Que restaurantes oferecem descontos aos veteranos?

O Burger King está a fazer alguma coisa pelos veteranos?

Burger King tem um acordo para veteranos que são membros do seu programa de lealdade Royal Perks. Através da aplicação BK, os veteranos podem obter uma Whopper Friday gratuita.

Será que o Chili’s faz desconto militar?

O Chili’s oferece um desconto de 10% para militares e veteranos em serviço activo com identificação válida.

A Applebee’s tem um desconto militar?

Com mais de 2.000 locais, o Applebee’s é um restaurante familiar de grelhados. A Applebee’s dá 10% de desconto para o serviço activo e veteranos nos restaurantes locais participantes.

Os veteranos têm desconto no Walmart?

O Walmart não oferece um desconto militar sob qualquer forma. No entanto, doam milhões de dólares todos os anos a programas que apoiam veteranos e famílias militares, incluindo o seu próprio programa Find A Future.

O Chick-fil-A tem comida grátis para os veteranos?

Alguns locais Chick-fil-A acolhem eventos de “apreciação militar” com comida gratuita para membros de serviço e veteranos.

O Chick-fil-A tem um veterano especial?

Os locais Chick-fil-A participantes oferecem 10% de descontos militares. Verifique sempre primeiro com a loja. Normalmente, é necessário apresentar um documento de identificação militar válido.

O Olive Garden faz descontos militares?

Olive Garden é apenas um restaurante que oferece descontos militares. Para além dos restaurantes, várias empresas abrem as suas portas a veteranos com descontos a retalho no Dia dos Veteranos.

O metro faz desconto militar?

O metro não tem um desconto militar oficial, no entanto, alguns locais de franquia podem oferecer um desconto à discrição do proprietário.

A Amazon está a fazer um desconto militar?

E acrescentou muitas características novas desde que me tornei membro pela primeira vez há anos. Existe apenas um nível de membro do Amazon Prime. A Amazon não oferece um desconto para militares ou veteranos durante todo o ano, mas a Amazon Prime ainda pode beneficiar os membros militares, particularmente os estacionados no estrangeiro.

O McDonald tem desconto militar?

O McDonald’s não tem um desconto militar oficial, contudo, alguns locais de franchising podem oferecer um desconto à discrição do proprietário.

O KFC tem desconto militar?

Pode apreciar refeições de frango frito KFC, que a empresa promove como ‘Finger-Lickin’ Good”, para almoço ou jantar. São oferecidos descontos militares, mas variam consoante o local. É necessária uma identificação militar válida.

A Wendy’s aceita desconto militar?

“Estas ofertas especiais – descontos nos hambúrgueres da Wendy, sanduíches de frango e outras ofertas de menus com assinatura – são um benefício real para os nossos veteranos Militares dos EUA, incluindo o Active Duty, Aposentados Militares, Guarda Nacional e Reserva e as suas famílias, inscritos no Veterans Advantage”.

O McDonald’s está a fazer algo especial para o Dia dos Veteranos?

McDonald’s. Neste Dia dos Veteranos, o McDonald’s está a oferecer pequeno-almoço gratuito a todos os veteranos e membros militares activos. A oferta é para um Combo de Pequeno Almoço Gratuito, incluindo um Hash Brown e um refrigerante de qualquer tamanho, chá ou café.

O McDonald’s oferece comida grátis aos veteranos?

O McDonald’s não tem um desconto militar oficial, contudo, alguns locais de franchising podem oferecer um desconto à discrição do proprietário. Podem oferecer refeições gratuitas a militares e veteranos no Dia dos Veteranos, 11 de Novembro de 2022.

O McDonald’s está a dar comida para o Dia dos Veteranos?

Os restaurantes McDonald’s locais da área celebrarão o Dia dos Veteranos oferecendo pequeno-almoço gratuito aos Veteranos a 11 de Novembro de 2022. O pessoal militar reformado e activo pode desfrutar de um pequeno-almoço combinado grátis de escolha em qualquer restaurante McDonald’s participante, das 6:00 às 10:30 da manhã.

O KFC tem desconto para veteranos?

Pode apreciar refeições de frango frito KFC, que a empresa promove como ‘Finger-Lickin’ Good”, para almoço ou jantar. São oferecidos descontos militares, mas variam consoante o local. É necessária uma identificação militar válida.

Os veteranos têm desconto na Amazon?

A Amazon não oferece descontos para militares ou veteranos durante todo o ano, mas a Amazon Prime ainda pode beneficiar os membros militares, particularmente os estacionados no estrangeiro.

O metro dá desconto militar?

O metro não tem um desconto militar oficial, no entanto, alguns locais de franquia podem oferecer um desconto à discrição do proprietário.