Que peso tem o óleo Hy Gard?

O óleo Hy-Gard pode ser utilizado na maioria das aplicações que requerem óleo de motor de 10W-30 ou 5W-30 para óleos de transmissão e hidráulicos.

Que viscosidade é o óleo John Deere Hygard?

entre os graus ISO 46 e 68
O fluido Hy-Gard é um fluido multi-viscosidade com um elevado índice de viscosidade. A viscosidade do Hy-Gard coloca-o entre os graus ISO 46 e 68.

Que viscosidade é o óleo Hy Tran?

– O óleo Hy-Gard tem uma viscosidade entre os graus ISO de 46 e 68 a 40°C. – Excede a especificação JDM J2OC.

Qual o peso do SAE é óleo hidráulico?

Hidráulico 10WT | SAE Grau 10W Viscosidade Óleo Hidráulico / Fluido
Aprovado para aplicações industriais que requerem um óleo ISO VG 32 / 10W.

Posso usar 20w50 numa transmissão hidrostática?

Para utilização em transmissões hidrostáticas em curva nula, permanecer de pé e a cavalo cortadores de relva que exijam um fluido de transmissão de alta viscosidade, seja 20W-50 ou 15W-50.

Que peso tem o fluido hidráulico John Deere?

John Deere Clássico
Óleo Hidráulico e de Transmissão Hy-Gard de baixa viscosidade, 32 oz. Uma formulação exclusiva, especificamente concebida para proteger as transmissões John Deere, as transmissões finais e os sistemas hidráulicos.

O que é o Hy-Tran Ultra?

Hy-Tran Ultra – Galão. O melhor fluido hidráulico/transmissor fabricado. Melhora as capacidades de travagem e embraiagem enquanto ajuda a reduzir a tagarelice, o deslizamento e desgaste da embraiagem, e o desgaste final da transmissão. Proporciona melhor tolerância à água e eficiência de filtração do que os fluidos típicos dos tractores.

Que óleo hidráulico utiliza a caixa?

À medida que a tecnologia continua a avançar, o Case IH fica à frente da curva com o novo óleo de transmissão hidráulica Hy-Tran Premium melhorado, concebido para manter as transmissões dos tractores, eixos e sistemas hidráulicos livres de depósitos, ao mesmo tempo que inibe o desgaste, corrosão, lama e espuma.

Que óleo hidráulico é mais espesso 32 ou 46?

32 é mais fino, o n.º 46 é médio e o n.º 68 é mais grosso. Em geral, se a temperatura for baixa no Inverno, usar o óleo hidráulico n.º 32 & n.º 46 com uma viscosidade mais baixa, e usar o óleo hidráulico n.º 68 com uma viscosidade mais alta no Verão.

Posso utilizar o SAE 30 para óleo hidráulico?

O óleo lubrificante não detergente SAE 30 é recomendado para utilização em compressores de ar e sistemas hidráulicos onde é especificada a utilização de óleos não detergentes. Os óleos não detergentes são também eficazes para a lubrificação de rolamentos e correntes em sistemas não críticos de passagem única e como lubrificante de oficina de uso geral.

Quais são os diferentes pesos do óleo hidráulico?

Hydraulic Oil Weight Per Gallon Chart

  • gal. 6.7-7.5 lbs.
  • gal. 13.4-15.0 lbs.
  • gal. 20.0-22.5 lbs.
  • gal. 26.7-30.0 lbs.
  • gal. 33.4-37.6 lbs.
  • gal. 40.1-45.1 lbs.
  • gal. 46.8-52.6 lbs.
  • gal. 53.4-60.1 lbs.

Qual é o melhor óleo para transmissão hidrostática?

O fluido recomendado para transmissões e bombas Hydro-Gear é um óleo de motor de 20W-50 ou óleo de motor sintético de 15W-50. Se a máquina tiver reservatórios de óleo, estes são montados na estrutura atrás do assento, para fácil acesso e verificação do nível de óleo.

O que é equivalente a John Deere Hy-Gard?

O Hy-Gard de baixa viscosidade substitui o fluido hidrostático para todas as condições meteorológicas John Deere e deve ser utilizado como um substituto directo para todas as aplicações que recomendam o fluido hidrostático. – O Hy-Gard de baixa viscosidade é compatível com o fluido hidrostático e pode ser adicionado a sistemas que contenham fluido hidrostático.

O que posso usar no lugar do líquido hidrostático?

Muitos fabricantes de cortadores de relva permitirão a utilização de óleo de motor de 20W-50 nas suas transmissões. Embora o óleo de motor funcione em muitas transmissões hidrostáticas, existe uma opção melhor. Não há dúvida de que o óleo de motor funcionará em transmissões hidrostáticas de cortadores de relva.

O que é equivalente ao JDM J20C?

A especificação J20D é a temperatura a frio equivalente a J20C.

A ISO 68 e AW 68 são a mesma coisa?

Os fluidos hidráulicos AW 68 têm um grau de Viscosidade de padrões internacionais ou ISO VG de 68. Esta é a espessura do fluido testado a 40 graus Celsius. A ISO VG 68 está no lado mais pesado para um fluido hidráulico que flui equivalente a um lubrificante de peso SAE 20.

Qual é a diferença entre J20A e J20C?

A Petro-Canada Lubrificantes observa que a principal diferença entre o JDM J20A (que é substituído pela actual especificação JDM J20C ou JDM 20D) é a adição do selo Alli- son C-4, oxidação, desgaste e requisitos de teste de características de fricção – um facto que não é comummente conhecido.

Que tipo de óleo vai numa retroescavadora John Deere?

CASTROL VECTON LONG DRAIN 15W-40 CK-4/E9 melhor.

O que é equivalente a John Deere Hy Gard?

O Hy-Gard de baixa viscosidade substitui o fluido hidrostático para todas as condições meteorológicas John Deere e deve ser utilizado como um substituto directo para todas as aplicações que recomendam o fluido hidrostático. – O Hy-Gard de baixa viscosidade é compatível com o fluido hidrostático e pode ser adicionado a sistemas que contenham fluido hidrostático.

Qual é o peso de uma retroescavadora John Deere 310?

Profundidade máxima de escavação padrão da sonda: 4,30 m Peso operacional: 6,654 kg (14,669 lb.)