Quem é o funcionário do tribunal do condado de Wake?

Quem é o funcionário do tribunal de Wake County NC?

Blair Williams Clerk
Do fundo do meu coração, quero agradecer a todos e a cada um de vós que depositaram em mim a vossa confiança para desempenharem as funções de funcionário do Wake County Clerk of Court.

Quem é o Juiz Chefe do Tribunal Distrital de Wake County?

O Presidente do Supremo Tribunal Paul Newby nomeou o Juiz Ned W. Mangum para servir como juiz principal do Tribunal Distrital do Distrito Judicial 10 (Wake County), e a juíza Victoria Roemer para servir como juíza principal do Tribunal Distrital do Distrito Judicial 21 (Forsyth County). As nomeações entram em vigor a partir de 1 de Agosto de 2021.

Como obter os meus registos do tribunal no condado de Wake?

O Gabinete do Secretário do Tribunal do Condado de Wake está localizado no primeiro andar do Wake County Justice Center em 300 S. Salisbury St., Raleigh, 919-792-4300. O CCBI fornecerá uma cópia autenticada de um registo de detenção por uma taxa de $15 por nome procurado.

Em que distrito do Ministério Público está Wake County?

Distrito Judicial 10
Procuradoria Geral da República – Wake Co., NC. Obrigado por visitar o website da Procuradoria Distrital no Distrito Judicial 10, que engloba todo o condado de Wake, Carolina do Norte.

O que é um magistrado no NC?

Magistrados. Um magistrado é um oficial judicial independente, reconhecido pela Constituição da Carolina do Norte como um oficial do tribunal distrital. Os magistrados desempenham numerosas funções tanto em processos civis como criminais.

Quem são os juízes federais na Carolina do Norte?

Western District of North Carolina

  • Chief Judge Martin Reidinger.
  • Judge Frank D. Whitney.
  • Judge Kenneth D. Bell.
  • Judge Robert J. Conrad.
  • Judge Max O. Cogburn Jr.
  • Senior Judge Graham C. Mullen.
  • Senior Judge Richard L. Voorhees.


Pode aceder online aos registos do tribunal NC?

O NCAOC oferece acesso remoto online a informação criminal e civil de todos os 100 condados da Carolina do Norte. O Escritório Administrativo dos Tribunais da Carolina do Norte (NCAOC) oferece acesso remoto online tanto a informação criminal como civil de todos os 100 condados da Carolina do Norte.

Como posso procurar registos públicos na NC?

Os pedidos de registos públicos podem ser apresentados pessoalmente, por correio, por telefone ou por meios electrónicos. O método preferido para receber pedidos de registos públicos é através do formulário de pedido público on-line do departamento, o que permite à NCDOA acompanhar melhor os pedidos e responder atempadamente.

Como posso aceder aos registos públicos?

Todos os registos dos tribunais federais estão disponíveis online no PACER.gov, um serviço de acesso público electrónico que é supervisionado pelo Escritório Administrativo dos Tribunais dos Estados Unidos da América. Isto inclui todos os processos dos tribunais federais civis, acusações criminais, bem como falências. No total, existem mais de 500 milhões de documentos no PACER.

O que faz o escrivão do tribunal?

As tarefas típicas a este nível são o escrutínio de uma variedade de documentos para a exaustividade e conformidade com os procedimentos e regras do tribunal, a aceitação e assinatura de documentos de rotina e a inscrição em registos apropriados; a elaboração de documentos detalhados após os julgamentos; a resposta a inquéritos gerais do público, advogados e

Um juiz é o mesmo que um magistrado?

Geralmente, magistrados e juízes têm a mesma presença judicial, mas com papéis ligeiramente diferentes. Tanto os juízes como os magistrados têm a mesma autoridade na audiência dos processos, na decisão de objecções, e na determinação do resultado. No entanto, os juízes têm mais poder do que os magistrados.

Que poder têm os magistrados?

Os magistrados têm poderes de sentença que lhes permitem impor uma série de sentenças, incluindo multas ilimitadas, proibições, ordens comunitárias e até 12 meses de custódia, dependendo da infracção. Saiba mais sobre os diferentes tipos de sentenças e veja as directrizes para a aplicação de sentenças nos tribunais dos magistrados.

Como posso obter uma cópia da minha sentença de divórcio em Wake County NC?

Os registos de divórcio para o Wake County processaram divórcios e podem ser obtidas informações adicionais sobre procedimentos de divórcio visitando o funcionário do Tribunal Superior localizado no Wake County Courthouse. O Wake County Register of Deeds não processa nem regista os Registos de Divórcio.

Como é que encontro registos de divórcio na NC?

Para registos anteriores a 1962, contactar o registo municipal de escrituras onde a licença de casamento foi emitida. Certidões de divórcio: A NC Vital Records tem cópias de registos de divórcio que datam de 1958. Para os registos anteriores a 1958, contactar o funcionário do tribunal do condado onde o divórcio foi apresentado.

Os registos da custódia dos filhos são públicos na NC?

As audiências e julgamentos de custódia estão abertas ao público. No entanto, os juízes podem limitar o acesso por razões de segurança ou para casos de grande visibilidade. Os ficheiros dos tribunais, em geral, são registos públicos. Contudo, certos documentos de direito da família permanecem confidenciais, tais como relatórios de avaliação da custódia dos filhos.

Que distrito judicial é Wake County NC?

Tribunal Distrital da Carolina do Norte 10
O Tribunal Distrital da Carolina do Norte 10 é um dos 44 tribunais distritais da Carolina do Norte. Serve o condado de Wake. A lei 717 da Câmara da Carolina do Norte reestruturou o tribunal superior, o tribunal distrital, e os distritos do Ministério Público do estado em 2018.

Quem é o procurador distrital da NC?

O seu promotor público. Andrew Murray foi nomeado em Maio de 2021, como Procurador Distrital do 42º Distrito da Carolina do Norte, que inclui os condados de Henderson, Transilvânia, e Polk. Como Procurador Distrital, o Sr.

Quantos tribunais distritais federais existem na Carolina do Norte?

três tribunais distritais federais
Na Carolina do Norte, existem três tribunais distritais federais, um supremo tribunal estadual, um tribunal estadual de recursos, e tribunais de julgamento com jurisdição tanto geral como em matéria de matéria.