Quem é David Ridley Waco TX?

DAVID RIDLEY AGENT David é natural de Waco, Texas, e pode parecer familiar desde que foi apresentado no programa do HGTV Fixer Upper quando Chip e Joanna Gaines renovaram a sua casa.

David Ridley casou?

David Ridley casou com a professora da escola e natural do Alabama, Rachel Rich, numa cerimónia em Birmingham no sábado, 1 de Julho: “O casamento foi uma explosão”, disse Ridley à KWTX. “Foi divertido e extremamente especial ter tantos dos nossos amigos e familiares mais próximos connosco, ao assumirmos este compromisso para com o Senhor e um com o outro”.

Chip e Joanna ainda possuem Magnolia Table?

Em Waco, eles são proprietários da Little Shop on Bosque, Magnolia Press Coffee Co., Magnolia Table, Silos Baking Co. e Magnolia Market no Silos.

Quem era o único tipo do Fixer Upper?

David Ridley
História original, 13/9/16: Antes de David Ridley ter começado a filmar como o primeiro tipo solteiro a aparecer no Fixer Upper, Joanna Gaines advertiu-o de que haveria consequências. “Joanna não parava de me avisar que precisava de estar preparada para que raparigas e pessoas diferentes se aproximassem”, diz Ridley. E, rapaz, ela estava certa.

Quem vendeu a sua casa superior Fixer?

Clint Harp Selling His Historic Home From Season 1 of ‘Fixer Upper’ (Vendendo a sua Casa Histórica da 1ª Temporada de ‘Fixer Upper’)

Os proprietários são pagos pelo Fixer Upper?

Não. Para além do item financiado pela HGTV, o casal é obrigado a comprar as peças ou a devolvê-las.

Os Fixer Upper mantêm o mobiliário?

Em suma, a resposta é não. O casal (ou pessoa) foi obrigado a comprar as peças à HGTV ou a devolvê-las depois de filmadas embrulhadas. Isto incluía tudo, desde os relógios gigantes e as cadeiras modernas até às pequenas bugigangas que Joanna usava para decorar a bancada da cozinha.

Porque é que a Mesa de Magnólia está fechada?

O destino turístico popular no centro de Waco, Texas, foi encerrado em Março devido ao surto de coronavírus. De acordo com uma declaração no website da empresa, o mercado reabrirá na segunda-feira, 1 de Junho, juntamente com o restaurante Magnolia Table, Chip e Jo’s, nas proximidades.

Quem possui agora a Magnolia?

Os proprietários de Magnólia, Chip e Joanna Gaines orgulham-se de chamar a Waco de casa. As estrelas do programa de sucesso “Fixer Upper” têm agora a sua própria rede! Os programas originais, bem como “Fixer Upper, Welcome Home” e “Magnolia Table” podem agora ser vistos na Rede Magnolia.

Será Chip e Joanna bilionários?

https://youtu.be/0uN7WPfMUTQ
Citação do vídeo:

A Mesa Magnolia foi cancelada?

Cinco outras séries foram renovadas, incluindo Magnólia Mesa com Joanna Gaines para uma sétima temporada; Rancho a Mesa para uma terceira temporada; O Artesão para uma segunda temporada; Da Fonte para uma terceira temporada; e Oficinas Magnólia para uma segunda temporada. Clique na imagem acima para lançar uma galeria de fotos de novas séries.

A padaria Chip e Joanna ainda está aberta?

A padaria, juntamente com o resto do Mercado Magnólia, está actualmente encerrada devido ao coronavírus.