Quem pode co-assinar uma hipoteca?

De que qualificações necessita um co-signatário?

Embora possa não haver uma pontuação de crédito necessária, um co-signatário necessitará tipicamente de crédito na gama muito boa ou excepcional-670 ou melhor. Uma pontuação de crédito nessa gama geralmente qualifica alguém para ser um co-signatário, mas cada credor terá a sua própria exigência.

Quem posso usar como co-signatário?

O seu cônjuge, parente, tutor, ou amigo pode ser um co-signatário. Apenas uma pessoa pode ser co-signatário para um empréstimo de estudante privado. Por exemplo, se dois pais estiverem dispostos a ser co-signatários, apenas um o poderá fazer. O seu co-signatário é igualmente responsável pelo reembolso do montante total do empréstimo, e não apenas de parte dele.

Um co-signatário pode ser da família?

Um co-signatário é alguém que concorda em assumir a responsabilidade financeira do empréstimo do mutuário principal se este já não puder fazer pagamentos, e é geralmente um membro da família, amigo, cônjuge ou progenitor. A co-assinatura de um empréstimo não é apenas uma referência de carácter – é um contrato legalmente vinculativo.

Pode co-assinar com alguém?

Um amigo ou membro da família pode pedir-lhe para co-assinar praticamente qualquer tipo de empréstimo. Empréstimos para estudantes, empréstimos para automóveis, empréstimos para melhoria da habitação, empréstimos pessoais, e acordos de cartão de crédito são comuns. Os empréstimos hipotecários também são. No entanto, pode não receber um co-signatário se co-assinar alguns tipos de empréstimos hipotecários.

Que pontuação de crédito é que os Cosigners precisam?

Se estiver a planear pedir a um amigo ou familiar para co-assinar o seu empréstimo ou pedido de cartão de crédito, eles devem ter uma boa pontuação de crédito com um historial de crédito positivo. Os credores e emissores de cartões de crédito exigem normalmente que o seu co-signatário tenha uma pontuação de crédito igual ou superior a 700.

Um co-signatário pode ser negado?

Não tem rendimentos disponíveis suficientes para reembolsar o empréstimo. O seu co-signatário tem uma má pontuação de crédito. A pontuação de crédito do seu co-signatário é mais baixa do que a sua. O seu co-signatário não tem rendimentos disponíveis suficientes para reembolsar o empréstimo.

Preciso de uma prova de rendimento se tiver um co-signatário?

Com um co-signatário, o comprador original por vezes não será obrigado a provar os seus próprios rendimentos, desde que o co-signatário seja capaz de fornecer a sua própria prova de emprego.

A Cosigning prejudica o seu crédito?

Como é que ser um co-signatário afecta a minha pontuação de crédito? Ser um co-signatário em si não afecta a sua pontuação de crédito. A sua pontuação pode, contudo, ser afectada negativamente se o titular da conta principal falhar pagamentos.

Quanto tempo fica um co-signatário com uma hipoteca?

Veja se o seu empréstimo tem libertação de co-signatário
Se as condições forem cumpridas, o mutuante retirará o co-signatário do empréstimo. O mutuante pode exigir dois anos de pagamentos pontuais, por exemplo. Se for esse o caso, após o 24º mês consecutivo de pagamentos, haveria uma oportunidade de retirar o co-signatário do empréstimo.

Os meus pais reformados podem co-assinar uma hipoteca?

Um reformado pode co-assinar uma hipoteca? Sim. Enquanto todos os mutuantes requerem que os co-signatários tenham uma fonte de rendimento, o rendimento da reforma conta e pode beneficiar de os acrescentar ao requerimento.

Pode remover um co-signatário de uma hipoteca?

A remoção de um co-signatário ou co-mutuário de uma hipoteca exige quase sempre o pagamento total do empréstimo ou refinanciamento através da obtenção de um novo empréstimo em seu próprio nome. No entanto, em circunstâncias raras, o mutuante pode permitir-lhe assumir uma hipoteca existente do seu outro assinante.

Qual é a diferença entre um co-signatário e um co-mutuário?

E embora os termos sejam semelhantes, um co-mutuário – ou requerente comum – partilha a propriedade do empréstimo e assume a responsabilidade pelos pagamentos desde o início. Por outro lado, um co-signatário só é responsável pelo empréstimo se o mutuário principal não efectuar os pagamentos.

É mais fácil ser aprovado com um co-signatário?

Um co-signatário pode aumentar as suas hipóteses de aprovação, dar-lhe acesso a melhores condições de empréstimo e – com o tempo – ajudá-lo a melhorar a sua pontuação de crédito à medida que paga o seu empréstimo automóvel. Melhore as suas hipóteses de aprovação. Um co-signatário acrescenta ao seu pedido se não tiver um historial de crédito extenso ou se tiver uma má pontuação de crédito.

Posso obter um empréstimo para comprador de casa pela primeira vez com um co-signatário?

Sim, os compradores de casas pela primeira vez podem ter co-signatários para empréstimos da FHA. Saiba porque pode precisar de um co-signatário.

Um co-signatário tem de ter melhor crédito do que você?

Porque os credores consideram a solvabilidade e informação do seu co-signatário quando tomam uma decisão de empréstimo, vai querer um co-signatário que tenha um bom a excelente historial de crédito, vários anos ou mais de historial de crédito, rendimento estável, bom historial de emprego e um baixo rácio de endividamento.

O que fazer quando não se tem um co-signatário?

Four Alternatives to Having a Co-Signer

  1. Become a Subtenant or Roommate. …
  2. Use a Co-Signer Service. …
  3. Try a Peer-to-Peer Lender. …
  4. Establish or Rebuild Your Credit History.


Importa quem é o co-signatário?

O crédito e o rendimento do co-signatário são considerados pelo credor. Se o co-signatário for mais qualificado do que o mutuário primário, o empréstimo pode ser aprovado quando de outra forma teria sido negado. Além disso, o mutuário primário pode obter uma taxa de juro mais baixa do que obteria sem um co-signatário.

O meu namorado pode ser um co-signatário?

Se espera comprar uma casa, o seu cônjuge ou parceiro pode ser o seu co-mutuário ou co-assinante de uma hipoteca. Se a sua pontuação de crédito for baixa e estiver a tentar construí-la, um co-signatário de cartão de crédito irá ajudar. (Mas se tiver dificuldade em encontrar um, poderá optar por um cartão de crédito seguro).

Precisa de um emprego para ser um co-signatário?

Uma vez que o co-signatário será responsável pelo pagamento da hipoteca se o mutuário primário não o fizer, faz sentido que o co-signatário tenha de satisfazer os mesmos critérios de qualificação que o mutuário tem de satisfazer. Em praticamente todos os casos, isto exige que o co-signatário tenha um emprego bem remunerado.

De que rendimento é que um co-signatário precisa?

Normalmente, os financiadores de subprime pedem que os cosigners tenham um rendimento mensal mínimo de $1.500 a $2.000 por mês antes de impostos de um emprego. Também verificam se têm um rácio de dívida/receitas (DTI) elegível não superior a 45% a 50% do seu rendimento mensal.

Um reformado pode co-assinar?

Um reformado pode definitivamente ser um co-signatário para um empréstimo automóvel, embora dependa muito dos seus rendimentos, crédito, e rácio de endividamento. Como os reformados têm normalmente menos rendimentos do que os activos, podem nem sempre ser elegíveis para se tornarem co-signatários, mesmo com um bom crédito.