Quem foi a primeira esposa de Jorge Ramos?

Gina MontanerGina Montaner, filha do escritor cubano exilado Carlos Alberto Montaner; tiveram uma filha, Paola (nascida em 1988). Divorciaram-se em 1990 e Paola foi criada pela sua mãe em Espanha.

Quem é que Jorge Ramos namorou?

Namorou com a actriz mexicana Ana de la Reguera, mas desde 2011, tem uma relação com a apresentadora de televisão e actriz venezuelana Chiquinquirá Delgado, que tem duas filhas de relações anteriores. Vive no bairro de Coconut Grove, em Miami.

Porque é que Jorge Ramos veio para a América?

Contudo, o antiautoritário Ramos cansou-se dos laços estreitos da Televisa com o governo mexicano, e em 1983 mudou-se para os Estados Unidos, onde foi contratado como repórter para a KMEX, uma estação de língua espanhola em Los Angeles.

Como é que Jorge Ramos ficou famoso?

Em 1986, com apenas 28 anos de idade, tornou-se o âncora da Noticiero Univision. Ramos subiu rapidamente em popularidade entre a população latino-americana, especialmente e as suas notícias nocturnas são as mais vistas entre os hispânicos.

Stephanie Ramos esteve nas forças armadas?

Ramos é um Major da Reserva do Exército dos EUA com 17 anos de serviço, incluindo tempo no Iraque. Ela e o seu marido produziram o especial para Bagdad & Back.

Quantos Emmys é que Jorge Ramos tem?

oito Prémios Emmy
Ramos recebeu oito Prémios Emmy de excelência em jornalismo, incluindo o Prémio de Realização Lifetime Achievement da Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão em 2012.

Quem é o marido de Cristina Ramos?

Godofredo Jalasco
Ela tem três filhos com o seu marido, Godofredo Jalasco.

Stephanie Ramos esteve nas forças armadas?

Ramos é um Major da Reserva do Exército dos EUA com 17 anos de serviço, incluindo tempo no Iraque. Ela e o seu marido produziram o especial para Bagdad & Back.

Por que é que Jorge Ramos é mais famoso?

Jorge Ramos, em pleno Jorge Gilberto Ramos Ávalos, (nascido a 16 de Março de 1958, Cidade do México, México), jornalista mexicano-americano que foi talvez o mais proeminente jornalista hispânico dos Estados Unidos, conhecido como o “Walter Cronkite da América Latina”. Ele foi, nomeadamente, uma âncora da Noticiero univision (1986- ).