welcome Back, Kotter?

“The Bread Winners” foi o último episódio, o único a examinar a vida de casado para os Horshacks, e com um camafeu do barbudo Gabe Kaplan, embora John Travolta esteja, naturalmente, ausente.

Quanto é que John Travolta ganhou com o Welcome Back, Kotter?

Grande parte do pessoal de escrita virou depois da terceira temporada, e Travolta, que já tinha estrelado em sucessos de bilheteira como Grease, Saturday Night Fever, e Carrie, começou a concentrar-se mais tempo na sua carreira cinematográfica. Apareceu em dez episódios, ganhando $2.000 por cada um, e foi facturado como uma “estrela convidada especial”.

Que idade tinha o Travolta quando ele fazia graxa?

A ‘graxa’ foi um grande sucesso em 1978 e ainda hoje é popular
Travolta tinha 22 anos durante as filmagens de ‘Grease’ e Newton-John tinha 28 na altura em que o filme estava a ser feito.

Quão rico é o Travolta?

John Travolta é um actor e cantor americano que tem um património líquido de 250 milhões de dólares. Vamos falar de algum dinheiro. Apenas 2 casas de John Travolta valem cerca de 25 milhões de dólares. Não só isto, ele tem um estado de aviação onde há uma pista de aterragem do seu jumbo.

Quanto é Keanu Reeves?

O Reeves tem um património líquido estimado de 380 milhões de dólares.