Quem regula os conselheiros financeiros na Flórida?

OFR provides regulatory oversight for Florida’s financial services industry through three divisions and one bureau.

Quem supervisiona o Gabinete do Regulamento Financeiro da Flórida?

O OFR reporta à Comissão de Serviços Financeiros composta pelo Governador Ron DeSantis e pelos membros do Gabinete da Florida: O Director Financeiro Jimmy Patronis, o Procurador-Geral Ashley Moody e a Comissária da Agricultura Nikki Fried.

A Flórida requer a série 63?

Preciso dos exames da série 63, 65 ou 66 na Florida? A Florida não requer o exame Uniform Securities Agent Law Examination (Series 63 – NASAA).

Quem deve registar-se como consultor de investimentos na Flórida?

Embora existam algumas excepções, em geral, os consultores de investimento com menos de $100 milhões em activos sob gestão (AUM) que estão localizados na Florida, têm mais de 5 clientes na Florida, ou solicitam activamente na Florida, devem registar-se no Estado da Florida como Consultor de Investimento Registado (RIA).

Quais são as leis do céu azul da Florida?

As leis do céu azul foram concebidas para proteger os investidores de práticas e actividades fraudulentas de vendas. A maioria das leis do estado do céu azul exige que as empresas que fazem ofertas de títulos registem as suas ofertas antes de poderem ser vendidas a um determinado estado.

Como posso apresentar uma queixa junto do Departamento de Serviços Financeiros da Florida?

Reclamações relativas a um prestador de serviços, à companhia de seguros ou HMO, inscrição, cancelamento, subscrição, ou outras questões que envolvam o escritório administrativo da FHK devem ser encaminhadas para o serviço ao cliente no 800-821-KIDS (5437) ou www.healthykids.org.

Quais são as 13 divisões do Departamento de Serviços Financeiros na Flórida?

Service Divisions

  • Accounting and Auditing.
  • Consumer Services.
  • Insurance Agent and Agency Services.
  • Investigative and Forensic Services.
  • Rehabilitation and Liquidation.
  • Unclaimed Property.
  • Workers’ Compensation.


Os consultores financeiros precisam de ser licenciados na Flórida?

Embora existam algumas excepções, em geral, os consultores de investimento com menos de $100 milhões em activos sob gestão (“AUM”) que estão localizados na Florida, têm mais de 5 clientes na Florida, ou solicitam activamente na Florida, devem registar-se no Estado da Florida como Consultor de Investimento Registado (“RIA”).

Quão difícil é o exame da Série 63?

Quão difícil é o exame da Série 63? Espere que a Série 63 seja um desafio, principalmente devido ao curto período de tempo que tem para completar as perguntas. Tem apenas 75 minutos, portanto, se gastar mais de um minuto e 15 segundos em cada pergunta, pode ficar para trás rapidamente.

A série 63 ou 7 é mais difícil?

Por exemplo, por contraste, o nível de dificuldade Top-Off da Série 7 é muito superior ao da Série 63. Assim, os estudantes subestimam frequentemente o nível de dificuldade da Série 63, dado o seu comprimento mais curto e texto mais fino, e portanto subestudo.

Os consultores financeiros têm de estar registados?

Todos os consultores financeiros devem ser registados na FCA. Isto significa que eles cumprem as normas certas e que obtém mais protecção se não estiver satisfeito com o serviço. Por exemplo, pode apresentar uma queixa ao Provedor de Serviços Financeiros e pode pedir uma indemnização se as coisas correrem mal.

Quem regula o aconselhamento em matéria de investimento?

O ASIC dispõe de uma gama de instrumentos regulamentares que podemos utilizar quando se trata de conduta imprópria envolvendo aconselhamento financeiro. Estes estão amplamente agrupados sob três tipos de acção: civil, criminal e administrativa. Podemos utilizar soluções em combinação ou de forma autónoma.

Como é que me torno um consultor financeiro licenciado na Florida?

Certified Financial Planner (CFP) – Possuir um bacharelato, mais 3 anos de experiência. Especialista Financeiro Pessoal (PFS) – Ter 75 horas de formação em planeamento financeiro pessoal; também, possuir um CPA, que requer um diploma, mais 2 anos de experiência.

O que faz o Gabinete do Regulamento Financeiro da Florida?

A missão do Gabinete de Regulação Financeira (OFR) é proteger os cidadãos da Florida, promover um mercado financeiro seguro e sólido, e contribuir para o crescimento da economia da Florida com uma regulação inteligente, eficiente e eficaz da indústria de serviços financeiros.

O que é que o Departamento de Serviços Financeiros da Flórida faz?

O Departamento de Serviços Financeiros (DFS) regula os negócios bancários, de títulos, seguros, funerais e cemitérios do Estado, e serve os consumidores que necessitam de assistência ou informação relacionada com estes negócios.

A FLA trata de queixas?

A FLA também oferece um esquema de mediação independente para queixas excepcionais. Em caso de incumprimento continuado ou repetido, a FLA tomará medidas, incluindo uma advertência ou expulsão da filiação na FLA.

Que Comissão supervisiona os serviços de regulação financeira e de regulação de seguros?

A Comissão de Serviços Financeiros é responsável pela aprovação final das regras desenvolvidas por cada gabinete. Todas as decisões regulamentares são atribuídas aos gabinetes.

Quem está acima do Departamento de Receitas da Flórida?

O Director Executivo do Departamento de Receitas da Florida, Jim Zingale, emitiu a Ordem de Renúncia/Devasão de Emergência #22-003 (Imposto sobre Vendas e Uso e Impostos Relacionados), prorrogando certas datas de entrega de dossiers para empresas da Florida localizadas em condados específicos afectados pelo Furacão Ian.

Quem aplica o Código Administrativo da Flórida?

(1) O Governador da Flórida está autorizado e habilitado a promulgar e aplicar as regras e regulamentos de emergência necessários para prevenir, controlar ou reprimir a violência, ameaçada ou real, durante qualquer emergência legalmente declarada pelo Governador.

Que entidade supervisiona a regulamentação das companhias de seguros no Estado da Florida e é responsável pela emissão de certificados de autoridade às seguradoras qualificadas?

O Office of Insurance Regulation (OIR) da Florida é responsável por todas as actividades relativas às seguradoras e outras entidades que suportam riscos, incluindo licenciamento, taxas, formulários de apólices, conduta de mercado, sinistros, emissão de certificados de autoridade, solvência, liquidações viaticais, financiamento de prémios e administrativo

O que é que o Departamento de Serviços Financeiros da Flórida faz?

O Departamento de Serviços Financeiros (DFS) regula os negócios bancários, de títulos, seguros, funerais e cemitérios do Estado, e serve os consumidores que necessitam de assistência ou informação relacionada com estes negócios.

O que faz o Chefe de Finanças da Flórida?

O escritório chefia o Departamento de Serviços Financeiros da Florida e é responsável pela supervisão das finanças do estado, cobrança de receitas, pagamento de contas do estado, auditoria de agências estatais, regulação de cemitérios e funerais, e tratamento de incêndios e incêndios incendiários.