Que transacções devem ser comunicadas no âmbito do HMDA?

A HMDA exige que os mutuantes reportem a etnia, raça, género e rendimento bruto dos requerentes e mutuários de hipotecas. Os mutuantes devem também comunicar informações sobre o preço do empréstimo e se o empréstimo está sujeito ao Home Ownership and Equity Protection Act, 15 U.S.C. 1639.

Que transacção de empréstimo está sujeita ao HMDA?

Nos termos da HMDA e do Regulamento C, uma transacção só é relatável se for um Pedido, uma originação ou uma compra de um Empréstimo Coberto. Estes materiais ilustram uma abordagem para ajudar a determinar se uma transacção envolve um Empréstimo Coberto.

Quais as transacções que não seriam comunicadas no âmbito do HMDA?

Se o empréstimo ou linha de crédito não for um empréstimo hipotecário fechado ou uma linha de crédito aberta, a transacção não envolve um empréstimo coberto, e a instituição financeira não é obrigada a comunicar informações relacionadas com a transacção.

Que transacções devem comunicar o diferencial de taxas?

Ao abrigo da Regra Final da HMDA de 2015, o diferencial de taxas é reportado apenas em empréstimos originados, pedidos que foram aprovados mas não aceites e pedidos de pré-aprovação que foram aprovados mas não aceites. Se a Acção Tomada for igual a 3, 4, 5, 6, ou 7, reportar o diferencial de taxas como NA.

Para qual das seguintes transacções o objectivo do empréstimo seria relatado como outra?

A categoria “outra” é para ser utilizada para transacções de consumo que são garantidas por uma habitação que tem um fim que não a habitação, compra, melhoria da habitação, refinanciamento ou refinanciamento de Cash-Out.

O que está incluído nos dados do HMDA?

Os dados da HMDA incluem alguns determinantes potencialmente relevantes do preço, tais como o estatuto de penhor, mas excluem muitos outros determinantes potenciais, tais como o historial de crédito do mutuário, o rácio de dívida do mutuário em relação ao rendimento, e o rácio do montante do empréstimo em relação ao valor do imóvel que garante o empréstimo (rácio empréstimo em relação ao valor).

Que dados é que o HMDA recolhe?

Os relatórios da HMDA permitem aos reguladores analisar informações sobre empréstimos hipotecários e tendências de empréstimos hipotecários em várias categorias, tais como o número de pré-aprovações efectuadas, o número de hipotecas concedidas, os montantes dos empréstimos, e os objectivos dos empréstimos individuais.

Quais são os três erros mais comuns nos relatórios da HMDA?

Common HMDA Errors to Check Before Filing

  • Reporting Cash-out Refinancing rather than Refinancing for the Loan Purpose. …
  • Reporting Withdrawn rather than Approved Not Accepted. …
  • Reporting the wrong score (or not reporting one at all for loans approved but not accepted)

Quais são os 3 objectivos da HMDA?

Os requisitos em matéria de dados na HMDA e no Regulamento C servem três objectivos principais: (1) ajudar a determinar se as instituições financeiras estão a servir as necessidades habitacionais das suas comunidades; (2) ajudar os funcionários públicos na distribuição de investimento público para atrair investimento privado; e (3) ajudar a identificar

O que é o diferencial da taxa HMDA?

A calculadora do diferencial de taxa gera o diferencial entre a Taxa Anual de Percentagem (TAEG) e uma estimativa baseada em inquéritos das TAEG actualmente oferecidas em empréstimos hipotecários de tipo comparável, utilizando a tabela “Average Prime Offer Rates” fixa ou ajustável, medidas tomadas, tipo de amortização, data de bloqueio, TAEG, prazo fixo

Quais são as categorias de empréstimos que devem ser reportadas no quizlet da HMDA?

Os pedidos de empréstimo para compra de casa, de empréstimo para melhoria da habitação, de refinanciamento, de refinanciamento de cash-out são relatáveis Os pedidos para fins de consumo que não a compra de casa, de melhoria da habitação ou de refinanciamento são também relatáveis.

Que tipo de transacções estão sujeitas aos requisitos do Regulamento C?

A partir de 1 de Janeiro de 2018, o Regulamento C aplica-se a empréstimos para fins comerciais, empréstimos fechados e linhas de crédito abertas que são garantidos por habitação e são empréstimos para aquisição de habitação, empréstimos para melhoria da habitação, ou refinanciamentos. 12 CFR 1003.3(c)(10).

O que é considerado uma compra de um empréstimo coberto?

Uma instituição financeira informa que o empréstimo coberto foi adquirido se o empréstimo coberto foi adquirido pela instituição financeira após o encerramento ou abertura de conta e se a instituição financeira não tomou uma decisão de crédito sobre o pedido antes do encerramento ou abertura de conta, ou se a instituição financeira o fez