Como posso apresentar uma queixa contra uma hipoteca na Califórnia?

Departamento de Protecção Financeira e Inovação Se necessitar de assistência com o formulário de reclamação, ligue para 1-866-275-2677.

Como apresentar uma queixa contra um credor hipotecário na Califórnia?

Apresentar uma queixa sobre o Better Business Bureau: Embora o BBB seja uma entidade sem fins lucrativos que se opõe a uma autoridade reguladora, apresentar uma queixa no website pode ajudá-lo a obter uma resposta da sua empresa de hipotecas e pode ajudar a partilhar a sua experiência com outros consumidores à procura de histórias da vida real sobre mutuantes.

Qual é a queixa mais frequentemente relatada relacionada com o empréstimo hipotecário?

Má comunicação
Má comunicação. A má comunicação, ou a falta de capacidade de resposta, é a queixa mais comum no processo de empréstimo hipotecário.

Apresentar uma queixa junto da CFPB faz alguma coisa?

Depois de a empresa responder à sua queixa, enviar-lhe-emos um e-mail, e poderá voltar a entrar no sistema para rever a resposta e dar-nos qualquer feedback. Cada queixa ajuda-nos no nosso trabalho de supervisão das empresas, de aplicação das leis financeiras federais de consumo, e de elaboração de melhores regras e regulamentos.

Quem regula as empresas hipotecárias na Califórnia?

Licenciamento de hipotecas na Califórnia : o CA tem 2 agências reguladoras. Departamento de supervisão de negócios do CA e Gabinete de Bens Imobiliários do CA. Estas duas agências oferecem dois tipos diferentes de licenças de empresas.

Quais são as razões para processar uma empresa hipotecária?

Execuções hipotecárias impróprias

  • Posicionamento impróprio (especialmente em casos de CMBS)
  • Conduta do credor no processo de concessão e concessão de empréstimos.
  • Conduta pré-execução hipotecária no processo de execução hipotecária.

    Como é que escrevo uma carta de reclamação a uma empresa hipotecária?

    Descreva a questão ou a pergunta que tem e/ou que acção acredita que o credor deve tomar. Anexe cópias de qualquer material escrito relacionado. Descrever quaisquer conversas com o serviço de apoio ao cliente sobre o assunto e com quem falou. Descreva quaisquer medidas anteriores que tenha tomado ou tente resolver o problema.

    Como se combate uma empresa de hipoteca?

    Se tiver um problema com a sua hipoteca, pode apresentar uma queixa online ou telefonando para (855) 411-CFPB (2372). Se estiver perante uma execução iminente ou se tiver sido notificado com documentos legais, poderá também precisar de consultar um advogado.

    O que é um empréstimo tóxico?

    Dívida tóxica refere-se a empréstimos e outros tipos de dívida que têm uma baixa probabilidade de serem reembolsados com juros. A dívida tóxica é tóxica para a pessoa ou instituição que emprestou o dinheiro e deve receber os pagamentos com juros.

    O que é negligência hipotecária?

    O serviço negligente de empréstimos significa a incapacidade de um credor de prestar os serviços que um credor razoavelmente prudente prestaria no serviço (incluindo a liquidação da) sua própria carteira de empréstimos que não são garantidos.

    Como é que denuncio um financiador online?

    Para empresas de empréstimo e financiamento, aplicações de empréstimo em linha e instituições de microfinanças, pode contactar a Comissão de Títulos e Câmbios (SEC); e Para empresas de seguros, pode entrar em contacto com a Comissão de Seguros (IC).

    Como posso queixar-me de um corretor de hipoteca?

    Informar o corretor ao Serviço do Provedor de Justiça Financeiro
    O FOS oferece um serviço ao consumidor que pode contactar o corretor de crédito ou o banco em seu nome se estiver a ter problemas em obter um reembolso. Na maioria dos casos, as empresas reembolsaram o dinheiro imediatamente quando o FOS reclamou em nome de um cliente.

    Como posso apresentar uma queixa contra um corretor na Califórnia?

    O formulário de reclamação pode ser obtido directamente no website do DRE (www.dre.ca.gov) ou ligando para a Secção de Aplicação da Lei (877) 373-4542 do Departamento.