Durante quanto tempo é eficaz uma declaração de registo?

20 days after the registration statement is filed, when it becomes automatically effective under Section 8(a) of the Securities Act; or. 60 days after the initial filing of a registration statement under Section 12(g) of the Exchange Act.

Quanto tempo dura uma declaração de registo na prateleira?

três anos
Todas as declarações de registo automático na prateleira expiram ao fim de três anos, independentemente do tipo de oferta. Registos de ofertas numa base contínua ou atrasada. Isto inclui as declarações de registo de “prateleira universal” em que muitos emitentes confiam para acederem eficientemente aos mercados de capitais.

Quanto tempo é que a SEC tem de rever uma declaração de registo?

Corpo Fin. revê a declaração de registo de uma empresa para assegurar o cumprimento das regras de divulgação da SEC e das leis federais de valores mobiliários, e para obter uma divulgação clara e equilibrada aos investidores. O prazo típico para a revisão da SEC é entre 90 a 150 dias.

Quanto tempo serve uma prateleira S 3?

três anos
As declarações de registo na prateleira geralmente só se mantêm válidas durante três anos. Assumindo que um emissor é elegível para apresentar um Formulário S-3, uma questão de base em relação a se um emissor deseja ter uma declaração de registo de prateleira eficaz é se o emissor é um emissor bem conhecido e experiente (WKSI).

Qual é a finalidade de uma declaração de registo?

Uma declaração de registo é um documento que fornece informações qualitativas e quantitativas aos investidores que os emitentes devem depositar junto da Securities and Exchange Commission (SEC) a fim de oferecer publicamente valores mobiliários.

O que acontece quando o registo na prateleira expira?

No entanto, uma declaração de registo de prateleira expira e deixa de poder ser utilizada para oferecer valores mobiliários uma vez que esteja em vigor há mais de três anos, nos termos das restrições da Regra 415(a)(5) ao abrigo da Securities Act de 1933, tal como alterada.

O que é uma declaração de registo na prateleira?

Uma declaração de registo na prateleira é um registo na Comissão de Títulos e Câmbios (a “SEC”) para registar uma oferta pública, geralmente quando não existe a intenção actual de vender imediatamente todos os títulos registados. Uma declaração de registo de prateleira permite múltiplas ofertas com base no mesmo registo.

Qual é a Eficácia da declaração de registo?

DATA EFECTIVA DA DECLARAÇÃO DE REGISTO significa a data em que a SEC declara efectiva a declaração de registo da Corporação apresentada nos termos da Secção 2 do Acordo de Direitos do Investidor.

O que é o aviso de eficácia da SEC?

Um Aviso de Eficácia é: “uma declaração pública da Comissão de Títulos e Câmbios de que a declaração de registo de uma empresa pública foi aceite. Para que as acções de uma empresa pública possam ser transaccionadas no mercado aberto, devem ser registadas pela empresa.

O que é a declaração de eficácia SEC?

A eficácia refere-se a uma Declaração de Registo que foi declarada eficaz pela SEC e que está disponível para a revenda dos Valores Mobiliários Registráveis que devem ser cobertos por ela. Data Efectiva da SEC significa a data em que a Declaração de Registo é declarada efectiva pela Comissão.

Qual é a diferença entre S 1 e S-3?

O formulário S-3 é um formulário de registo mais curto do que o formulário S-1, que é utilizado num lançamento inicial de stock ou IPO. O formulário S-3 pode ser utilizado por uma empresa um ano após uma OPI.

O que é uma declaração de registo S-3?

O formulário S-3 é uma declaração de registo resumida que pode ser utilizada por uma empresa emissora de relatórios que cumpre certos requisitos de elegibilidade de empresas e transacções estabelecidos pela SEC. O formulário S-3 consiste principalmente em informações sobre a oferta ou transacção específica de títulos.

O que é um Aviso de Eficácia S-3?

O SEC Form S-3 é um ficheiro regulamentar que fornece relatórios simplificados para os emitentes de valores mobiliários registados. Um pedido S-3 é utilizado quando uma empresa pretende angariar capital, geralmente como oferta secundária após uma oferta pública inicial já ter ocorrido.

Uma oferta de prateleira é boa?

Vantagens das Ofertas de Prateleira
Permite à empresa controlar o preço das acções, permitindo ao investimento gerir o fornecimento da sua segurança no mercado. Uma oferta de prateleira também permite a uma empresa poupar no custo de registo na SEC ao não ter de se registar de novo cada vez que pretende libertar novas acções.

O que é o registo automático na prateleira?

Definição de Registo Automático de Prateleira
Um “registo na prateleira” é uma oferta pública onde uma empresa pode oferecer múltiplos tipos de valores mobiliários. Estes títulos não têm de ser emitidos imediatamente – em vez disso, a empresa pode optar por emiti-los sempre que sejam necessários.

O que é uma transacção ao abrigo da Regra 145?

A regra 145 é uma regra da SEC que permite às empresas vender certos títulos sem ter de registar previamente os títulos na SEC. Isto refere-se especificamente às acções que um investidor recebeu devido a uma fusão, aquisição, ou reclassificação.

As colocações privadas estão registadas na SEC?

Nos termos da Securities Act de 1933, qualquer oferta de venda de títulos deve ser registada na SEC ou beneficiar de uma isenção. Os emitentes e os corretores de valores mobiliários conduzem mais frequentemente colocações privadas ao abrigo do Regulamento D da Securities Act de 1933, que prevê três isenções de registo.

O que é uma oferta da Regra 415?

A Regra 415 prevê que os compradores nos primeiros 60 dias receberão uma garantia com um rendimento superior ao que será recebido pelos compradores subsequentes. O registante desejava prolongar o período de compra preferencial por um período adicional de 30 dias.

O que é o arquivamento N 2?

O formulário SEC Form N-2 é um ficheiro junto da Securities and Exchange Commission (SEC) que deve ser apresentado pelas sociedades de investimento de gestão fechada para se registarem ao abrigo do Investment Company Act de 1940 e para oferecerem as suas acções ao abrigo do Securities Act de 1933. 1

O que é uma emenda pós efectiva?

O arquivo SEC POS AM é apresentado por empresas que apresentaram um prospecto para registo na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Trata-se de uma alteração pós-efetiva a essa declaração de registo que não produz efeitos imediatos após a apresentação do prospecto.

O que é um aviso de eficácia?

Um Aviso de Eficácia é: “uma declaração pública da Comissão de Títulos e Câmbios de que a declaração de registo de uma empresa pública foi aceite. Para que as acções de uma empresa pública possam ser transaccionadas no mercado aberto, devem ser registadas pela empresa.

O que é o formulário S-3 de declaração de registo na prateleira?

O formulário S-3 é a declaração de registo que a Securities and Exchange Commission (SEC) exige que os emitentes das empresas que emitem relatórios apresentem a fim de emitir ofertas de prateleiras.