Como posso aceder à Edgar?

https://www.sec.gov/Archives/edgar/data/51143/

Como posso ter acesso ao EDGAR?

Pode aceder ao EDGAR através de um dos três websites – EDGAR Filer Management Website, o EDGAR Filing Website, e o EDGAR OnlineForms Management Website. Por favor, não se esqueça de utilizar o website correcto para as suas necessidades de arquivo.

Como utilizar a base de dados EDGAR?

Basta introduzir o nome da empresa e clicar em pesquisar para encontrar o CIK. Em seguida, utilize o CIK (incluindo os zeros iniciais – por exemplo, 00001111) como palavra-chave na sua pesquisa de Arquivos ou Formulários de Pesquisa. Recupere os arquivos feitos durante a semana anterior.

O EDGAR Online é gratuito?

O acesso à base de dados pública do EDGAR permite pesquisar, por exemplo, as informações financeiras e as operações de uma empresa pública através da revisão dos arquivos que a empresa efectua junto da SEC.

Como posso descarregar do EDGAR?

Seleccione uma opção de descarregamento ou impressão
Seleccionando Guardar tudo em qualquer um dos formatos de documento, criará um ficheiro comprimido (. ZIP) e pedir-lhe-á para guardar o ficheiro num local no seu computador.

Quanto tempo demora para obter o acesso EDGAR?

Aguarde 1-2 dias úteis para que a SEC aprove o seu pedido. A notificação será enviada por correio electrónico para o contacto EDGAR em ficheiro. Poderá também contactar o Apoio Técnico do Filer para verificar o estado (202-551-8900, Opção 3).

Quem tem de arquivar com EDGAR?

Todas as empresas, estrangeiras e nacionais, são obrigadas a apresentar declarações de registo, relatórios periódicos, e outros formulários electronicamente através do EDGAR. Qualquer pessoa pode aceder e descarregar esta informação gratuitamente.

O que é o sítio web EDGAR?

EDGAR, o sistema electrónico de recolha, análise e recuperação de dados, efectua a recolha, validação, indexação, aceitação e reencaminhamento automatizados dos dados submetidos por empresas e outras que são obrigadas por lei a depositar formulários junto da Comissão de Títulos e Câmbios dos Estados Unidos (SEC).

Como é que posso obter dados da SEC?

data.sec.gov/submissions/
O histórico actual de arquivo de cada entidade está disponível no seguinte URL: https://data.sec.gov/submissions/CIK##########.json.

Quais são os dados sobre EDGAR?

Documentos que podem ser acedidos a partir do EDGAR
Os Relatórios Anuais (Formulário 10-K) incluem o histórico da empresa, demonstrações financeiras auditadas, uma descrição dos produtos e serviços, e uma revisão anual da organização, das suas operações, e dos mercados da empresa.

Quanto custa um EDGAR?

A taxa é de $116,20 por $1,000,000 (rateado para montantes inferiores a $1,000,000).

Quanto custa o EDGAR pro?

EDGAR FAQs Online
O preço do EDGAR Online começa em $1749.0 por ano. O EDGAR Online tem um único plano: EDGAR Pro a $1749.00 por ano.

Como é que encontro os ficheiros da empresa?


Citação do vídeo:

Quem precisa de um código EDGAR?

Qualquer pessoa que pretenda arquivar qualquer documento electronicamente com a SEC deve primeiro solicitar os Códigos de Acesso EDGAR através do Formulário de Pedido de ID do SEC (sim, mesmo DRS/DOS ou simples Formulários 3, 4, 5 ou arquivadores D). O seu Pedido de Identificação do Formulário deve ser assinado por um o cer da empresa e a sua assinatura deve ser claramente autenticada em inglês.

Onde se combate o EDGAR?

Edgar the Revenger

  1. Localização: West Liurnia Revenger’s Shack (localizada ao norte do Western Minor Erdtree ao longo da margem do lago, ofuscada por rochas projetas)
  2. Nível de arma recomendada: +3 a +5 (padrão ), +1 a +2 (sombrio)
  3. Os espíritos não podem ser convocados para esta luta.

Como posso obter um formulário de identificação para a SEC?

Prepare e envie meu pedido de identificação de formulário

  1. Etapa 1 – Acessão ID do formulário
  2. Etapa 2 – Complete a aplicação. /li>
  3. Etapa 4 – Sign e Notarize.

    Qual é o número de adesão do EDGAR?

    Número de adesão: No exemplo acima, 0001193125-15-118890 é o número de adesão, um identificador único atribuído automaticamente a uma submissão aceite pelo EDGAR. O primeiro conjunto de números (0001193125) é o CIK da entidade que submete o pedido. Esta pode ser a empresa ou um agente de arquivo de terceiros.

    Os códigos EDGAR expiram?

    As palavras-passe EDGAR. expiram uma vez por ano. Siga estes passos para verificar a data de expiração da sua palavra-passe e alterar a sua palavra-passe antes de expirar. Se a sua palavra-passe já expirou e já passou o período de graça de dez dias, utilize Gerar Novos Códigos de Acesso EDGAR, se tiver a sua Palavra-passe, ou Actualizar a sua Palavra-passe, se não tiver.

    Como posso encontrar o meu número CIK?

    Pode consultar o CIK para a sua empresa utilizando a seguinte ligação: http://www.sec.gov/edgar/searchedgar/cik.htm.