Quem pode ficar no alojamento da força aérea?

Pode passar a noite numa base da Força Aérea?

Qualquer que seja o seu ramo de serviço, pode ficar em qualquer base militar dos EUA que ofereça alojamento Space-A.

Como posso ficar numa base militar para férias?

Existem quase 22.000 unidades de alojamento do exército, alojamentos temporários, e pousadas em 80 locais nos Estados Unidos, Coreia, Japão, Bélgica, Alemanha, Itália, Alasca e Hawaii. Todas as reservas devem ser feitas através do Centro Central de Reservas: 800-GO-ARMY-1 (800-462-7691) (comercial: 256-313-2790, DSN: 897-2790).

Como é que se mantém numa base da Força Aérea?

There are two easy steps to reserving Air Force lodging.

  1. Decide on where you want to stay. The Air Force Lodging Directory provides specific on-base lodging information for each Air Force facility around the world.
  2. Make reservations. The toll-free number for Air Force Lodging Reservations is 888-AF-LODGE (888-235-6343).


O que é o alojamento militar?

Alojamento do Exército fornece alojamento de qualidade e serviços de hospitalidade em postos seleccionados. Com mais de 1837 quartos em 18 locais em todo o mundo, o alojamento do Exército está disponível para os clientes elegíveis e comparável aos hotéis comerciais de serviço limitado.

Quem pode ficar em alojamento militar?

Os Patronos elegíveis incluem o Exército no activo, funcionários civis do Departamento do Exército, reformados do Exército dos EUA, e membros da Guarda Nacional do Exército ou Reserva do Exército (18 anos ou mais). São também elegíveis os familiares dos grupos acima mencionados, com 18 anos ou mais de idade, com um cartão de identificação militar/governamental.

Os convidados podem ficar na base militar?

Se tem estado ansioso por receber hóspedes nas suas instalações na base, pode ter-se perguntado: “Podem os civis entrar em bases militares? Sim, podem! Embora todos saibamos que os membros militares organizam as melhores festas, talvez queira convidar membros não militares para o visitar de vez em quando.

Um civil pode ficar num hotel na base?

Alojamento do Exército está disponível para os Active Duty, reformados, civis do DoD, e os seus convidados patrocinados.

O que é que os visitantes precisam para entrar numa base militar?

Generally, the items that may be needed to gain access are:

  1. Federal I.D., state issued I.D., or driver’s license. (Expired I.D.’s will not be accepted.)
  2. Passport (Expired passports will not be accepted.)
  3. Vehicle registration (if renting, the car rental agreement will suffice)
  4. Proof of vehicle insurance.


Viver numa base militar é livre?

Os alojamentos de instalação militar únicos ou desacompanhados, tais como “o quartel” ou “quartos de solteiro”, não têm aluguer, mas pode partilhar um quarto ou casa de banho. O alojamento de instalação militar privatizado é propriedade de uma empresa do sector privado.

Quem não é permitido em bases militares?

Qualquer pessoa condenada por um crime criminal em qualquer altura. Qualquer pessoa condenada por uma acusação de estupefacientes ou drogas nos últimos 3 anos ou duas vezes nos últimos 5 anos. Qualquer pessoa condenada por uma acusação relacionada com armas uma vez nos últimos 3 anos ou duas vezes nos últimos 10 anos.

Os não dependentes podem viver em habitações militares?

Todos sabemos que os membros militares com famílias são elegíveis para viver em alojamentos de base quando estes estão disponíveis, enquanto tropas solteiras são relegadas a viver em quartéis, a bordo de navios ou, se tiverem sorte, fora da base. Sabia que o público em geral também pode viver em alojamentos de base?

Posso viver com o meu namorado na base da Força Aérea?

Não, não podem. Só a família (cônjuge e filhos, não pais, irmãos) pode permanecer na base se o membro militar tiver autorização para tal e se houver alojamento disponível. Nem todas as fileiras estão autorizadas a viver na base, mesmo que sejam casadas. Não e não.

Quem pode viver consigo em habitações militares?

Quem pode viver em habitações de base? O alojamento militar é concebido principalmente para membros de serviço activo com um ou mais dependentes ou membros de alta patente sem dependentes.

A minha namorada pode ficar no Navy Lodge?

Todos os militares dos EUA e as suas famílias podem ficar no Navy Lodge com a sua identificação militar. A sua amiga está autorizada a ficar porque estará preocupada com o seu patrocinador durante o tempo em que aqui estiver. Quando estiver pronto para reservar a sua reserva, ligue para 1-800-NAVY-INN ou 305-292-7556.

Os hóspedes podem ficar no quartel?

Pode explorar a base com o seu membro de serviço e, na maioria dos casos, pode visitar os seus quartos. Embora os visitantes não possam passar a noite no quartel, existem alojamentos na base, se assim o desejar, para visitar familiares e amigos, e o seu membro de serviço pode passar a noite consigo.

Pode passar a noite numa base militar?

Sim, os civis podem passar a noite numa base militar quando visitam como convidados patrocinados ou membro da família de um membro de serviço. No entanto, os civis não podem dormir no quartel. As regras variam de uma base para outra, mas os visitantes normalmente precisam de sair das áreas designadas até às 22 horas.

Os civis podem passar a noite em quartéis?

Embora os visitantes não possam passar a noite no quartel, existem alojamentos na base, se assim o desejar, para visitar familiares e amigos, e o seu membro de serviço pode passar a noite consigo.

Os soldados dormem na base?

Geralmente, é fornecido alojamento militar a todos os membros do serviço, quer vivam na base ou fora dela. Pode haver excepções a esta regra, que podem ser discutidas com um recrutador.

Os soldados podem dormir em qualquer lugar?

Os membros do serviço podem dormir em qualquer lugar. Dormir em lugares realmente desconfortáveis, e em posições realmente desconfortáveis, e ao lado de pessoas que cheiram como se tivessem acabado de rastejar para fora de uma sanita, é uma habilidade especial adquirida desde cedo na formação de um membro de serviço e aperfeiçoada ao longo da sua carreira.

Os soldados masculinos e femininos dormem no mesmo quarto?

Nos Estados Unidos, quase todas as casernas são cunhadas, embora os quartos individuais ainda estejam segregados. Contudo, uma vez destacados, homens e mulheres partilham frequentemente os mesmos alojamentos, especialmente se a base se encontra num local remoto como o Afeganistão.

Porque é que os soldados não podem viver na sua casa?

Descrita por alguns como “uma preferência pelo Civil em detrimento do Militar”, a Terceira Emenda proíbe o alojamento forçado de militares na casa de um cidadão em tempo de paz e exige que o processo seja “prescrito por lei” em tempos de guerra.