Quem é Vinny Barbarino?

Quem disse “Up your nose with a rubber hose?

Vinnie Barbarino
Esta linha é falada por Vinnie Barbarino, interpretado por John Travolta, no programa de televisão Welcome Back, Kotter (1975-1979). Vinnie Barbarino não era a faca mais afiada da gaveta. Diabos, nem sequer era o Sweathog mais afiado da classe de remédio do Sr. Kotter.

Vincent ‘Vinnie’ Barbarino : Ei! Pelo nariz acima com uma mangueira de borracha!

Quanto é que John Travolta ganhou com o Welcome Back, Kotter?

Grande parte do pessoal de escrita virou depois da terceira temporada, e Travolta, que já tinha estrelado em sucessos de bilheteira como Grease, Saturday Night Fever, e Carrie, começou a concentrar-se mais tempo na sua carreira cinematográfica. Apareceu em dez episódios, ganhando $2.000 por cada um, e foi facturado como uma “estrela convidada especial”.

Onde está Gabe Kaplan agora?

Foi substituído como comentador no High Stakes P*ker em 2011 e, desde então, Gabe Kaplan continua hoje a jogar o jogo de cartas, a representar e, ocasionalmente, a realizar espectáculos de stand-up comedy.

O que significa subir o nariz?

incomodam-no
frase. Se dizes que alguém ou alguma coisa sobe pelo teu nariz, queres dizer que te incomodam.

O que significa o termo Suor de Porco?

“Sweathogs” foi apropriado por Vinnie Barbarino, Horshack, Epstein, e Freddie como o nome de facto do seu inofensivo bando na Escola Secundária James Buchanan, em Brooklyn. O nome tinha sido usado há muito tempo na escola por professores e funcionários para os delinquentes juvenis que estavam matriculados em aulas de remediação.

O que dizia sempre John Travolta em Welcome Back, Kotter?

Como dizia sempre Vinnie Barbarino, personagem de John Travolta: “O quê? “Onde?” “Porquê?” Bem, as respostas a essas perguntas são (a) uma reunião do elenco Welcome Back, Kotter (b) no próximo Prémio TV Land (c) para receber o Prémio do 35º Aniversário. É isso mesmo.

Porque se chamam Sweathogs?

10. Como é que os Sweathogs conseguiram o seu nome. Aulas de remédio foram realizadas no último andar do Novo Liceu Utrech quando Kaplan frequentou e a escola não tinha ar condicionado. Daí o nome “Sweathogs”.

Quem disse que tem bom aspecto Sr. Kotter?

Depois de ver o Ross com grandes cabelos encaracolados e bigode no vídeo do baile de finalistas, Joey diz: “Com bom aspecto, Sr. Kotter”! Monica diz que Roy Gublick, o seu par no baile de finalistas, viu o filme 317 vezes e que o seu nome estava no jornal por causa disso.