Que tipo de empresa é a Thermo Fisher?

A Thermo Fisher Scientific Inc (Thermo Fisher) é um fornecedor de equipamento médico, instrumentos analíticos, reagentes e consumíveis, software e serviços para enfrentar desafios analíticos complexos na investigação, diagnóstico e laboratórios clínicos.

A Thermo Fisher é uma empresa farmacêutica?

A Thermo Fisher Scientific fornece aos clientes soluções de serviços farmacêuticos líderes da indústria para o desenvolvimento de medicamentos, logística de ensaios clínicos, e fabrico comercial através da nossa marca Patheon.

O que faz a empresa TMO?

Sobre a Thermo Fisher Scientific Inc (TMO)
desenvolve, fabrica e vende uma gama de produtos. Os segmentos da Empresa incluem Soluções de Ciências da Vida, Instrumentos Analíticos, Diagnósticos de Especialidade, e Produtos e Serviços de Laboratório.

A Thermo Fisher é uma boa companhia?

Thermo Fisher Scientific tem uma classificação de 4,1 em 5, com base em 349 revisões feitas por empregados na AmbitionBox. A Thermo Fisher Scientific é conhecida pela segurança no trabalho, que é classificada no topo e recebe uma classificação de 4,1.

Quem é o maior concorrente da Thermo Fisher?

Os concorrentes da Thermo Fisher Scientific e empresas similares incluem Roche, Abbott, Ingersoll Rand e Danaher. A Thermo Fisher Scientific é um fornecedor global de produtos e serviços de laboratório, soluções de ciências da vida, instrumentos analíticos, e diagnósticos especializados.

O que é que um Thermo Fisher faz?

Oferecemos serviços e produtos que ajudam clientes em todo o mundo em laboratórios e clínicas, em linhas de produção e no terreno. Somos uma força motriz nos mercados da investigação, da saúde, industrial e aplicado, gerando aproximadamente 40 mil milhões de dólares em receitas anuais.

O que é TMO significa?

TMO significa “Amanhã”. A abreviatura TMO é uma contracção comummente usada para brevidade em conversas baseadas em texto para significar “Tomorrow” (Amanhã).

Que produtos é que a Thermo Fisher fabrica?

Laboratory Equipment

  • Centrifuges.
  • Incubators.
  • Laboratory Ventilation.
  • Cold Storage Products.
  • Ovens and Furnaces.
  • Sterilizers and Autoclaves.
  • Hotplates and Stirrers.
  • Baths.

Quanto PTO dá a Thermo Fisher?

15 dias
A política da Thermo Fisher Scientific Paid Time Off (PTO) é baseada em anos de serviço com a empresa. Nos Estados Unidos, os novos empregados (regulares, a tempo inteiro) acumulam um máximo de 120 horas (15 dias) de PTO no ano um.

Quanto ganha um cientista 1 na Thermo Fisher?

FAQs sobre o Salário Científico Thermo Fisher
O salário médio de um cientista I é de $77.034 por ano nos Estados Unidos, o que é 13% inferior ao salário médio da Thermo Fisher Scientific de $89.345 por ano para este trabalho.

Quem são os clientes da Thermo Fisher?

Os clientes da Thermo Fisher são hospitais e laboratórios comerciais em todo o mundo, e os tempos de rotação rápida do equipamento podem ser literalmente uma questão de vida ou morte para os utilizadores finais.

Porque é que o stock da Thermo Fisher está a descer?

As acções da Thermo Fisher Scientific (TMO) estão a descer depois de a empresa ter baixado na quarta-feira as suas receitas do ano inteiro e a orientação dos lucros. As acções da Thermo Fisher Scientific (TMO) estão a descer depois de a empresa ter baixado na quarta-feira as suas receitas anuais e a sua orientação em termos de lucros.

O Thermo Fisher faz testes em animais?

Vídeo da empresa Thermo Fisher 2021

A Thermo Fisher é uma empresa da Fortune 500?

A Thermo Fisher tem um plano de pensões?

O Plano de Reforma da Thermo Fisher Scientific Inc. funciona como um plano de rendimentos de reforma de empregados. A Companhia oferece produtos de reforma e programas de benefícios para os empregados da Thermo Fisher Scientific.

A Thermo Fisher faz uma verificação de antecedentes?

Thermo Fisher efectua uma verificação dos antecedentes dos candidatos que residem ou procuram emprego na América do Norte aos quais fez uma oferta de emprego condicional, de acordo com as leis da jurisdição aplicável. Os elementos de uma verificação de antecedentes podem incluir, por exemplo, a verificação da educação e emprego.

Quantos empregados tem a Thermo Fisher?

80.000 empregados
Com mais de 80.000 empregados em todo o mundo, a Thermo Fisher Scientific foi formada na fusão em 2006 da Thermo Electron com a Fisher Scientific. Já em Março de 2020, a FDA emitiu uma autorização de utilização de emergência (EUA) à Thermo Fisher para um teste de diagnóstico COVID-19.

Quem é o proprietário da Thermo Fisher?

Thermo Fisher Scientific Inc (NYSE:TMO)
Os investidores institucionais detêm uma participação maioritária na TMO através dos 91,37% das acções em circulação que controlam.

Qual é o tamanho da Thermo Fisher?

Thermo Fisher Scientific Inc. (NYSE: TMO) é o líder mundial ao serviço da ciência, com receitas anuais de aproximadamente 40 mil milhões de dólares.