Como é que se torna uma Patrulha de Fronteiras na Califórnia?

Sua jornada de aplicação

  1. Exame de admissão (isento GS-9) Você deve passar no exame de entrada do agente da Patrulha da Fronteira. …
  2. Investigação de antecedentes. Você deve passar e aprovar com sucesso uma investigação em segundo plano como condição de emprego na CBP. …
  3. Exame médico. …
  4. Entrevista estruturada. …
  5. Exame polígrafo. …
  6. Teste de drogas. …
  7. Treinamento formal.

Qual a duração da Border Patrol Academy na Califórnia?

58 dias
A Academia é onde todos os Agentes de Patrulha de Fronteira aprendem as capacidades básicas de aplicação da lei. O programa da Academia consiste num curso residente de 58 dias de instrução em áreas tais como: treino físico, condução, instrução de armas de fogo, e direito.

Quanto é que as patrulhas de fronteira são pagas na Califórnia?

O salário médio de um agente de patrulha fronteiriça na Califórnia é de $116.000 por ano. Os salários dos agentes de patrulha fronteiriça na Califórnia podem variar entre $47.500 a $148.000 e dependem de vários factores, incluindo competências, experiência, empregador, bónus, gorjetas, e mais.

Que qualificações precisa para ser agente de Patrulha de Fronteiras?

Residem nos Estados Unidos há três anos. Possuem uma carta de condução válida. Ter passado no exame de entrada do CBP Border Patrol e outras avaliações de capacidade. Ter passado na entrevista presencial do painel.

A Patrulha de Fronteira é difícil de entrar?

É bastante difícil tornar-se um oficial do CBP.
Para se tornar um oficial da alfândega e da patrulha fronteiriça deve primeiro candidatar-se. Se conseguir passar esta etapa, terá então de fazer um exame de admissão em duas partes. A primeira parte está online. A segunda parte é presencial e testa as suas capacidades lógicas, raciocínio aritmético, escrita, e estilo de trabalho.

Pode juntar-se à patrulha fronteiriça sem um diploma?

Escola Secundária. O requisito mínimo educacional para qualquer pessoa que deseje treinar como agente de patrulha fronteiriça é um diploma de liceu, embora seja preferível um diploma de bacharelato. Se ainda estiver no ensino secundário, faça geografia, estudos sociais, e cursos governamentais. Isto ajudar-lhe-á a ter uma formação geral para o campo.

Qual é o limite de idade para se juntar à patrulha fronteiriça?

Deve ter menos de 40 anos quando se candidata (anteriormente, este requisito de idade era de 37 anos). Deve ter uma carta de condução estatal válida. Deve ter vivido nos Estados Unidos durante os últimos três anos antes de se candidatar.

A patrulha fronteiriça é uma boa carreira?

Ser um Agente de Patrulha de Fronteiras é uma das carreiras mais excitantes disponíveis para os indivíduos que querem servir e proteger o seu país. Os indivíduos são atraídos para esta posição devido aos seus excelentes salários e benefícios iniciais, bem como ao seu ambiente de trabalho positivo e às oportunidades de progressão.

Que Estado paga mais pela patrulha fronteiriça?

Salário médio do Agente de Patrulha de Fronteira por Estado>>corpo>

<aqui>>aqui>/th>>>estado

>>a taxa horária

>

>>1

>>Arizona

>>$27. 77

>

>

> estilo padrão=”padding-esquerda:0″>2

>>>Wyoming

>>$25,98

>>/tr>>

>>> estilo padrão=”padding-esquerda:0″>3

>Texas

>>$29. 09

>

>

>> estilo padrão=”padding-esquerda:0″>4

>>>Nevada

>>$26,44

>>>tabela>

Quantas horas por semana funciona a patrulha fronteiriça?

Os funcionários aduaneiros trabalham 40 horas por semana. No entanto, as horas extraordinárias são uma condição de emprego, pelo que se espera que trabalhem horas extraordinárias.

Quanto tempo dura a Academia de Patrulhamento de Fronteiras?

Cada estagiário de Agente de Patrulha de Fronteiras deve completar um curso de 940 horas (117 dias de treino) pago, curso residente de instrução em direito americano, operações de Patrulha de Fronteiras, treino físico, instrução em armas de fogo, condução, treino táctico de polícia e Patrulha de Fronteiras, e espanhol.

Quantos meses é a Border Patrol Academy?

Localizada em Glynco, Geórgia, no âmbito do Centro Federal de Formação de Agentes da Lei (FLETC), a FOA emprega um programa totalmente acreditado para preparar novos estagiários para se tornarem Oficiais do CBP. A sensibilização e o comportamento dos agentes da lei são exemplificados e reforçados ao longo do rigoroso programa de formação de 89 dias.

Quanto tempo demora a completar a academia de polícia na Califórnia?

formato intensivo e tem uma duração de 24 semanas. É geralmente uma semana de 4-10 dias de trabalho (quatro dias por semana, dez horas por dia), para um total de 942 horas de treino. O horário pode mudar ligeiramente durante algumas semanas para acomodar as necessidades de formação (alcance, curso de condução de emergência, etc.).