Como se utiliza o empreendimento?

1 : para planear ou tentar realizar Realizaram uma viagem à volta do mundo. 2 : assumir como uma responsabilidade : concordo em entregar o vosso pacote.

O que quer dizer com empreender?

verbo -takes, -taking, -took, -took ou -taken. (tr) contratar ou comprometer-se a (algo) ou (fazer algo) empreender um trabalho; comprometer-se a entregar os bens. (tr) tentar; concordar em começar. (tr) tomar (alguém) a seu cargo. (intr foll by for) arcaico para se tornar responsável (por)

Será que empreender uma tentativa significa?

Quando se empreende uma tarefa ou desafio, tenta-se cumpri-la.

O que significa empreender uma viagem?

verbo. Quando se empreende uma tarefa ou trabalho, começa-se a fazê-lo e aceita-se a responsabilidade por ele.

Qual é o sinónimo de empreendimento?

aplicar a si próprio para… assistir a… concentrar-se em… dedicar-se a.

Qual é o simples pretérito do empreendimento?

Empreendido é o passado do empreendimento.

O que é um exemplo de empresa?

A definição de uma empresa é uma tarefa ou um acordo para fazer algo. Um exemplo de uma empresa é o acto de lavar pratos. Um exemplo de uma empresa é a promessa de vigiar o filho de um amigo.

Empreende uma tarefa?

Quando se empreende uma tarefa ou trabalho, começa-se a faze-lo e aceita-se a responsabilidade por ele. Se se comprometer a fazer algo, promete que o fará.

O compromisso numa frase?

Exemplo de frase de compromisso. O compromisso foi proposto pela merica A francesa. O segredo do compromisso aumentou o seu encanto e eles marcharam alegremente. Ele considerou mais uma vez a loucura do seu empreendimento, mas afastou os seus segundos pensamentos.

Qual é o substantivo para empreender?

empresa. / (ˈʌndəˌteɪkɪŋ) / substantivo. algo empreendido; tarefa, empreendimento, ou empresa. um acordo para fazer algo.

O que significa empreender um negócio?

Uma empresa é um acordo institucional para conduzir qualquer tipo de actividade comercial. A empresa pode ser gerida por uma pessoa ou associação de pessoas. Pode basear-se num acordo formal ou informal entre pessoas que se comprometam a gerir a empresa.

Qual é o significado de assumir o risco?

: fazer algo que possa resultar em perda, falha, etc.

O que é o empreendimento humano?

Empreendimento humano = actos ou esforços realizados por seres humanos. Coisas que as pessoas fazem.

Qual é a forma verbal do compromisso?

(formal)Formulários verbais. ele/ela/compromisso. passado simples empreendido. particípio passado empreendido. -ing formulário de compromisso.

Como é que se usa numa frase?

Exemplos de compromissos assumidos
Na economia, empreendeu grandes esforços para reunir industriais e sindicalistas para o bem da nação. Neste departamento havia também um especialista em radiologia ginecológica que se ocupava de todos os cuidados dos doentes ginecológicos.

O que significa realizar um estudo?

fazer ou começar a fazer algo, especialmente algo que demore muito tempo ou seja difícil: Os estudantes são obrigados a realizar experiências simples.

O que é um compromisso legal?

O que é um Compromisso? Os compromissos são uma parte comum do processo do Tribunal e são definidos como uma promessa legal de fazer, ou não fazer, alguma coisa. Um compromisso é uma promessa ao Tribunal, e se o quebrar, há formas de o fazer cumprir.

Quando se empreende uma tarefa ou trabalho, começa-se a faze-lo e aceita-se a responsabilidade por ele. Ela empreendeu a árdua tarefa de acompanhar as eleições. [Sinónimos: assumir, embarcar, iniciar, iniciar Mais Sinónimos de empreendimento.

Quem se compromete é uma forma de negócio?

Um promotor é aquele que se compromete a formar uma empresa e começa a tomar as medidas necessárias para o conseguir. O promotor concebe a ideia de negócio e toma todas as iniciativas.